Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série espanta mau-olhado e, com dois gols de Juliano, bate o freguês Vila Jesse e encara Duff´s nas quartas

Alguém ousaria dizer que o Fora de Série é time de chegada. Outros, mais conscientes, que o time amarela em mata-mata e sempre derrapa quando tem tudo para triunfar. Certo é que o Forão despachou o Vila Jesse e está nas quartas de final da Calcio. O adversário foi o mesmo com quem o time decidiu a última Red & Blue, quando foi campeão. Juliano foi letal e marcou dois gols, mas o que se destaca nesse Fora de Série é sua trinca defensiva – Bruno, Rezende e Chico.
 
Se o Jesse tinha alguma pretensão de segurar e sair na frente, toda ela foi por água abaixo com menos de um minuto. Afinal, mal começou e peleja, Caue tocou a Juliano, que cortou e já abriu o placar com alguns segundos. É isso mesmo. 1 x 0 e nem um giro no relógio!
 
Tudo fica mais complicado assim, mas Sassá foi valente e meteu a cabeça na bola para cortar chute de Caue em cobrança direta de falta. O All Star Sassá queria mostrar que sua convocação foi acertada e meteu bolão que passou por todo mundo até chegar a Pitta quase na área. Ele girou e soltou a canhota na orelha da bola, pegando mal e desperdiçando a oportunidade.
 
Café pegou rebote do escanteio e jogou bola que saiu raspando a trave em novo escanteio. O Jesse até que queria, mas o perigo era o Forão no contra-ataque. O time foi armado para todo escanteio do Jesse virar contra-ataque azul, sempre a Juliano pela esquerda. O também All Star estava a ponto de bala, só esperando as chances para ir anotando seus gols. Quando Pitta tomou e saiu no contra-ataque, foi o mesmo Juliano que lhe bateu a carteira e mandou uma cavadinha que passou muito perto por cima do gol! O menino é abusado e tem recursos!
 
Até o tempo pedido pelo Fora aos 10 minutos, o Jesse só tinha testado Fil em paulada de Pitta após recuperação de Misse no meio. Bola no canto baixa e rebatida pra escanteio. Na verdade, teve também uma espetada de Santiago de direita que ele socou pro lado.
 
Na volta da conversa de um minuto, Grilo serviu Caue, que furou. Aí Caue ficou arretado e entortou Misse três vezes antes de mandar a canhota rasteira pra fora. Chegou o minuto 14, o do escanteio mortífero do Vila Jesse. Mortífero ao Vila Jesse, pois a bola foi afastada da área e logo ligada a Juliano. Ele disparou, cortou pra dentro, sendo atingido por Misse quase na entrada da área. Ficou no chão como se tivesse tomado um tapa, mas algo o acertou sim. Aquilo não pode ter sido tudo teatro. A falta foi rolada por ele mesmo para Caue bater rasteiro e contar com desvio para sapecar 2 x 0!
 
Estava tão tranquilo que deu brecha pra Juliano brincar na defesa, perder e ficar para Sassá emendar por cima do gol. Aí Fil ligou Juliano, que esperou passada de Grilo. Ele passou, o parceiro demorou tanto pra tocar que quando rolou já tinham três na marcação. Grilo simplesmente, no bico da área, meteu o pé p* da vida e voltou a bola lá pra sua área!!!!
 
Antes do intervalo, Juliano ainda carimbaria o peito de Aranha após ramelada de Sassá e Jhoni quase deixou o seu não fossem as oito pernas de Aranha a salvar dedada da direita. Pra não dizer que o Jesse foi inoperante por completo, Misse descolou escanteio em falta que ficou na barreira e foi pra área usar a cabeça na cobrança. Fez como manda o manual, para baixo, quicando no chão, mas foi fraca e nas mãos de Fil.
 
O segundo tempo seria outro jogo, com um Jesse mostrando vontade e dominando até os minutos finais, quando tomou o terceiro gol, mas isso já já falaremos – sem spoilers! Com pouco mais de um minuto o Jesse empatou num gol contra de Rezende metendo pra dentro ao tentar cortar chutecruzamento de Pitta. 2 x 1!
 
O gol e a necessidade fizeram o Jesse ir pra cima. O Fora só esperava e se fechava, contando com seu trio defensivo para não deixar passar nada – Bruno, Rezende e Chico. Eles iam cortando tudo ali atrás, não deixando que os passes para alguém dentro da área se concretizassem em chance de gol.
 
A tônica do segundo tempo foi essa: o Vila Jesse tinha a bola, o Fora não se importava com isso e fazia um jogo de destruição, tentando sempre o contra-ataque com Juliano ou Jhoni. Em falta da direita, Santiago esquentou e Yghor deu a braçada pra tirar.
 
Chances de gol não aconteceram mesmo. Bruno cortaria tentativa de JP para dentro da área após receber bolão de Paulinho. Já Rezende foi preciso em dois momentos entre Misse e JP que podiam ter rendido o empate. O Jesse ia se enervando e quando Café sofreu falta de Chico não marcada, soltou o grito e aquele elogio que lhe rendeu o cartão amarelo.
 
Já adentrava a reta final quando o contra-ataque do Fora começou a encaixar. Juliano deu tapa de primeira em tabela com Jhoni para este só não marcar porque Aranha e um defensor chegaram junto. Só que a noite prometia ser mesmo do Forão. Rezende cortou bola de JP na sua defesa que virou contra-ataque de Juliano avançando pelo meio e só parando numa cavadinha na saída de Aranha, à meia altura, a quicar e morrer no canto do gol! Golaço! 3 x 1! O quarto não saiu porque Juliano tentou de cobertura outra bola longa recebida. Bateu no travessão!
 
O gol matou o Jesse, que já estava entregue e aceitado a eliminação. O Fora de Série avança às quartas de final e tem pela frente o poderoso Duff´s.
 
Ficha técnica

Fora de Série 3 x 1 Vila Jesse – Oitavas de final da X Copa Calcio

Gols: Juliano (2) e Caue (FdS); Rezende - contra (VJ)

Cartões amarelos: Misse e Café (VJ)

MVPs: 1 – Juliano (Fora de Série); 2 – Rezende (Fora de Série); 3 – Pitta (Vila Jesse)

Comentários (0)