Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mulekinhos aplica nova goleada, chega aos 18 pontos e está a um empate da Série Aço

O que dizer desses “Mulekinhos”, que mal conheço e já considero um baita time? Falar que é o único time 100% do Chuteira 5, melhor ataque e uma média de 7 gols por jogo é redundante, mas o instinto de vencer, e de goleada, está na veia de cada atleta. Contra o classificado Real Marista não foi diferente: 7 x 2 e um passo para chegar à Série Aço.
 
Com chances remotas de subir direto, o Marista tinha a missão de vencê-los, mas sabe como é jogar contra eles: deixar uma brecha e abrir vantagem, pode esperar que vem goleada à vista.
 
E os primeiros minutos foram totalmente da equipe branca. Com direito a torcida organizada, o Mulekinhos marcava forte a saída de bola adversária, não dava espaço para o Real respirar e, em uma das saídas erradas do time azul, Amaral foi o responsável por abrir o placar aos 4 minutos, ao tocar na saída do improvisado Hec. 1 x 0.
Três minutos depois, quase Gordo tirou mais um grito de gol da pequena torcida, mas a sua finalização parou na trave. Se o poste de Hec atrapalhou os planos do Mulekinhos em marcar o segundo gol, aos 8 minutos não teve santo que fizesse milagre. Gambeta cobrou escanteio pela direita, a bola viajou na área e encontrou Lelo, que dominou, girou e bateu no canto direito. 2 x 0.
 
Lelo ri à toa: jogador ganhou a 10 e é homem de confiança do técnico Giovanni

A primeira chance do Marista aconteceu aos 9 minutos, quando Chucri arriscou de longe e Vina fez tranquila defesa. Aos 11 minutos, o Mulekinhos transformou o placar simples em goleada. Gui lançou para Amaral, que fez o pivô, girou em cima da marcação e bateu forte, sem chances para Hec. 3 x 0.
 
O Marista chegou pela segunda vez ao ataque e dessa vez foi efetivo. Prado fez um belo lançamento para São Pedro, que invadiu a área e fuzilou Vina. 3 x 1. Mas mal o Mulekinhos deu a saída de bola e chegou ao quarto gol. A defesa do Marista tinha a situação controlada no campo de defesa, mas Pedalástico foi esperto e com o gol praticamente aberto, marcou mais um. 4 x 1.
 
O Real Marista voltou aceso para o segundo tempo e em dois minutos criou boas chances de até colocar a diferença em um gol. Primeiro, Prado acionou Guina, que emendou um belo chute da entrada da área, mas Vina levou a melhor ao evitar o tento adversário. Em seguida, Chucri cobrou lateral pela direita, Loiola ajeitou de cabeça e São Pedro quase marcou, mas Vina foi arrojado, dividiu com o camisa 10 do Marista e salvou em cima da linha.
 
O lance acordou a equipe branca, que contou com a boa mira de Gordo para marcar o quinto gol da equipe. Disparo pela esquerda, chute colocado e comemoração para a galera. 5 x 1. O Marista respondeu duas vezes, mas Vina estava esperto no lance e evitou com que seu time não fosse vazado outra vez. Na primeira, o camisa 1 dividiu com Prado, que veio de carrinho após cobrança de escanteio de Loiola. Em seguida, Evandrinho avançou pelo lado esquerdo, achou espaço e o goleiro espalmou para a linha de fundo.
 
No lado do Mulekinhos, Gambeta precisou de três chances de deixar a sua marca. Na primeira, Pedalástico serviu o camisa 6, que, dentro da área, parou em Hec. Em seguida, Prado errou na saída de bola e lá foi o avante branco ficar cara a cara com o goleiro. Nada feito. Bola para a linha de fundo com desvio do camisa 61. Mas na terceira chance, não teve jeito. Aos 15 minutos, Lelo deixou o camisa 6 numa boa e só restou acertar um foguetaço entre o goleiro e a trave para marcar o sexto gol. 6 x 1!
 
Galã e artilheiro, Prado tentou por cima e por baixo, mas nada que impedisse nova goleada da mulekadinha

O Marista diminuiu aos 18 minutos, quando Prado levantou a bola na área e Loiola ajeitou com o peito, girou e bateu colocado. No canto de Vina. 6 x 2. Porém, há um problema com o Mulekinhos: vitória com menos de 7 gols o time não comemora; e aos 19 minutos, Lelo tentou cruzar na esquerda, mas a bola desviou no meio do caminho e matou Hec na jogada. Gol válido para o 10 do time branco. 7 x 2!
 
Com os seis times do grupo A definidos, a última rodada serve para o Real Marista cumprir tabela e confirmar o terceiro lugar contra o Faroeste, mas o grande jogo será o duelo entre Mulekinhos contra Wake ‘n’ Bake, jogo que vale o acesso direto para o Chuteira de Aço.

Ficha técnica

Mulekinhos 7 x 2 Real Marista – 6ª rodada do IV Chuteira 5

Gols: Amaral (2), Lelo (2), Gambeta, Pedalástico e Gordo (M); São Pedro e Loiola (RM)

MVPs: 1 – Amaral (Mulekinhos); 2 - Gordo (Mulekinhos); 3 – Gambeta (Mulekinhos)
Comentários (0)