Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Líder isolado do grupo da morte, Absolutos bateu Primatas para praticamente garantir classificação

O duelo entre Absolutos e Primatas reservava boas expectativas. Era o tira teima da rodada – o Absolutos ganharia e seria o azarão mais forte da temporada? O Primatas perderia outra e ficaria perto do rebaixamento? Pois quem esperava por isso ganhou quase sozinho. O Absolutos foi melhor durante boa parte do jogo e, mesmo sofrendo a virada no primeiro tempo, acabou por restabelecer a ordem e vencer por 4 x 2. Ao fim, é blues mais líderes do que nunca!
 
Desde os primeiros minutos o Absolutos trocava bons passes no meio-campo e rondava a meta rival. Não à toa criou as duas primeiras chances do embate. César, de fora da área, encheu o pé e obrigou Mathe a espalmar. Na segunda, o goleiro não teve o que fazer para evitar a inauguração do marcador. Gabi roubou a bola na ponta esquerda, carregou, invadiu a área e cruzou na segunda trave para César, que dominou e finalizou cruzado: 1 x 0!
 

Na primeira chance que teve, o Primatas deixou tudo igual. Tom cobrou escanteio no primeiro pau, Tieppo subiu mais que todo mundo e testou no alto às redes! 1 x1! O resultado deixou os times um pouco mais precavidos no ataque, congestionando o meio de campo. Pouco de efetivo se viu por algum tempo, até que o Primatas virasse o placar. Tom mandou lindo lançamento para Tieppo, que dominou, limpou a marcação e chutou no canto. Belo gol! 2 x 1! 
 
O Absolutos mudou de postura drasticamente depois de levar a virada. Começou a marcar mais frente, forçando o Primatas ao erro na saída de bola. A estratégia deu certo, já que os símios não conseguiam segurar a bola no campo ofensivo. Em umas dessas roubadas de bola, Lucas fez bela jogada ao carregar tirando dos marcadores, lançou para César, que chegou finalizando cruzado: 2 x 2!
 
A última oportunidade do primeiro tempo também foi do Absolutos, que só não marcou por mínimos detalhes. Jorge saiu na cara do gol e arrematou tirando do goleiro, mas Rodriguinho salvou em cima da linha.
 
Na etapa final, mesmo com o empate, os times não recuaram como no primeiro tempo e procuraram ser mais objetivos. Mas a primeira chance de marcar foi de bola parada, e foi do Primatas. Cabeça encheu o pé e fez Dimy espalmar.
 
Não demorou muito para o Absolutos responder. Só que os blues não só criaram, mas dominaram as ações ofensivas durante algum tempo. A recompensa desse domínio foram três chances seguidas. Logo na primeira, a rede balançou. Gennaro deu lindo drible de letra na lateral no campo de defesa, lançou a bola no ataque, a bola bateu na defesa e sobrou para Lucas, que chegou tirando do goleiro. 3 x 2!
 
Mesmo à frente do placar, o Absolutos queria matar o duelo e continuou em cima. Gennaro chutou rasteiro. Mathe defendeu. Em seguida, Lucas ganhou a dividida com o defensor, saiu na cara do gol e tentou a cavadinha, mas tirou demais do goleiro.
 
Na parte final da peleja, o Primatas avançou ainda mais o time e deixou a defesa vulnerável. De início, a tática deu certo, já que a equipe chutou duas bolas no gol em menos de 3 minutos. Tom cruzou na medida para Cavallari, que dominou cortando o rival e chapou na rede de fora! Na sequência, Tom tocou para Tieppo, que finalizou de bico. Dimy defendeu!
 
O Primatas tentava de todas as formas o empate, mas esqueceu da defesa. Bruninho chutou de fora de canhota e obrigou Mathe a espalmar. Na chance seguinte, o Absolutos marcou o quarto gol e definiu o marcador. Em cobrança de falta, Gabi só rolou para Miranda, que chapou rasteiro na rede lateral: 4 x 2!
 
Ainda deu tempo do Primatas tentar diminuir o prejuízo quando M. Junior deixou a bola pingar e fuzilou, porém a pelota passou por cima da meta. O próximo jogo do Absolutos será contra o Abusados. Já o Primatas medirá forças com o Real Madruga. 
 
Ficha técnica

Absolutos 4 x 2 Primatas – 3ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: César (2), Lucas e Gennaro (A);  Tieppo (2) (P)

Cartão amarelo: Kami (P)

Cartão vermelho: Kami (P)

MVPs: 1- César (Absolutos); 2 - Tieppo (Primatas); 3 – Lucas (Absolutos) 
Comentários (0)