Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vikings joga de igual para igual e quebra a invencibilidade do Parceradas

Os âncoras, a dupla dinâmica do ‘Planeta Chuteira’ disseram: “Se o Parceradas vencer, fecha o Grupo B”. O favoritismo estava no lado nerazzurri e se eles falaram é lei, certo? Errado! Que secada! O Vikings assistiu a última edição do programa na concentração, o treinador usou na preleção, os atletas ficaram com o orgulho ferido e dentro de quadra jogou de igual para igual ao vencer por 3 x 1. 
 
Os primeiros instantes parecia que o Parceradas manteria o seu favoritismo. Canhotinho lançou Renas e o tiro carimbou em cima de Cainho. A zaga vermelha afastou o perigo. A resposta nórdica veio em seguida com a roubada de bola de Novinho pela parte central da quadra, passe certeiro para Bruno e Miranda caiu no canto esquerdo para executar a defesa. 
 
Com 11 jogados, outra chance do Parceradas. Renas ajeitou para trás e Canhotinho soltou uma paulada, por sorte da defesa nórdica, a bola passou muito perto e o placar seguia inalterado até os  16 minutos, quando Bruno partiu livre pela esquerda, rabiscou a marcação deixando dois na saudade e fuzilou Miranda. A bola passou por baixo do arqueiro e o Vikings ficava na frente do placar. 1 x 0!
 
Por incrível que pareça o gol esfriou os dois lados. O Parceradas não conseguia sair da marcação nórdica e chance boa só aconteceu no final da primeira etapa com Canhotinho, que recebeu o lançamento de Enzo, mas concluiu à direita. 
 
O Parceradas voltou para o segundo tempo atacando e fazer valer o status de favorito. Com 30 segundos jogados, Canhotinho fez tudo certo ao fazer a jogada individual, costurar a zaga e dar uma cavadinha em Cainho, mas Joelmir apareceu em cima da hora e barrou o 10 nerazzurri do baile ao cortar a bola rente à linha. Na sequência, Ramos experimentou do meio da rua, a redonda desviou em Cainho e explodiu no travessão. 
 
A tarde não era azul. Aos 5 minutos, Luciano ganhou aos trancos e barrancos e viu Bruno livre de marcação. Assistência para o 10 nórdico, definição de Miranda e conclusão no canto esquerdo. Vikings surpreendendo. 2 x 0! 
 
Os nórdicos queriam mais. Bruno ligou o contra-ataque pela direita, Novinho ajeitou e Pedro Henrique concluiu consciente, mas Miranda salvou com as pernas. Quase o terceiro! A resposta do Parceradas surgiu nos pés de Ramos, porém, sem perigo algum para a defesa vermelha. 
 
A vida nerazzurri era tão complicada que nem o goleiro quis ajudar. Falta da direita, Canhotinho rolou para trás, Miranda tentou chutar e surpreender o adversário, mas acabou furando, quase se complicou e enfim chutou, mas a redonda quase caiu no estacionamento. Feio, hein!
 
A partida foi se desenhando para o final e parecia que não sairia coelho desse mato. Pedro Henrique cobrou falta frontal e a bola subiu demais. A vida do Vikings poderia se complicar com a expulsão de Macedo, mas o Parceradas não conseguiu aproveitar o fator homem a mais por dois minutos e ficou ciscando a área adversária. Muito toquinho e pouca produção, time! O time azul perderia Junn pelo segundo cartão amarelo e o drama aumentou quando Bruno puxou o contra-ataque e serviu Joelmir, que acertou um lindo chute no canto direito de Miranda para anotar o terceiro aos 24 minutos. A vaca deitou pessoal! 3 x 0!

Deu tempo para Canhotinho descontar para o Parceradas aos 29 minutos, em jogada individual e tiro no meio do gol. Não havia tempo para mais nada. Fim de papo. 3 x 1!
 
Em uma chave relativamente fácil, o Parceradas encontrou adversário à altura. O time de Canhotinho segue com 6 pontos e agora divide a ponta com o próprio Vikings e o Cachorro Velho. Ainda é considerado favorito, mas não será esse ‘mamão com açúcar’ como estava previsto. Seu próximo desafio será contra o QSF, equipe que vem embalada pela primeira vitória na competição. 
 
Já os nórdicos quebraram a banca, surpreenderam e jogaram bem diante de uma equipe rápida e ofensiva. Na sequência do certame e para manter a boa fase, a equipe enfrenta o 7º colocado Astúcia. 
 
Ficha técnica

Vikings 3 x 1 Parceradas – 3ª Rodada do 11º Chuteira de Aço


Gols: Bruno (2), Joelmir (V); Canhotinho (P)

Cartões Amarelos: Love e Joelmir (V); Camargo e Junn (P)

Cartões Vermelhos: Macedo (V); Junn (P)

MVPs: 1 – Bruno (Vikings); 2 – Canhotinho (Parceradas); 3 – Joelmir (Vikings)
 
Comentários (0)