Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem dificuldade alguma, equipe faz chover gols e se isola na liderança

O Abre o Olho entrou como favorito diante do Allzuis, pois vinha de duas boas vitórias, enquanto seu adversário havia sido derrotado na estreia. Ainda assim, nem o mais otimista dos torcedores imaginaria o que estava por vir: um verdadeiro passeio que resultou em nada menos do que 12 gols (que poderiam ter sido 13, 14, 15...). O Allzuis fez seu gol de honra com Ti, mas o que todos se lembrarão é da extrema facilidade com que o AoO passou por cima dele, criando um placar que mais parecia pegadinha de 1º de Abril do que realidade.
 
Assim que a bola rolou, o Abre o Olho tratou logo de abrir o placar: após escanteio, Shel chutou da entrada da área para a defesa de Daniel, mas o goleiro ofereceu rebote e a bola foi parar nos pés de Winni, dentro da área. O camisa 14 só tocou pro fundo da rede e correu pro abraço! 1 x 0 antes mesmo do primeiro minuto!
 

O que se viu a partir daí foi simplesmente um massacre. Os olhudos mantiveram a posse de bola e, com 5 jogados, Winni pegou de primeira de fora da área para ampliar! 2 x 0! O camisa 14 estava impossível no início e, segundos depois, recebeu na ponta esquerda. Ele mandou um chutaço para marcar um golaço, fazendo aquele que provavelmente foi o hat trick mais rápido de sua vida! 3 x 0!
 
O Allzuis até tentava pôr a bola no chão e trocar passes, mas seu ataque era muito tímido, sem condições de bater de frente com o adversário. Aos 10 minutos, o massacre continuou: Caique recebeu na direita e tocou pra área, encontrando Perna que, com muita tranquilidade, mandou à rede! 4 x 0! Antes mesmo que o Allzuis pudesse se dar conta do que estava acontecendo, Hulk carregou pelo meio, passando por vários adversários, e chutou da entrada da área para aumentar o pesadelo de Daniel! 5 x 0!
 
A equipe de Galleti pediu tempo, mas obviamente não adiantou muito e, na volta ao jogo, o Abre quase ampliou: Hulk colocou Perna na cara do gol, mas o camisa 6 perdeu grande chance ao mandar pra fora.
 
Com 14 jogados, o Allzuis levou perigo ao gol adversário pela primeira vez. Não por acaso, em chute de muito longe (praticamente da zaga) que saiu raspando o travessão. Logo em seguida, mais um gol: Perna arriscou da entrada da área, mas a bola saiu desviada para escanteio. Na cobrança, confusão e, após bate-rebate na área, Gui Saeta ficou com a sobra e só teve o trabalho de empurrar pro gol! 6 x 0! Victor Hugo, pela esquerda, teve boa chance para diminuir a diferença, mas seu chute de chapa saiu próximo da junta da trave.
 
Antes do intervalo, os olhudos ainda criaram mais chances: primeiro com Perna, da entrada da área, que viu Daniel esticar o pé e fazer ótima defesa; depois, Gu recebeu na direita e chutou bem, mas também parou no goleiro.
 
Se a situação do Allzuis já estava crítica, depois do intervalo a equipe conseguiu piorar ainda mais: Diego perdeu uma bola na frente e deu ao AO a chance do contra-ataque, que foi rapidamente ligado e parou em Caique dentro da área. O camisa 87 mandou pra rede sem grandes dificuldades! 7 x 0!
 

A esta altura o jogo já estava decidido, e foi justamente nesse momento que o Allzuis conseguiu criar mais. Rafa recebeu no meio e mandou chute de longe, mas viu a bola sair raspando a trave. Por falar em trave, o Abre o Olho respondeu com Shel após escanteio, e sua cabeçada também atingiu o poste! Com 7 jogados, Ti recebeu bom passe e mandou firme para o fundo da rede, fazendo talvez o gol mais irrelevante de sua vida. 1 x 7!
 
O gol fez o AO voltar à partida, e ficou claro mais uma vez como a equipe é muito superior. Perna, em chute de longe, obrigou Daniel a se esticar e usar a ponta dos dedos para desviar a bola. Pouco depois, o camisa 6 tentou de novo de fora da área, mas parou em Daniel outra vez. O domínio do Abre era total. Aos 14 minutos, Gu driblou bem o zagueiro e chutou com estilo, mas a bola explodiu na trave!
 
Os azuis até tentavam algo, mas acabavam perdendo a bola e tomando contragolpes mais perigosos do que seus próprios ataques. Com 17 jogados, os olhudos chegaram rapidamente à frente e encontraram Abner na área, que, calmamente, tocou para ampliar a goleada! 8 x 1! No minuto seguinte, Daniel mostrou que nada é tão ruim que não possa piorar: após Zé mandar chute de chapa de muito longe, ainda antes do meio da quadra, o goleiro azul acabou aceitando e tomando um baita frango. 9 x 1! O camisa 7, aliás, entrou com muita disposição e botou mais fogo no jogo. Pouco depois de marcar, ele carregou até a entrada da área e, mesmo caído após combate com o zagueiro, conseguiu chutar e estrear o segundo dígito no placar! 10 x 1!
 
Aos 21 minutos, após mais um contra-ataque, Caique ficou cara a cara com Daniel. O camisa 87 limpou o goleiro com muita categoria e fez mais um. 11 x 1! O Allzuis, mesmo sem ânimo, chegou ao ataque com Ti pela esquerda, mas seu chute parou em Peps. Aos 23, o Abre o Olho fechou a goleada: após ajeitada de Gui Saeta, Cesinha pegou da entrada da área e mandou rasteiro pro fundo do gol! 12 x 1 e fim de jogo!
 
Com o resultado, os olhudos definitivamente se colocam como um dos favoritos do grupo, pois, além de estar isolado na liderança (o único com 100% de aproveitamento até aqui), conseguiu um belíssimo saldo de gols nessa partida. Já o Allzuis precisa repensar tudo o que fez até agora caso não queira voltar à Aço. Na próxima rodada, a equipe tentará a recuperação em desafio contra o Paraguay. O Abre o Olho terá folga e só volta na 5a rodada, no dia 21 de abril.
 
 Ficha técnica
 
Allzuis 1 x 12 Abre o Olho - 3ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Ti (A); Winni (3), Perna, Hulk, Gui Saeta, Caique (2), Abner, Zé (2) e Cesinha (AO)
 
MVPs: 1 – Winni (Abre o Olho); 2 – Caique (Abre o Olho); 3 – Zé (Abre o Olho)
Comentários (0)