Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time goleia e enche os olhos: será que dessa vez ele chega para decidir?

Alguns dizem que o Fora de Série é o maior cavalo paraguaio do Chuteira, mas talvez seja esse o ano. Acho que dessa vez vai. Contra o Camaro, o time celeste não jogou tão bem toda a parte do tempo, até por relaxar depois de instaurar a goleada, mas venceu por 8 x 4 e já despontou como líder do Grupo A (ao lado do Bode, que venceu o Divino pelo mesmo placar, coincidentemente).
 
Os destaques da tarde foram Jhoni e principalmente Juliano, que joga demais (não à toa foi eleito a revelação da edição passada). O camisa 15 marcou somente quatro gols, enquanto seu companheiro meteu três. O primeiro do Forão, contudo, foi creditado para Chico, depois de lance bizarro que virou gol por sorte. O capita dividiu com Choco, a bola dividida subiu e acabou descendo dentro do gol. 1 x 0!
 

O Fora de Série abriria quatro de vantagem antes de o Camaro começar a reagir. Claro que o time teve algumas chances, como nas tentativas de Rico, Burcius ou Carmona, mas o adversário se impunha. Aos 11, Jhoni marcaria o segundo, completando com calma (e ajuda de um desvio) passe de Luquinhas. 2 x 0! O camisa 9 também se destacou através de suas assistências.
 
Já Juliano foi para cima o tempo todo. Em algumas ele exagerou (como numa entrada em Reina logo no comecinho), mas a maioria dos seus desarmes virava lances de perigo, e também de gol. Foi assim quando ele roubou e deu para Caio chutar na trave. O rebote ficou com o próprio Juliano: 3 x 0. O quarto  gol foi parecido, ainda que mais bonito. Juliano mordeu Cana no meio de quadra e partiu tocando o terror. Sbragia até que defendeu, mas o camisa 15 foi muito veloz para pegar o rebote e empurrar para dentro. 4 x 0!
 
Com o time rodando muito, o técnico Thiago de Melo cobrou uma postura mais aguerrida dos comandados. Antes do intervalo, Carmona acertou um chutaço no ângulo, dando alguma moral extra para o Camaro no segundo tempo. 4 x 1! Só que mal o jogo voltou o Fora já começou a aprontar. Do jeito que quis, Jhoni entrou no meio da zaga, foi até a área e bateu rasteiro para fazer 5 x 1, mais uma vez com ajuda de um leve desvio.  O trio formado por ele, Juliano e Luquinhas não dava sossego.
 

Aos 5 minutos, Juliano fez mais um, outra vez após iniciar a jogada em um desarme e outra vez após passe de Luquinhas, que devolveu na cara do gol. O camisa 15 buscou o contrapé e fez, mas ainda queria mais. Na jogada seguinte, Juliano recebeu do mesmo Luquinhas, pedalou, deixou o zagueiro de bunda no chão e fez o 7 x 1, mais uma vez em uma finalização fria.
 
A defesa do Camaro não estava entendendo nada. Foi aí que a sensação de ‘virou passeio’ do Fora de Série foi substituída por um leve relaxo, que permitiu um número maior de gols na partida. O 7 x 2 saiu em pênalti bem cobrado por Carmona após o árbitro ver infração de Rezende no valente Tiozão, jogador que sempre melhora o Camaro quando entra em quadra. Porém,  o mais letal era mesmo Carmona, que cobrou boa defesa de Lenarduci em chute de fora da área. No escanteio, Choco apareceu para testar e diminuir. O Camaro levou a bola rápido para o centro da quadra, mostrando que ainda acreditavam na reação. 7 x 3!
 
Nessa altura o xerifão Chico estava no banco do Forão, enquanto Rezende liderava a retaguarda. O coach Leandro Dias pediu um tempo e falou em concentração, já que o Camaro estava pilhado.  O time aurinegro voltaria da parada ainda mais obstinado. Faltavam cerca de 10 minutos ainda.
 
O gol de Tiozão diminuiu a diferença para 3 gols aos 16 minutos: a jogada veio dos pés de Carmona. 7 x4! Coube ao Fora recorrer às faltas nos momentos certos, uma vez o time também sofria com chegadas mais fortes. Sobretudo Jhoni, que descontou nos adversários com um golaço que fechou as atividades do dia. Um baita de um golaço, aliás, com direito à fila que não perdoou sequer o goleiro. “Ô lôco”!
 

Deu tempo de o time celeste cometer a sexta infração e Choco bater um shoot out. Lenarduci teve seu momento de glória e defendeu – já podem entregar o troféu de MVG do campeonato a ele. Boa atuação do Fora de Série e liderança – como acontece em todas as fases de grupos do Chuteira. Líder, o próximo desafio do time de Jhoni e Chico é o Divino, que divide a lanterna com o próprio Camaro. A chance de sair da vala vem no sábado, contra o TáLigado.
 
Ficha técnica

Fora de Série 8 x 4 Camaro – 1ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: Juliano (4), Jhoni (3) e Chico (FDS); Carmona (2), Choco e Tiozão (C)

MVPs:  1 – Juliano (Fora de Série); 2- Jhoni (Fora de Série); 3 – Luquinhas (Fora de Série)
Comentários (0)