Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem muita dificuldade, Roletinha atropela Maciota’s e fica por um shoot out do acesso à Ouro

O jogo era um dos mais importantes da rodada, pois o Roletinha ainda poderia subir direto para a Série Ouro. Bastava vencer o Maciota’s e torcer por não vitória do Futsamba sobre o Condor’s. E por pouco, mas muito pouco mesmo, não foi isso que aconteceu. O Roleta enfiou 6 x 1 sem complicações num Maciota’s irreconhecível (e desfalcado). Ao fim do jogo, restava alguns minutos de Condor’s x Futsamba e restou ao Roleta torcer pelo primeiro. O Condor’s perdia por 5 x 4 e desperdiçou o shoot out no último lance, adiando o sonho dos garotos olímpicos de subir antecipadamente para a Série Ouro.
 
O Maciota's entrou em campo sem dois jogadores importantes: Kaio e China, mas não mudou o seu modo de jogar, sempre postado atrás e saindo com calma para o jogo. O jogo do Roletinha, já era o inverso, sempre saindo com muita velocidade. Em uma dessas jogadas, Catatau encontrou o zagueiro Pina pelo lado esquerdo, que levantou a cabeça e encontrou Kuminha na área. Este bateu de primeira, obrigando o goleiro a mandar a bola para escanteio.
 
A equipe amarela e preta não conseguia levar perigo à meta do goleiro Edu e segurou o Roleta até os 10 minutos, quando Richard cobrou lateral e encontrou Pina, que se antecipou à zaga e bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro. O zagueiro quase fez o segundo em seguida, quando, em jogada individual, soltou uma bomba de pé direito, mas a bola explodiu na trave.
 
O Roletinha não diminuía o ritmo. Plec, sempre muito regular, encontrou Kuminha no corredor esquerdo. O camisa 10 bateu chegou batendo, mas Loba novamente fez boa intervenção. No contra-ataque, o goleiro tocou para Fê Pereira na esquerda, que deu passe para Alê na cara do gol. Ele bateu e assistiu a boa defesa do goleiro Edu. A equipe ainda teve chance no rebote, mas Edu estava lá de novo para impedir o gol.
 
O zagueiro artilheiro Pina continuou com o seu jogo. Depois de receber bola de Kuminha, ele bateu forte pra balançar a rede e comemorar 2 x 0. Antes d o primeiro tempo acabar, o Roleta ainda teve ótima chance de fazer o terceiro, quando Plec chutou de dentro da área, mas a bola parou no travessão.
 
Plec, que perdeu uma oportunidade no final do primeiro tempo, deixaria o seu gol na segunda etapa. Catatau recebeu bola na frente da área, esperou a passagem do atacante para tocar; ele recebeu de frente para o gol e, com muita calma, deu um toque de classe por cima do goleiro. 3 x 0. O quarto gol do Roleta poderia ter vindo dos pés do zagueiro Pina, depois do juiz marcar pênalti contestável na área. O camisa 5 bateu forte no meio, Loba havia pulado para o lado direito, mas conseguiu defender com os pés.
 
O Maciota’s não aparecia para o jogo. O time não havia enfrentado no campeonato uma situação de estar três gols atrás do placar. Mas o gol da equipe finalmente saiu. Em contra-ataque de Alê pela esquerda, o atacante bateu, Pina tentou intervir com um carrinho, mas a bola pegou na sua mão. Pênalti. O mesmo Alê cobrou com segurança, fazendo o primeiro gol da sua equipe.
 
A reação do Maciota’s não se estendeu e logo o Roletinha faria mais um, com participação do trio que se destacava no jogo. Pina lançou para Plec, que deu toque de calcanhar para Kuminha bater de primeira. Um golaço. E não deu nem tempo de respirar: Kuminha já estava fazendo o quinto gol. No sexto, ele preferiu presentear Douglão, que sem dificuldades empurrou para a rede. 6 x 1 e jogo encerrado.
 
O Roletinha fez a sua parte em campo, mas não terminou em primeiro devido à vitória do Futsamba. O time terminou em segundo lugar do grupo e vai folgar uma rodada. O Maciota’s, que esteve durante todo o campeonato entre os primeiros, acabou terminando na sexta colocação e enfrentará o The Veras nas oitavas de final.

Ficha técnica

Maciota’s 1 x 6 Roleta Russa Olímpico – 9ª rodada do XI Chuteira de Prata


Gols: Alê (M); Pina (2), Kuminha (2), André Plec e Douglão (RRO)

Cartões amarelo: Douglão e Beider (RRO)

MVPs: 1 – Pina (Roleta R. Olímpico); 2 – André Plec (Roleta R. Olímpico); 3 – Kuminha (Roleta R. Olímpico)
Comentários (0)