Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem pontuar até então, equipe de Rafinha Haddad faz 3 x 0 e quer engrenar; time do capitão Lói já começa a se preocupar com o rebaixamento

O Acidus não soube aproveitar as chances que teve durante o jogo e, com a segunda derrota consecutiva, ou 3 em 4 jogos, foi parar na zona de rebaixamento. Já o Absolutos conquistou sua primeira vitória, saiu da degola e deixou no lugar seu adversário direto.
 
A partida começou com o Acidus saindo jogando errado. Rafinha Haddad ficou livre na entrada da área e chutou no goleiro Urso.  O Absolutos se manteve no ataque e outra vez Rafinha, agora na esquerda, apareceu na segunda trave para cabecear. O goleiro mandou para escanteio.
 
A primeira grande oportunidade do Acidus surgiu quando Cabellero tocou para Cássio na esquerda, que chutou na rede pelo lado de fora. Porém, o Absolutos não deixava o adversário pressionar. Gabi, pela ponta esquerda, chutou para a defesa de soco do goleiro Urso. O camisa 19 teve uma segunda oportunidade ao receber na direita da área e mandar para o fundo do gol. 1 x 0.
 
Troca troca de posições: Absolutos sao do Z-2 e deixa a vaga ao rival do dia Acidus

O Acidus então se lançou o ataque para tentar empatar. Luizinho recebeu na entrada e chutou na zaga, que salvou na linha. Depois foi a vez de Caballero comandar a pressão de seu time. O camisa 10 bateu de fora e obrigou Rodrigo a espalmar. A segunda chance de Caballero foi em contra-ataque pela direita, ele entrou livre na área e bateu por cima da meta. A terceira e última foi da entrada da área, num belo giro, mas o goleiro defendeu.
 
Na etapa final o Absolutos começou com tudo. Logo aos dois minutos um escanteio pela esquerda, a bola foi ajeitada de cabeça na segunda trave e Fuka apareceu no meio para completar fazendo 2 x 0.
 
O gol não abalou o Acidus, que foi para cima. Mei bateu cruzado da esquerda para fora.
O Absolutos resolveu responder e tentar matar o jogo. Na intermediária pela direita, Marco bateu cruzado e Urso espalmou. Depois foi a vez do zagueiro e capitão Lói sair jogando errado, Miranda ficou cara a cara com o goleiro e chutou em cima de Urso, perdendo uma grande chance de liquidar a partida.
 
O final do jogo se aproximava e o Acidus corria contra o relógio. Então Luizinho, na intermediária pela direita, arriscou e fez o goleiro Rodrigo trabalhar defendendo em dois tempos. Mas o Absolutos administrava o tempo e se defendia bem. Gil, pela ponta direita, acertou o travessão. Dan, pelo mesmo lado, bateu cruzado e rasteiro para fora, levando perigo.
 
O castigo veio aos 25 minutos. No último lance de perigo do jogo, Miranda, de fora da área e de frente para o gol, fez o terceiro do Absolutos e acabou com o jogo.
 
O meio da competição chegou. No próximo sábado o Acidus tenta a reabilitação e fugir das últimas posições contra o Ras Time. Já o Absolutos tem confronto direto ao enfrentar o Inflação e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
 
Ficha Técnica
 
Absolutos 3 x 0 Acidus – 4ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Gabi, Fuka e Miranda (AB)
 
Cartões amarelo: -
 
MVPs: 1 – Gabi (AB); 2 – Luiz Miranda (AB); 3 – Caballero (AC)
Comentários (0)