Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Muita emoção e 14 gols marcaram triunfo do Absolutos para cima dos abelhas

As duas equipes se encontravam naquele espaço da tabela entre o rebaixamento e a classificação. Assim, seria um encontro direto para se distanciar da zona de rebaixamento. O Absolutos precisava ainda mais do resultado, pois o BDA poderia se afastar na classificação e restaria para o time brigar para não cair. O time azul foi superior e chegou à vitória com um atropelo no primeiro tempo, quando marcou seis gols. Porém, quase viu o BDA alcançar um empate histórico o segundo tempo, quando acabou em 8 x 6 para o Absolutos.
 
Foi o BDA que começou balançando as redes, depois de chute de Maca que desviou no zagueiro e matou qualquer reação do goleiro Rodrigo. A resposta do Absolutos viria com Luiz Miranda, que levou pelo lado esquerdo e chutou, a bola acertou o ângulo do goleiro. Golaço!
 
Já na noite paulistana, Absolutos e BDA fizeram jogo emocionante que acabou com recuperação do primeiro

O jogo era aberto e igual, com chances para os dois lados. O Absolutos não demorou a chegar à virada, desta vez com o habilidoso Gianzinho. Luizinho empataria novamente para o BDA, pelo lado esquerdo, chutando de dedo. Já eram quatro gols em apenas dez minutos de jogo.
 
Com quinze minutos começou o domínio do Absolutos, que com bom toque de bola chegava rapidamente ao ataque e a todo momento estava na área adversária. Em confusão na zaga dos abelhas, Lucas Alves se aproveitou da bola que sobrou para marcar o terceiro do time azul. E a desatenção da zaga continuava, desta vez deixaram Luiz Miranda sozinho na segunda trave para receber cobrança de lateral e bater de primeira para o gol. 4 x 2 para o Absolutos!
 
A inspiração de Eric Costa surgiria com 20 minutos. Primeiro ele chutou rasteiro cruzado para fazer o gol. Depois ele recebeu um presente de Giazinho, que fez bela jogada antes de tocar para Eric fazer o sexto gol. Era o final de um primeiro tempo com oito gols.
 
O intervalo foi importante para o BDA. Era possível ouvir de longe o discurso do técnico Will, que tentava mostrar para os jogadores que, apesar da diferença de quatro gols, o jogo não estava perdido. E o time voltou outro para a segunda etapa, totalmente motivado, e em apenas um minuto do segundo tempo a equipe fez dois gols (sim, um minuto!), com os jovens Dudu e Pedrinho.
 
A partir desse momento o jogou virou uma loucura, com a equipe do BDA a mil por hora e o Absolutos tentando se encontrar de novo, mas o ápice do jogo foi quando Curintia recebeu na frente, puxou para o seu pé direito e chutou para o gol. Bola na rede e delírio do BDA, que diminuiu a diferença para apenas um gol!
 
O próprio Curintia teve ótima oportunidade de empatar, quase na linha do gol, mas ele se fez de zagueiro e acabou afastando. O BDA ainda atingiria a trave, para loucura do técnico, que gritava a todo instante que “Agora é coração!”. Mas, para tristeza dos Abelhas, Eric Costa chegaria ao seu hat trick e o Absolutos se distanciava no placar mais uma vez. Luciano viu a passagem de Eric e rolou para o artilheiro marcar. 7 x 5! Não perca a conta.
 
Luiz Miranda, o Dodô do Chuteira, pois só faz gols bonitos, encerraria de vez as chances do BDA, quando, de frente para o goleiro, deu um toque de classe, encobrindo o arqueiro. A bola foi morrer no ângulo. Que belo gol! Pedrinho ainda faria mais um para o BDA, mas não havia tempo para mais nada. Vitória do Absolutos em ótimo jogo.
 
A situação do Absolutos ainda não é confortável, mas a vitória foi essencial para colocar o time de volta ao campeonato. O próximo embate é contra o Cachorro Velho, e Gianzinho saiu de campo prometendo classificação. Esperar para ver. Já o BDA enfrenta o Xoras na próxima rodada e, com uma vitória, se afasta de vez da zona de rebaixamento.
 
Ficha técnica

Absolutos 8 x 6 Bonde dos Abelhas – 5ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Luiz Miranda (3), Eric Costa (3), Gianzinho e Lucas Alves (A); Maca, Luizinho, Dudu, Pedrinho (2) e Curintia (BDA)

MVPs: 1 - Luiz Miranda (30 - Absolutos); 2 – Eric Costa (26 - Absolutos); 3 - Pedrinho (14 - Bonde dos Abelhas)
Comentários (0)