Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo já classificados, duelo foi quente e teve três expulsões, desfalques para o mata-mata

Todos aguardavam outro jogão! Respectivamente o segundo contra o terceiro colocado. Ainda colocava frente a frente Balãotelli e Lenarduci, o artilheiro contra a muralha! E o matador se deu melhor, mesmo com o goleirão tendo trabalhado o jogo todo! A expectativa do Divino era vencer e, ao mesmo tempo, contar com um tropeço do líder Bacaninha para ser primeiro do grupo. Já o A.A.A. buscava a vitória para ultrapassar o próprio adversário, ser vice-líder e avançar direto para as quartas de final.
 
O jogo começou como esperado, eletrizante. Douglinhas logo com um minuto perdeu chance cara a cara com Leozinho. Na sequência, em resposta ao adversário, Ton cruzou e Renanzinho quase abriu o placar. Foi por pouco! Aos 5 minutos, o A.A.A. fez grande jogada coletiva e Léo rolou para Balãotelli, que chutou e o zagueiro salvou em cima da linha!
 
Falta para o Divino aos 9 minutos, a bola foi rolada a Rossetto, que chutou e contou com desvio na barreira para matar Leozinho! 1 x 0 em favor do Divino! O jogo continuava em bom ritmo e Balãotelli, aos 13 minutos, girou na sua jogada característica e chutou. Lenarduci fez uma boa defesa.
 
No minuto seguinte, o Divino tabelou e Rossetto chutou em cima do goleiro, desperdiçando uma boa chance. Na sequência, Dany recebe virada de bola, dominou e bateu cruzado, da direita para a esquerda, sem chance para Leozinho. 2 x 0!
 
Aos 22 minutos, Lenarduci lançou Del em rápido contra-ataque. Ele dominou no peito e chutou para outra boa defesa de Leozinho. Aos 24 minutos, falta na entrada da área para o A.A.A. e Balãotelli chutou no ângulo. Lenarduci fez ótima defesa, vencendo o duelo da primeira etapa contra o artilheiro.
 
O Divino vencia e parecia que não teria problemas no segundo tempo, mas a pressão do A.A.A. foi intensa. Murilo recebeu cobrança de lateral e escorou com categoria para as redes, diminuindo o placar a 2 x 1. No minuto seguinte, Del fez linda jogada de força e habilidade e rolou para Rossetto, que perdeu chance clara! Não se perde gols assim quando do outro lado você tem um artilheiro em quadra! Aos 5 minutos, após jogada dura, Léo recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o A.A.A. com um jogador a menos em quadra durante dois minutos. 
 
A vantagem numérica não foi aproveitada pelo Divino, dando chance ao A.A.A. e para Murilo servir um lindo passe de três dedos, deixando Ronald em boas condições para marcar. Este ainda driblou o zagueiro e bateu, a bola enganou Lena e entrou lentamente. Era o empate aos 10 minutos.
 
Balãotelli chutou e Lenarduci se redimiu do lance anterior, fazendo grande defesa. O A.A.A. se empolgou no jogo e passou a pressionar ainda mais. Lena seguia fazendo grandes defesas e a torcida começou a ficar impaciente! Mas aos 15 minutos não teve chance! A bola ficou pipocando na área e achou quem? Ele mesmo, o artilheiro! Balãotelli estufou as redes e virou o placar, levando a torcida à loucura! Aos 17 minutos, novamente Balãotelli chutou cara a cara e Lenarduci mais uma vez defendeu!
 
Dois minutos mais tarde, a muralha Lena voltou a funcionar. Após triangulação entre Balãotelli, que tocou para Dudu, este cruzou para Murilo dentro da área chutar. Lena, com os pés fez um milagre! O jogo seguia empolgante e, aos 21 minutos, Dany fez linda jogada individual e rolou para Di chutar por cima!
 
Balãotelli, após cobrança de escanteio, cabeceou e Lena de novo defendeu. Faltando pouco tempo para acabar o jogo, o Divino foi para cima e Dudu fez falta e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. O A.A.A. perdia um segundo jogador para as quartas de final.
 
Na base do tudo ou nada, o Divino atacava até que Murilo roubou a bola e saiu em contra-ataque. O jogo já estava quente e Di chegou por trás derrubando o atacante! Di foi expulso direto com o vermelho e deu o shoot out ao A.A.A., convertido por Balãotelli com extrema categoria. Placar final em 4 x 2.

Com o resultado, A.A.A terminou em segundo lugar do Grupo A e o Divino caiu para quarta posição e deve jogar as oitavas de final.

Ficha técnica

A.A.A. 4 x 2 Divino – 9ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Rosseto e Guinho (D); Balãotelli (2), Ronald e Murilo (A.A.A.)

Cartões amarelo: Del, Guinho, Rafa e Douglinhas (D); Lele, Dudu e Léo Nascimento (A.A.A.)

Cartões vermelho: Di (D); Dudu e Léo Nascimento (A.A.A.)

MVPs: 1 – Balãotelli (A.A.A.); 2 – Murilo (A.A.A.); 3 – Rosseto (Divino)
Comentários (0)