Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe perdeu a sétima partida no torneio e não tem mais chances de escapar da degola; Séloco ainda respira

O Acidus perdeu sua sétima partida no Chuteira de Bronze. O time de Rodrigo Barath venceu apenas na estreia, e antes mesmo da derrota para o Séloco, já estava rebaixado ao Chuteira de Aço. A equipe comandada por Rodrigo Kampf tentará se salvar da queda na última rodada, em duelo de desesperados contra o Exilados.
 
Quando o jogo começou, o Acidus já estava rebaixado, devido à vitória do Exilados contra o Hangover. Para não seguir o mesmo caminho, apenas os três pontos interessavam ao Séloco. Aos quatro minutos, Giorgio arrancou com a bola, recebeu de volta do companheiro e chutou. A defesa do Acidus tirou em cima da linha, mas na sobra, Rodrigo estufou as redes do goleiro Urso.
 
O Séloco quase marcou depois da finalização de Nando, obrigando Urso a fazer bela defesa. Aos nove minutos veio o segundo gol. A zaga do Acidus cochilou e Durazzo aproveitou para marcar.
 
Só dava Séloco! Giorgio arriscou e a bola passou com perigo à esquerda de Urso. A primeira chance do Acidus surgiu após Luizinho passar pela marcação e deixar para Yuri, que arrematou à direita de Negu.

O terceiro gol saiu aos 18 minutos, após Rockero aproveitar o shoot out, batendo no alto. 3 a 0. O Acidus tentou esboçar a reação. Vitão acertou lindo chute e Negu voou para colocar a bola para escanteio. Depois, o próprio Vitão cometeu falta e foi expulso. Mais um shoot out a favor do Séloco! Mas dessa vez, a equipe não foi feliz. Nando chutou para fora.
 
Ao final do primeiro tempo, o Séloco era bem superior. O time teve as melhores chances e soube se defender bem. A equipe de branco voltou para a segunda etapa disposta a tentar liquidar a partida rapidamente. Decicco arriscou de longe e a bola saiu à esquerda de Urso. Aos três minutos, Mineo fez boa jogada e rolou na esquerda para Heidi, que chutou, e a bola ainda pegou em Luizinho antes de entrar. 4 x 0.

Em um dos raros lances de perigo do Acidus, Cássio acertou o travessão de Negu. Na sequência, Mineo roubou a bola no seu campo de defesa e quase surpreendeu Urso, mas o goleiro se esticou todo e desviou pela linha de fundo. Na cobrança, Gouveia recebeu livre de marcação e acertou a trave.
 
Aos oito minutos o Séloco marcou o quinto gol. Com liberdade pelo meio, Gus arriscou o chute e foi feliz. No minuto seguinte, após o rebote de Negu, Vini mandou para o gol, descontando para o Acidus.
 
Em lindo lance no ataque do Séloco, Rockero emendou de bicicleta. Urso espalmou, fazendo boa defesa. O time seguia em busca do sexto. Gouveia chutou rasteiro, na trave direita de Urso e na sobra, Durazzo mandou por cima. Aos dezesseis minutos, o Acidus chegou ao segundo gol. Yuri cobrou falta com categoria, no ângulo. 5 x 2. O Acidus teve a chance de marcar o terceiro gol quando Yuri sofreu pênalti. Ele mesmo bateu, mas para fora. Coube então a Vini, a missão de diminuir a diferença. Após arremesso de lateral para a área do Séloco, Negu e os defensores não conseguiram cortar, e o camisa 9 do Acidus mandou para a rede. Pouco depois, o goleiro Urso se lesionou e foi substituído por Fellipe.
 
O jogo ganhou muito em emoção nos momentos finais, especialmente após Vini acertar um chute cruzado, que entrou à esquerda de Negu. 5 x 4. Apesar de todo o esforço e a bela atuação na segunda etapa, o Acidus não conseguiu evitar o rebaixamento ao Chuteira de Aço.
 
O Séloco venceu o segundo jogo consecutivo, o terceiro no campeonato, e chegou a nove pontos, ocupando a penúltima colocação da chave. Na última rodada enfrentará o Exilados, em partida na qual o vencedor se livrará do rebaixamento e o perdedor irá disputar o Chuteira de Aço na próxima temporada. Ao Acidus só resta cumprir tabela na rodada final, contra o Elefantes Indomáveis.
 
Ficha técnica

Séloco 5 x 4 Acidus – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Rodrigo, Durazzo, Rockero, Heidi e Gus (S); Vini (3) e Yuri (A)

Cartões amarelo: Nando (S); Vitão e Rapha (A)

Cartão vermelho: Vitão (A)

MVPs: 1 – Rockero (Séloco), 2 – Giorgio (Séloco), 3 – Vini (Acidus)
Comentários (0)