Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe dominou o jogo inteiro e já se recupera na tabela

Após sofrer duas goleadas nas primeiras rodadas, o Absolutos enfrentou os dois times mais fracos do grupo e conquistou vitórias seguras para dar ânimo à equipe na metade final da primeira fase. Contra o É Verdadeee, caindo pelas tabelas, foram sete gols e uma vitória construída desde os primeiros minutos de jogo.
 
Logo aos dois minutos Lucas bateu de perna esquerda no ângulo e abriu o placar! Em seguida Gianzinho perdeu duas chances, a segunda na trave! O É Verdadeee chegou com Rafael Fernandes, que pegou de primeira e bateu para fora. Em seguida Checha chutou rasteiro e Dimy defendeu em dois tempos.
 
Mas aos 5 minutos Gianzinho deu mais tranquilidade para o Absolutos. O camisa 11 avançou na direita e colocou no cantinho oposto do goleirão Reyna. 2 x 0! E o É Verdadeee conseguiu descontar apenas com Checha. O camisa 10 mandou uma bomba de canhota no ângulo de Dimy. Golaço, 2 x 1!
 
Goleada pra cima do vice-lanterna deixa Absolutos com 6 pontos e pronto pra brigar forte no G-6

O gol deu mais ânimo ao time, que precisava buscar o resultado.  Aos 18, o mesmo Checha encontrou outro espaço e soltou a canhota mais uma vez para igualar o placar. Sim, 2 x 2! Porém, depois disso, o É Verdadeee não conseguiu ficar no jogo por muito tempo. Já no minuto seguinte César apareceu dentro da área para escorar em 3 x 2. E, aos 20, Gennaro roubou a bola de Checha e bateu para o gol. Reyna espalmou para dentro. 4 x 2!
 
Ainda no primeiro tempo, César, aos 22, mandou uma bomba de direita e ampliou. O É Verdadeee respondeu com Mika batendo de longe, mas o goleiro Dimy estava atento.
 
Na segunda etapa, o goleiro Reyna começou trabalhando muito. O Absolutos chegou com Lucas e depois com Gennaro. Aos 5, Gennaro cobrou escanteio, a zaga rebateu de volta para ele e o camisa 20 chutou de primeira para fazer mais um. 6 x 2! Um minuto rodou e Gennaro deu um bicão para a frente. Lucas dominou e passou para Marcelo colocar nas redes. Era o sétimo! Estava fácil demais e parecia que cabia muito mais!
 
Só que o time desacelerou um pouco. O É Verdadeee, que deu a impressão de que poderia dificultar a partida após os dois gols de Checha, se comportava de maneira apática em campo, sem reação. O time mal passava do meio de campo. O jogo apresentou, a partir daí, muitos erros de passe e poucas jogadas bem construídas. Mesmo assim, Mika cortou para o meio de longe e chutou para fora.
 
Checha marcou dois para o É Verdadeee, mas a verdade é que o time não se encontra em quadra

O É Verdadeee buscava o gol de maneira tímida, mas mais incisiva que o Absolutos. Jefferson bateu a gol aos 11 minutos. Dimy tentou encaixar e quase engoliu um peruzinho, mas se recuperou a tempo de evitar o gol. Aos 20, o Absolutos construiu um contra-ataque de três contra um, mas Renato perdeu a chance com a defesa de Reyna.
 
Aos 23 minutos, Checha apareceu bem de novo e acertou o travessão de Dimy. Em seguida, ele mandou outro petardo venenoso, mas o goleiro espalmou. E, antes do fim do jogo, Gianzinho quase marcou de calcanhar.
 
Com o resultado final em 7 x 2, o Absolutos chega aos 6 pontos e fica em situação confortável para escapar do rebaixamento. A briga do time agora é por uma vaga no mata-mata. Na próxima rodada jogam contra outro time que vem em ascensão, o Bode. Já o É Verdadeee só não corre mais riscos de rebaixamento por já ter vencido o La Coruja na estreia, no que está se provando ter sido o confronto direto contra o descenso. A próxima partida da equipe é contra o Leões do Brás, vice-líder.

Ficha técnica

Absolutos 7 x 2 É Verdadeee – 5ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Lucas, Gianzinho, César (2), Gennaro (2) e Marcelo (A); Checha (2) (EV)
 
MVPs: 1- César (Absolutos); 2- Gianzinho (Absolutos); 3- Gennaro (Absolutos)
Comentários (0)