Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bodão não toma reconhecimento do Divino e segue no topo

Com destaque mais uma vez para o trio ofensivo formado por Júlio, Caldera e Sacola, o Bode – sem contar com Moita, suspenso – não tomou conhecimento do até então vice-líder do Grupo B do Chuteira de Bronze. O time segue com 100% de aproveitamento na competição, além de ter a melhor defesa.
 
A partida já começou com um gol relâmpago. Eram apenas 30 segundos de jogo quando a redonda chegou aos pés de Caldera, que, da entrada da área, mandou para as redes. 1 x 0! Pouco depois, o próprio Caldera roubou a bola no meio de campo e bateu para a defesa de Lenarduci. Júlio girou e chutou, da entrada da área, mas mandou para fora. Pela esquerda, Caldera avançou e finalizou cruzado, levando perigo ao arqueiro divino.
 
O time de laranja e preto não conseguia jogar, muito menos agredir o adversário. Após arremesso lateral pela esquerda, Sacola concluiu à direita de Lenarduci, mais uma vez levando perigo. Na primeira boa investida do Divino, Rosseto encontrou Guinho, pelo lado direito, mas Piero saiu do gol para dividir e mandou pela lateral.
 
Aos 24, falha individual de Douglinhas, que, em seu campo de defesa, perdeu a bola para Júlio. O camisa 9, quase dentro da área, não perdoou. 2 x 0! Ainda no primeiro tempo, o Bode queria mais. Júlio ajeitou para Sacola, que bateu cruzado, à esquerda de Lenarduci.
 
Etapa inicial encerrada com massacre da equipe branca. Veio o segundo tempo, e nada mudou, ou melhor, mudou sim, as coisas ficaram ainda piores para o Divino. Aos três minutos, Sacola recebeu na direita e bateu de canhota para o fundo do gol. 3 x 0! Aos 5, Caldera cobrou escanteio pela esquerda, e Júlio acertou um bonito chute para ampliar. 4 x 0!
 
Os jogadores do Bode começaram a viver um clima de decisão, vibrando intensamente a cada desarme. O Divino até que tentou. Dany cobrou escanteio pela direita, mas Douglinhas cabeceou para fora. Em outro dos raros lances de perigo divino, Rafa bateu do meio de campo, e a bola saiu à direita de Piero.
 
Aos 17, em cobrança de falta, Carlão rolou para o chute de Júlio, e Sacola – artilheiro do Bode, com 8 gols – desviou para as redes. 5 x 0! Em sua única participação efetiva nos 25 minutos finais, Piero caiu no canto esquerdo e espalmou para corner uma bola chutada por Douglinhas, da intermediária. Aos 25, Júlio ficou de frente com Lenarduci e tocou com categoria no canto esquerdo do arqueiro divino. Hat trick do camisa 9! 6 x 0!
 
O árbitro então apontou para o centro do campo e encerrou a partida. O Bode não deu chance alguma ao Divino, e foi melhor do primeiro ao último minuto de jogo, aplicando uma sonora goleada.
 
O Bode lidera o Grupo B da Série Bronze, e na próxima rodada tem tudo para conseguir mais três pontos diante do vice-lanterna Elefantes Indomáveis. Já o Divino –apático na partida – despencou da 2ª para a 6ª posição da chave. O time tentará juntar os cacos e se reerguer no duelo contra o Imperial.
 
Ficha técnica

Bode 6 x 0 Divino – 4ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Caldera, Júlio (3) e Sacola (2) (B)

Cartão amarelo: Sacola (B)

MVPs: 1 – Júlio (Bode); 2 – Sacola (Bode); 3 – Caldera (Bode) 
Comentários (0)