Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Roleta Clássico estanca sangria diante Camaro e já pensa em classificação

Camaro e Roleta Russa Clássico, juntos, somavam 3 pontos – todos do lado do carro amarelo. Ambos ocupavam (e seguem ocupando) a parte de baixo da tabela, mas os clássicos já começam a ver luz no fim do túnel e já pensam até em G-6. Rebaixamento o time quer deixar mesmo com Camaro ou É Verdadeee, que vão se enfrentar ainda e podem decidir quem fica e quem desce de divisão.
 
O primeiro tempo foi de muitas chances e com o Camaro melhor. Mesmo assim, terminou em 2 x 0 para o Roleta. O segundo, mais igual, culminou no grande resultado de 6 x 1 para o Roleta, que agora respira mais aliviado.
 
Nos minutos iniciais, Guto encontrou André Pereira na esquerda, que chutou e obrigou Léo a fazer grande defesa. No rebote, agora na direita, Reina bateu forte. Novamente Léo defendeu. Não demorou muito para o Camaro assustar outra vez. Peixe carregou a bola e buscou Correa. O camisa 19, então, passou para Reina, que não contava com outra boa intervenção do goleiro do Roleta.
 
Os russos clássicos responderam ainda no minuto 5, depois que, pela esquerda, Carioca mandou uma bomba, mas Marcãozinho espalmou. Em jogada individual, já com 8 minutos jogados, Douglas Caetano limpou para o meio e arriscou. Marcãozinho fez tranquila defesa.
 
O jogo estava assim nos primeiros 15 minutos. Chances lá e cá Praticamente todos os jogadores participavam ativamente do duelo. E enfim o marcador foi inaugurado, pelo lado russo. Marcelo cobrou lateral no meio da área, Louiz apareceu e bateu de primeira. 1 x 0! Aos 19, quase o segundo tento. Marcelo finalizou de longe e a bola foi caprichosamente na trave! Entretanto, o que era frustração virou alegria. O mesmo Marcelo, aos 21 minutos, deixou o seu primeiro gol. Douglas Caetano rolou a bola na direita, onde estava Marcelo. O camisa 20 bateu de chapa e a bola passou entre as pernas de Marcãozinho. 2 x 0!
 
Assim como no primeiro tempo, o segundo também teve começo eletrizante, mas com uma leve diferença: com gols. O Roleta primeiro. Faustinho, com categoria, deixou Douglas Caetano em boa posição pra marcar após passe de cavadinha. Douglas, para “imitar” seu companheiro, também deu de cavadinha na saída do goleiro e marcou 3 x 0.
 
No minuto seguinte, aos 2, o Camaro diminuiu. Reina estava no lado esquerdo da quadra e rolou para Gustavinho dar de primeira no canto esquerdo. 3 x 1! E por pouco, com 3 minutos , o Camaro não chegou ao segundo gol. Após confusão na área, a bola ficou com Burcius, que bateu forte, mas Léo efetuou grande defesa.
 
O Camaro, animado, cresceu no jogo e pressionava de todos os lados do campo. Era absoluto, criou volume de jogo e avançou. Em cobrança de escanteio, Correa finalizou meio sem ângulo. A bola tomava o caminho das redes, mas Paulinho salvou em cima da linha. Paulinho apareceu para salvar mais uma vez, aos 12 minutos, depois que, em chute à queima-roupa de André Pereira, Gustavinho pegou o rebote e o 19 do Roleta tirou, outra vez, em cima da linha.
 
André Pereira teve uma das chances mais claras do jogo e, inacreditavelmente, perdeu. Ele saiu cara a cara com Léo, com os lados escancarados para só tocar e comemorar, mas chutou para fora! O lance desmontou o time do Camaro. Foi a última chegada do time, com 17 minutos. Depois, o Roleta chegou três vezes e marcou em todas, transformando o placar apertado em 6 x 1.

Aos 21 minutos, um gol pouco visto, dada a forma como começou. O goleiro Léo lançou para Lukas na direita, que tocou para Marcelo, agora na esquerda. Marcelo viu o goleiro saindo e tocou por cima. 4 x 1! Marcelo, após cobrança de lateral, deixou sua terceira marca. Ele entrou pelo centro e tocou de leve de cabeça. 5 x 1! Para fechar o caixão, o gol do oportunismo. Vini cabeceou e a zaga adversária afastou. No rebote, caído, o mesmo Vini esticou a perna e conseguiu tocar para marcar. Era o sexto.
 
Além da primeira vitória, com a goleada o Roleta melhorou o saldo e agora está com +1. Na próxima rodada, o adversário será o velho conhecido Invictus. O Camaro, por outro lado, está com saldo -6, mas também possui uma vitória. Na 6ª rodada enfrentará o Fúria.

Ficha técnica

Camaro 1 x 6 Roleta Russa Clássico – 5ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Gustavinho (C); Louiz, Marcelo (3), Douglas Caetano e Vini (RRC)

Cartões amarelos: Cana e Gustavinho (C); Louiz, Dieguinho e Carioca (RRC)

MVPs: 1 – Marcelo (RR Clássico); 2 – Douglas Caetano (RR Clássico); 3 – Paulinho (RR Clássico)
Comentários (0)