Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SPQSF joga para o gasto, aproveita as oportunidades e conquista primeira vitória na Ouro; Primatas segura a lanterna

Duas equipes que começaram mal buscavam a reabilitação. Depois de ser atropelado pelo Condor’s, o Primatas queria fazer uma boa exibição e tinha pela frente o SPQSF, que vinha de uma dolorosa derrota para  o Abre o Olho nos mínimos detalhes. Ninguém poderia errar, e em caso de novo tropeço, o fantasma prateado começaria a rondar um dos lados. Não é exagero! Prezou a defesa e a eficiência da família Dicredo, que conseguiu o primeiro triunfo (3 x 1) e jogou a lanterna nas mãos dos símios.
 
Começo de jogo e nem deu tempo para o pessoal se acomodar nas cadeiras com o SPQSF dando trabalho ao adversário. Di Dicredo arriscou de longe e Vidal mandou para a linha de fundo. Na sequência, bola alçada na área símia, a defesa cortou errado, Di Dicredo apareceu livre e tentou assinar a letra, mas faltou tinta na caneta e a redonda tocou na trave. Rebote voltou nos pés do camisa 7, que fez o simples e abriu a conta. 1 x 0!
 
O Primatas não ficou abalado com o gol sofrido, pelo contrário, respondeu com Kaique, que pegou a sobra de Bruninho e finalizou, mas Vini fez boa intervenção e livrou a equipe preta do empate. A resposta do SPQSF veio com Rubão partindo em velocidade, tirando Vidal para dançar e cutucou rumo ao gol, porém, Lapinha afastou a pelota em cima da linha e evitou o segundo tento.
 
Símios no ataque em dose tripla. Avanço de Kaique pela ponta canhota, drible e chute venenoso para outra interceptação de Vini. Na sequência foi a vez de Bob testar os reflexos do camisa 12, que mandou para fora. Aqui não!!!! Fechando a blitz, levantamento de Bob e Varjão apareceu livre para cabecear, mas errou o alvo.
 
O SPQSF continuava encolhido, segurando ao máximo as investidas do adversário, mas quando encontrou espaço contragolpeou. Ricardo cobrou corner da direita, nenhum jogador primata conseguiu cortar e Léo, livre, cabeceou para fora. A macacada respondeu com Varjão, aproveitando o lançamento de Kaique e mandou uma sapatada. Vini deu rebote nos pés do 33 primata, mas, o guarda-metas salvou no reflexo e saiu comemorando.
 
No último minuto, a eficiência falou mais alto. Rica cobrou escanteio pela esquerda, ninguém, afastou, a bola atravessou a área até encontrar o pé de Cabral, que dominou com carinho e mandou no canto direito de Vidal, anotando o segundo tento preto no jogo. 2 x 0!
 
A proposta do SPQSF em se defender e explorar os contra-ataques prevaleceu para o segundo tempo. O Primatas partiu para cima e quase descontou aos 2 minutos. Com Vini jogando adiantado, Kami foi esperto e buscou encobrir o arqueiro, mas por pouco não saiu o golaço, pois a redonda carimbou o travessão. Na sequência, Kaique aproveitou o vacilo adversário, arriscou de longe, com direito a desvio em Bob e Vini não teve trabalho para segurar.
 
Aos 5 minutos, Kaique pressionou a defesa, rolou para Kami disparar pela direita, Vini chegou dividindo e acertou a perna do 55 primata dentro da área. Em frente do lance estava o tio do apito, que não hesitou e marcou a penalidade. Para sorte do goleirão, o cartão amarelo não foi mostrado e Bob partiu para a cobrança, com segurança, no meio da meta, enquanto o 12 SPQSF pulou para o lado esquerdo. Primatas vivo na peleja! 2 x 1!
 
A macacada se animou com o primeiro gol, a pressão continuava, e na base dos tiros de longa distância surgiram mais duas chances. Velocidade máxima para Rampazo na ponta esquerda, chute em direção ao ângulo esquerdo de Vini, mas passou muito perto. Depois, outra conclusão do 88 primata após receber o passe de Varjão e o melão parou nas mãos de Vini.
 
Tinha pelo menos mais 10 minutos por jogar e o SPQSF queria liquidar a fatura. Cabral lançou Di Dicredo na ponta direita, o tiro em diagonal tinha direção, mas Vidal fez linda defesa e mandou para fora. O Primatas contragolpeou e após o cruzamento de Rampazo, Everton chegou batendo e Vini segurou sem dar rebote. Porém, aos 19 minutos, a pá de cal símia em querer igualar o jogo. Ricardo roubou a pelota no meio da quadra, avançou e deixou Rubão livre para esperar a definição de Vidal e mandar no canto esquerdo, colocando números finais ao duelo. 3 x 1!
 
Kami ainda tentou descontar para o Primatas com um tirambaço do meio da avenida, mas Vini estava em uma boa jornada e fez outra bela intervenção. Resultado que deixa a macacada na lanterna da chave B com aquela luz amarela piscando sem parar. Em busca da primeira vitória e escapar do Z-3, os símios encaram o Fora de Série, que vem embalado após a goleada sobre o Zenite. Com o primeiro triunfo conquistado, o SPQSF medirá forças contra o Arouca.
 
Ficha técnica

SPQSF 3 x 1 Primatas – 2ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Di Dicredo, Cabral e Rubão (SPQSF); Bob (P)

Cartão Amarelo: Everton (P)

MVPs: 1 – Léo (SPQSF); 2 – Kaique (Primatas); 3 – Rubão (SPQSF)

Comentários (0)