Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Último encontro tinha sido no Chuteira 5; alvirrubros seguem com 100% de aproveitamento

Depois de alguns meses o reencontro aconteceu. Duas equipes que disputaram o VI Chuteira 5. De um lado, os gigantes campeões; do outro, os habilidosos do acesso. Ambas as equipes vinham confiantes e de goleada na primeira rodada da Aço. Apesar de ser apenas a segunda rodada, o duelo prometia emoções por conta do histórico em 2016 e da rodada passada. No fim, deu novamente All Games.
 
Nos primeiros instantes, saída errada do All Games e Thiago Ferreira aproveitou para soltar o pé e levar perigo ao gol de Modelli. A resposta veio com 2 minutos: Pipo chutou cruzado, mas a bola foi para a linha de fundo. Com 6 minutos o primeiro amarelo. Vini deu um lindo passe para Eric, que sairia na cara do gol, se não fosse a entrada faltosa de Thiaguinho. O camisa 21 levou o cartão. A bola parada, na entrada da área, foi muito bem batida por Vini. O jaqueta 10 taurino cobrou no ângulo sem chances de defesa para Modelli. Placar inaugurado! 1 x 0! O time azul e laranja nem teve tempo para comemorar. Aos 8 minutos, Fausto deu uma bela assistência para Índio. Com muita categoria, o atacante tirou do arqueiro Kaio e empatou. 1 x 1!
 

A pressão pela virada continuou. Índio, em contra-golpe, chutou cruzado para fora. Pelão, em seguida, também esbarrou na falta de pontaria. Porém, o próprio Pelão que iniciou a jogada do segundo gol. O 11 alvirrubro encontrou Drey livre de marcação, que penteou a bola e tirou Kaio completamente do lance. Muita categoria na jogadinha de salão do camisa 10, com 10 minutos de primeiro tempo. 2 x 1!
 
O duelo seguiu frenético. Depois de tomar o vira, os jogadores do Taurus se lançaram ao campo de ataque. Dede perdeu a primeira oportunidade, depois de roubar a bola e arrematar da intermediária. A bola passou por cima da meta de Modelli. A resposta do All Games parou no travessão, em chute colocado de Errera.
 
Aos 12 minutos, o empate. Eric cobrou lateral na cabeça de Vini, que marcou seu segundo no jogo e o segundo do Taurus. 2 x 2! O confronto seguiu movimentado. Enquanto o All Games apostava em passes rápidos e triangulações, principalmente com Errera, Drey e Índio, o Taurus seguia arriscando com chutes de média e longa distâncias, liderados por Dede.
 

Em dois rápidos ataques seguidos, Drey e Pelão pararam no goleiro Kaio. Nos instantes finais da primeira etapa, o Taurus passou a explorar os erros na saída de bola do adversário. Entretanto, a falta de pontaria não ajudou a ter um vencedor parcial nos primeiros 25 minutos.
 
A segunda etapa começou em baixo de forte chuva. Nos instantes iniciais, o AG pressionou e Fausto perdeu a primeira oportunidade. A contra-partida veio com Veloso. O camisa 19 driblou o goleiro e viu Gustavão tirar de cima da linha o que seria o seu tento.
 
O Taurus seguiu ligado e, segundos depois, Renan finalizou para fora, assustando Modelli. O prenúncio disse tudo. Aos 2 minutos, Veloso limpou o zagueiro e bateu cruzado. Bola indefensável e virada taurina! 3 x 2!
 
Apesar da vantagem, o gol não fez bem para o Taurus. Os azuis e laranja recuaram com a forte pressão adversária. O All Games perdeu inúmeras chances consecutivas. Fausto e Pelão finalizaram para fora; e Pipo chutou na zaga.
 
Aos 8 minutos, Pelão deixou Índio na cara do gol, mas o camisa 9 desperdiçou a ótima alternativa. No alto volume de jogo do AG, Pelão se destacou como principal articulador da equipe. A boa atuação foi premiada aos 9 minutos. Depois de bola rebatida pela defesa taurina, o camisa 11 chutou no ângulo de Kaio. 3 x 3!
 
A defesa do Taurus parecia assustada e vivia de chutões ao ataque. Sem ter posse no campo de ataque os atuais campeões do Chuteira 5 foram presa fácil. Em lance bizarro, Shiroma quase fez um gol contra de peito. Para a sorte dele, Kaio foi mais rápido e evitou o constrangimento.
 
Um minuto depois mais uma virada. Pipo finalizou e a bola bateu nas duas traves. No rebote, Índio dividiu com a zaga e estufou a rede. 4 x 3! Com a vantagem, o All Games não cometeu o mesmo erro do seu rival. Ao invés de recuar, os alvirrubros seguiram pressionando. Drey chutou e Kaio defendeu parcialmente, a bola tomou a direção da meta, mas Shiroma conseguiu salvar antes.
 
Aos 13 minutos, o artilheiro Índio ampliou com chute forte rasteiro por baixo das pernas de Kaio. 5 x 3! Perdendo por dois de diferença, o Taurus foi ao ataque desordenadamente, deixando a defesa desguarnecida.
 

Com a partida controlada, o AG rodou o elenco. Pohl, Magro e Rapha entraram. Pohl perdeu duas chances em saídas erradas do Taurus. Nos minutos finais, Thiago Ferreira voltou a campo e até tentou. O 99 taurino parou em Modelli. No último lance, Drey roubou a bola e sozinho escolheu o canto para ampliar. 6 x 3 e fim de papo!
 
Com a vitória o All Games segue 100%, com 6 pontos ganhos e a segunda colocação no Grupo A. No sábado que vem, os alvirrubros enfrentam o Acidus, quarto lugar. Já o Taurus se depara com seu primeiro revés. Estacionando nos 3 pontos conquistados e na quinta colocação. Na próxima rodada, os taurinos encaram o La Coruja, sétimo colocado.
 
Ficha técnica
 
Taurus 3 x 6 All Games – 2ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Vini (2) e Veloso (T); Índio (3), Drey (2) e Pelão (AG)
 
Cartões amarelos: Dede (T); Thiaguinho (AG)
 
MVPs: 1 – Drey (All Games); 2 – Índio (All Games); 3 – Pelão (All Games)
Comentários (0)