Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul e branco é efetivo nos arremates e estreia com pé direito

Absolutos e Só Quem Sabe fizerem um duelo equilibrado na estreia da Série Prata, mas no fim das contas a equipe azul e branca venceu por 3 x 1. No primeiro tempo,  o Absolutos foi ligeiramente superior, mas também viu seu rival criar boas chances de marcar, inclusive num shoot out que o goleiro Dimy defendeu. Na etapa complementar,  o SQS foi melhor e produziu boas oportunidades, entretanto esbarrou na ótima atuação de Dimy. O outro diferencial foi a precisão nos chutes do Absolutos, que no segundo tempo, por exemplo, só criou uma chance e saiu para comemorar. 
 
O começo da peleja foi bem disputado e com alternância de posse de bola, mas os times estavam péssimos nos arremates. O primeiro a levar perigo foi o Absolutos. Marcelo cruzou da esquerda e Gabi chutou livre no canto direito, mas Alê fez uma grande defesa. Só que na sequência saíram dois gols do Absolutos. Duas bolas na rede em um minuto e meio! César pegou o rebote da dividida, dominou e só tirou do arqueiro: 1 x 0! Segundos mais tarde, Gabi fez bela jogada na ponta esquerda e cruzou para Lucas, que só teve o trabalho de escorar para o fundo da meta e... 2 x 0!
 

Em sua primeira escapada ao ataque, o SQS só não marcou por mínimos detalhes. Fernando cortou  para o meio e chutou forte. A pelota passou triscando a trave. O Absolutos não demorou muito para responder. E a resposta veio em dose dupla. Renato foi lançado em profundidade, ganhou na corrida do marcador e finalizou forte. Alê fez bela defesa. Na sequência, o goleiro também salvou seu time de tomar o terceiro gol. Em cobrança de falta frontal, Bruninho chapou forte e o guarda-rede se esticou para pegar. 
 
As duas últimas oportunidades da primeira parte do duelo foram do SQS. Mas o time pecou e muito na hora de chutar. O Absolutos fez a sexta falta e proporcionou um shoot out ao rival. Fernando carregou, mas demorou demais para decidir o que fazer. Quando chutou, Dimy abafou a jogada. O mesmo Fernando não estava bem na finalização. Jacobi fez linda jogada ao limpar dois defensores e rolou na medida para o camisa 9, que sozinho chapou para fora.
 
Se no primeiro tempo a bola não queria entrar de forma alguma, na etapa final a pelota ajudou o SQS logo de cara. Antes do relógio completar dois minutos, Memé cobrou escanteio e Jacobi se antecipou à marcação e testou firme no ângulo. Belo gol de cabeça! 2 x 1!
 
Quando o SQS tinha tudo para ganhar um ânimo e ir para cima em busca do empate, veio um balde água fria. Em bela jogada individual, César recebeu na entrada da área, fintou o rival e finalizou no alto, sem chances para Alê. 3 x 1! O jogador do Absolutos comemorou muito, pois sabia da importância do gol no embate a essa altura. 
 

Depois de marcar o terceiro gol, o Absolutos acabou recuando demais e chamando o Só Quem Sabe para cima. E essa estratégia acabou não dando muito certo e só não foi pior porque Dimy tratou de parar o ataque aurinegro. Muka, da ponta esquerda, dominou ajeitando para a frente e fuzilou. Goleiro espalmou. Em seguida, foi a vez de Fernando ganhar na corrida do marcador e chutar forte, mas o arremate saiu travado e a bola foi para fora. Em sua última tentativa, Bob arriscou bomba do campo de defesa e fez Dimy espalmar. Mais uma bela defesa do arqueiro. Fim da linha e 3 pontos para o Absolutos. 
 
No próximo sábado, o Absolutos medirá forças contra o forte time do Raça, que estreia na competição. O Só Quem Sabe tenta a recuperação contra o Primatas. 

Ficha técnica

Absolutos 3 x 1 Só Quem Sabe – 1ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: César (2) e Lucas (A); Jacobi (SQS)

Cartões amarelos: César (A)

MVPs: 1 - César (Absolutos); 2 - Gabi (Absolutos); 3 - Jacobi (Só Quem Sabe) 
Comentários (0)