Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo foi sem muitas emoções e vitória foi por 3 x 1; Drey se destaca novamente

Para alguns, a análise pode parecer precoce. No entanto, começar uma competição como único 100% de aproveitamento é animador para qualquer equipe. O All Games venceu seu segundo jogo e confirma que está na briga para conseguir o acesso antecipado após bater o Taurus por 3 x 1. Os taurinos, por sua vez, apesar da animação com a vitória na estreia, volta a perder. Resta ver como será daqui em diante.

O Taurus começou a partida valorizando a posse de bola e arriscando mais chutes ao gol, enquanto o All Games tentava sair do seu campo de defesa. Logo aos 2’, Brites tentou de calcanhar, mas a bola foi para fora. O jogo seguia sem chances claras de gol, apenas com o time azul e laranja forçando mais no ataque. A primeira boa finalização do AG veio só aos 5’, com Ygor chutando em cima do goleiro Kaio. Três minutos depois, aos 8’, foi a vez de do taurino Rodrigo escapar da marcação e bater forte, mas o chute saiu à esquerda. Aos 11’, Rapha pegou a bola e carregou até o meio, tocou para Magro chutar, mas Kaio fez a defesa em dois tempos.


Com muitas bolas espirradas, os times não conseguiam demonstrar muita criatividade na hora de armar as jogadas. Além disso, a forte marcação de ambas as equipes também contribuiu para que o jogo ficasse morno durante alguns minutos. Aos 15’, Veloso arriscou chute cruzado e o goleiro Bola, do All Games, fez boa defesa com os pés. No minuto seguinte, Cabanas levou cartão amarelo após falta dura em Errera, que não deixou passar o drible e soltou a perna.

O primeiro gol da partida só saiu mesmo aos 19’. Drey, camisa 10 do All Games, recebeu passe na direita, limpou o marcador e bateu forte, sem chance de defesa para o arqueiro Kaio.

Com o placar aberto, o jogo novamente deu uma esfriada. A marcação forte no meio deixou o jogo truncado, e a solução encontrada pelo AG, para administrar a vantagem, foi a de trocar passes no seu campo de defesa. No entanto, o recuo chamou o adversário para o ataque. Em cobrança de lateral na direita, Vini cabeceou sozinho para o fundo do gol e deu o empate parcial para o Taurus, aos 24’. 1 x 1!
 
O árbitro encerrou o primeiro tempo que, no geral, contou com muitas paralisações por conta da forte marcação, além de pouca criatividade das equipes. Daí o placar magro e um jogo sem muitas emoções.

No início da segunda etapa, o All Games conseguiu voltar à frente no marcador já no primeiro minuto, após rebatida de chute de Errera, com Pohl pegando a sobra e chutando alto, marcando 2 x 1. Alvirrubro na frente! Aos 7’, Drey foi responsável por um lindo lance individual, quando chapelou seu marcador, mas a conclusão não foi boa. Aos 12’, o Taurus chegou ao ataque com Fernando pegando um rebote na área, mas o goleiro defendeu o chute. No minuto seguinte, aos 13’, Rapha aproveitou uma falha na defesa do Taurus para ampliar a vantagem, completando para o fundo das redes. 3 x 1!
 

A equipe azul e laranja pediu tempo técnico para reorganizar o posicionamento dos jogadores. Com bola rolando, foi o All Games que continuou no ataque. Em dois lances consecutivos de Índio, camisa 9 do time, as chances de aumentar foram desperdiçadas. Primeiro, após tabelar com Magro, a bola foi interceptada por Cabanas. Na sequência, a oportunidade mais clara de gol: Índio roubou a bola no meio e quase fez, mas a zaga adversária salvou em cima da linha.

Aos 20’, Magro cruzou bola para Drey, que tentou uma meia bicicleta, mas a bola foi para fora – seria um golaço do camisa 10. Em seguida, ele acabou cometendo sua 5ª falta pessoal, o que o tirou da partida.
 
Nos minutos finais, com o All Games pendurado nas faltas, o Taurus mais reclamou pedindo o shoot out do que jogou. Do outro lado, o All Games também ficou na bronca com o juiz após um lance que machucou um de seus jogadores. Mas não havia tempo para mais nada. O jogo terminou em 3 x 1 para o All Games, que segue com dois jogos e duas vitórias, único time 100%. Na próxima rodada, o time enfrenta o Magnatas. Já o Taurus encara o TeJanto.

Ficha técnica

Taurus 1 x 3 All Games - 2ª rodada do VI Chuteira 5


Gols: Vini (T); Drey, Pohl e Rapha (AG)

Cartões amarelos: Masotti, Cabanas e Vini (T)

MVPs: 1 – Drey (All Games); 2 – Índio (All Games); 3 – Vini (Taurus)
Comentários (0)