Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipes já estavam com a vida definida e só cumpriram tabela

Poucas vezes se pode dizer que um jogo não valia nada, mas essa é uma dessas situações. O Abusados entrou em campo com a quinta colocação já definida. Não podia ser ultrapassado mas também não iria alcançar o pelotão da frente. O Camaro, por sua vez, já tinha escapado do rebaixamento com a derrota do Cachorro Velho para o Morada Choque. Mas, mesmo em amistoso, ninguém gosta de perder. O Abusados foi melhor e deu uma vitória de virada de presente para o aniversariante Bob.
 
O Abusados começou a partida segurando a bola sem pressa enquanto o Camaro era mais incisivo quando tinha a posse. Numa das arrancadas velozes, Vina foi derrubado por Matheus. Rico cobrou a falta forte e abriu o placar para o Camaro. 1 x 0!
 
Mesmo em desvantagem, o Abusados seguiu trocando passes com tranquilidade. Tranquilidade até demais. O Camaro já havia engatado a quarta marcha a essa altura e esbanjava vontade. O goleiro improvisado Santana foi obrigado a dar um bicão para frente após ser pressionado. A bola caiu nos pés de Rico, que mandou de primeira na forquilha! A bola explodiu na trave e saiu.
 
Só aos 10 minutos o goleiro Mamute foi exigido. Júlio César mandou chute forte e o arqueiro espalmou. Mas do outro lado o Camaro respondeu com Tiozão cabeceando para fora.
 
A pressão amarela era muito forte. Andrey também foi apertado no campo defensivo e errou um passe. A bola ficou com Choco, que mandou no pé da trave! Outra grande chance desperdiçada de fazer o segundo.
 
Camaro se despede da temporada perdendo mais uma partida

Na segunda metade da primeira etapa o jogo ficou mais equilibrado. O Camaro continuou chegando. Choco mandou bola no ângulo e Santana fez ótima defesa. Mas o Abusados ficou mais agressivo. Andrey bateu de esquerda e Mamute caiu para defender aos 19. Pouco depois Fê Lopes mandou um chute sensacional no travessão! A bola ainda quicou na área antes de ser afastada pela zaga.
 
Aos 23 minutos, Júlio recebeu de Fê Lopes na esquerda e bateu rasteiro para empatar. 1 x 1! E a dupla quase virou o jogo ainda no primeiro tempo. Fê deixou de calcanhar para Júlio bater por cima!
 
Na segunda etapa o Camaro começou com a primeira chance. Santana saiu preciso, nos pés de Rico, para abafar e evitar o gol aurinegro. E o Camaro acabou castigado logo depois. Aos 4, Andrey bateu falta na trave e Fê Lopes pegou o rebote para virar. 2 x 1! Um minuto depois o mesmo Fê Lopes aproveitou espanada do goleiro Mamute para colocar mais uma no fundo das redes. 3 x 1!
 
O Camaro não se deu por vencido e chegou com Vina, que mandou na trave! Depois Rico teve boa chance, mas chutou fraco e Santana defendeu. E aos 7 minutos Andrey cobrou escanteio na cabeça de Júlio, que nem precisou pular para marcar. 4 x 1!
 
Com uma boa margem no placar, o Abusados voltou a trocar passes e o Camaro se viu obrigado a subir a marcação. Numa das roubadas no ataque Paulinho bateu para fora. O Abusados ainda tentou ampliar. Bob deixou Júlio na cara do gol, mas ele bateu caindo e não fez.
 
Santana seguiu bem atuando no gol. Ele defendeu cobrança de falta de Choco aos 13 minutos e pouco depois fez ótima defesa em finalização de Rico. Já próximo do fim da partida, Bob pegou uma bola na direita e podia finalizar, mas tentou um passe para Júlio no meio da área. A zaga cortou e a torcida aproveitou para despejar todo o seu amor sobre o aniversariante: “Faz o gol, Bob! É seu aniversário, porra!”
 
Com Bob distante daquele jogador goleador de 2015, é Júlio César quem vem tomando as rédeas do protagonismo do time

Antes do fim do jogo, Matheus deu um lindo chute de cobertura no travessão. Foi a última oportunidade da partida. O Camaro não conseguiu mais chegar.
 
Com as situações das equipes já definidas graças ao rebaixamento do Cachorro Velho no início da tarde, o Camaro até tentou correr no começo, mas não teve motivo para manter o ritmo assim que o Abusados tomou a frente. Já o time branco comemora a vitória e se prepara para as oitavas de final. O adversário será o Divino, quarto colocado do Grupo A. Quem passar enfrenta o Ras Time nas quartas.

Ficha técnica

Abusados 4 x 1 Camaro – 9ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Júlio (2) e Fê Lopes (2) (A); Rico (C)
 
MVPs: 1- Fê Lopes (Abusados); 2- Júlio César (Abusados); 3- Rico (Camaro)
Comentários (0)