Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time amarelo-limão ficou na frente do placar o jogo todo, mas defesa falha e sacramenta nova derrota

Gol de um time e empate do outro. Um gol de um time e empate do outro. Podemos dizer que o retrato do grande duelo entre Acidus 4 x 5 La Coruja foi dessa forma. O Acidus jogou bem e sempre ficou à frente no placar. Mas, na reta final, não conseguiu segurar a vantagem. Sorte do eficiente adversário, que aproveitou as brechas no sistema defensivo e marcou dois gols no fim.  Rafa e Guila, duas vezes cada um, e Duda, marcaram para os corujas.
 
O jogo foi aberto desde o início. O primeiro chute ao gol balançou as redes. Lê Leme arriscou de longe e abriu o placar para o Acidus: 1 x 0. O La Coruja também atacava e não se intimidou com o gol sofrido. O time equilibrou as ações ofensivas da partida e empatou logo. Rafa, da ponta  esquerda, finalizou cruzado rasteiro e deixou tudo igual: 1 x 1. Mas como dito acima, era um aqui, outro lá. Depois de uma boa tabela, Lê Leme cruzou e Cássio só empurrou para o fundo do gol: 2 x 1.
 
O La Coruja era valente e, mesmo atrás do placar, não desistia de buscar o gol. Prova disso foi a bomba de fora da área de Rafa que Urso defendeu. O Acidus respondeu segundos mais tarde. Um lançamento da defesa chegou na cabeça de Lê Leme. O camisa 15 testou de costas, mas o arqueiro Gordo Aranha defendeu.
 
Na reta final da primeira etapa, o duelo começou a ficar truncado demais. Com divididas fortes, parecia até jogo de Libertadores, onde cada encontro arrancava um pedaço da grama. Em função disso, o Acidus estorou o limite de faltas e começou a oferecer shoot outs para o La Coruja. No primeiro, Duda chutou em cima de Urso, fintou o goleiro no rebote, mas finalizou para fora. Ainda deu tempo de Duda cabecear com perigo e assustar a meta do Acidus. No último lance do primeiro tempo, o La Coruja teve mais uma grande chance de empatar. Shoot out novamente. Rafa carregou e chutou no cantinho. Agora sim! 2 x 2.
 
No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais tenso, pois qualquer erro poderia ser fatal. Quem colocou primeiro as ‘cartas’ na mesa foi o La Coruja. Depois do time trocar passes, Duda saiu cara a cara com Danilão, que entrou no lugar de Urso, e chutou de três dedos, porém o arqueiro interceptou bem o lance. O Acidus, quando deu a resposta, foi fatal. Lê Leme driblou o goleiro, perdeu um pouco o ângulo da jogada, mas com uma ótima visão de jogo conseguiu encontrar Gustavo. O camisa 2 chegou finalizando de primeira e tocou rasteiro no canto! 3 x 2!
 
Mais uma vez o La Coruja se encontrava em desvantagem no placar. Porém, mais uma vez o time mostrou personalidade e pressionou o rival no campo de ataque, com uma forte marcação. O resultado funcionou, já que o time vermelho e branco criou três oportunidades de forma seguida.
 
Na primeira, um cruzamento encontrou França, que mesmo de costas girou e arrematou com categoria. O arqueiro foi obrigado a espalmar para escanteio. Na continuaçção da jogada, depois da cobrança do tiro de canto, Duda subiu de cabeça e testou firme. Era o tento do empate, mas Danilão foi buscar! Entretanto, depois  não teve jeito. Renan soltou uma bomba, Danilão deu rebote e Duda empurrou para o fundo da meta: 3 x 3!
 
Depois de tanto ser pressionado, o Acidus finalmente conseguiu dar um respiro no embate. Em uma bela escapada de contra-ataque, Lê Leme tocou para Johnny, que chapou a rodonda de primeira, mas por cima do gol. Aos 14 minutos, mais uma vez o time limão ficou em vantagem no marcador. Após uma boa troca de passes, a bola bateu na zaga e ficou limpa para Johnny finalizar no cantinho de Gordo Aranha: 4 x 3.
 
Tudo conspirava a favor do Acidus, parecia que o time iria se recuperar da má fase. Só parecia. O futebol mostrou mais vez por que é o esporte mais imprevisível do mundo. Após um chute despretensioso de muito longe, Guila deu um leve desvio no meio do caminho e ‘matou’ completamente Danilão: 4 x 4. Tudo igual. Mas o La Coruja não se contentou com a igualdade. Após lindo passe de Duda, Guila arrematou no contrapé de Danilão e decretou mais uma derrota do Acidus: 5 x 4.
 
Na próxima rodada, o La Coruja folga. O Acidus tenta sair do buraco diante do Exilados.
 
Ficha técnica

La Coruja 5 x 4 Acidus - 2 ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols:  Rafa (2), Guila (2) e Duda (LA); Lê Leme, Cassio, Gustavo e Johnny (A)
 
Cartão amarelo:  Cássio (A)
 
MVPs: 1- Guila (La Coruja); 2 - Rafa (La Coruja); 3 - Lê Leme (Acidus)
Comentários (0)