Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bonde não teve dó do lanterna do grupo e vence sem muitas dificuldades o lanterna TNT

O Bonde dos Abelhas não teve muito trabalho para derrotar o TNT por 4 a 2. A equipe conseguir exercer pressão no primeiro e no segundo tempos, garantindo mais três pontos para a equipe amarela, que chega a 9, contra o TNT, que ainda não somou ponto algum.

O Bonde começou atacando com Leandrinho, chutando de longe. A bola passou perto do ângulo direito de Cristiano. Maca também arriscou de longe, antes do meio de campo, e mandou à esquerda do gol.

Como as melhores chances foram de longas distâncias, o TNT também resolveu tentar. Rapha Bernardes cobrou falta por cima. Depois, o próprio Bernardes chutou de antes do meio de campo e o goleiro defendeu no canto direito.

Momentos distintos: enquanto Bonde vence mais uma e sobe, TNT perde a quinta e só desce

O Bonde tentou exercer seu favoritismo e começou a pressionar o adversário. Dé ficou cara a cara com o goleiro, que saiu da área para afastar. Leandrinho também teve sua oportunidade. O camisa 7 recebeu na entrada da área e bateu rasteiro no meio do gol, para defesa do goleiro. Maca continuou a pressão arriscando da intermediária, mas o goleiro espalmou no canto direito.

De tanto insistir, o BDA conseguiu abrir o placar. Dé cobrou falta, Nick tentou afastar, mas mandou contra o próprio gol, fazendo 1 a 0. Mesmo o árbitro dando o gol para Dé, o camisa 3 tentou deixar o próprio, chutando da entrada da área, mas a bola foi por cima.

O TNT se viu obrigado a sair para o jogo. Carlão, pela esquerda, tentou, mas o goleiro espalmou. Explorando os buracos deixados pelo adversário, Fabrício cobrou lateral pela esquerda e Dé, livre no meio da área, fez de cabeça o segundo do BDA. Leandrinho bateu colocado e o goleiro mandou por cima do gol, evitando o terceiro da equipe amarela.

Faltando quatro minutos para o fim do primeiro tempo, o TNT atacou pela esquerda, a zaga do Bonde tentou afastar, mas chutou em cima de Pane. A bola acabou entrando e o TNT conseguiu ir para o intervalo perdendo por apenas um gol. Rafa Bastos quase voltou a aumentar a vantagem, quando recebeu livre na entrada da área, mas mandou por cima da meta.

O Bonde dos Abelhas começou a etapa final com a mesma postura do primeiro tempo, atacando. Maca recebeu na direita, bateu cruzado e o goleiro defendeu com o pé. Nick respondeu pelo lado do TNT. Após escanteio pela direita, o jogador recebeu na segunda trave e a zaga salvou em cima da linha. Pedrinho teve a chance de empatar ao receber na ponta esquerda, mas a finalização foi para fora.

Passado o susto, o BDA voltou a atacar. Maca arriscou um chute frontal, que o goleiro defendeu. No ataque seguinte, Dé cruzou para Maca, que fez 3 a 1. O camisa 5 continuou infernizando a defesa do TNT. Pela esquerda do ataque, mandou à direita do gol, levando muito perigo.

Exercendo a mesma pressão do primeiro tempo, o quarto gol veio em uma bela triangulação. Maca, pela esquerda passou para Dé no meio, que tocou para Rick, na direita, fazer 4 a 1.

O Bonde dos Abelhas não parecia contente com os três gols de vantagem e continuou no ataque. Dé girou e bateu no meio do gol, para a defesa do goleiro com o pé. Faltando um minuto para o apito final da partida, Amaral, livre na esquerda da área diminuiu para o TNT. E Maca, no último lance do jogo, de frente para o gol, mandou no travessão.

Com a vitória, o Bonde dos Abelhas ganhou uma posição na tabela, ocupando a quinta colocação. Já o TNT continua sem nenhum ponto, ficando na lanterna do grupo. O BDA tem vida dura na 6ª rodada – o líder 100% Lodetti –, enquanto o TNT tenta parar a máquina Bacaninha.

Ficha técnica:

Bonde dos Abelhas 4 x 2 TNT – 5ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Dé (2), Maca e Rick (BdA); Pane e Amaral (TNT)

Cartões amarelo: Pane, Pezão e Carlão (TNT); Murilo e Nego (BdA)

Cartão vermelho: Pezão (TNT)

MVPs: 1 – Dé (BdA), 2 – Maca (BdA), 3 – Leandrinho (BdA)
Comentários (0)