Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 3 gols na primeira etapa e 6 na segunda, gamers mostraram que não são líderes por acaso; Elefantes Indomáveis, mesmo perdendo, mantém-se no G-6

Quando o líder invicto entra em quadra para enfrentar uma equipe que possui menos da metade de seus pontos, a expectativa é de vitória tranquila. O que o All Games conseguiu diante do Elefantes Indomáveis, porém, foi mais do que isso. Em um duelo que mais parecia uma partida de videogame no modo very easy, a equipe de Índio e companhia atropelou os adversários e manteve os 100% de aproveitamento, dessa vez por um sonoro placar de 9 x 2.
 
A primeira chance do jogo veio dos pés de Magro, que mandou de chapa pelo lado direito e levou perigo ao gol de Polito. Com 5 jogados, o Elefantes conseguiu emendar um belo contra-ataque, onde Lucas armou Cauê pela esquerda, mas Modelli saiu do gol e fez boa defesa. Cauê levou perigo novamente logo em seguida, em chute cruzado pela esquerda que passou bem perto.
 

A partir dos 9 minutos, o All Games começou a dominar as ações. Pelão recebeu na direita e achou Índio na área, mas o camisa 9 teve seu chute defendido por Polito em uma grande chance! Depois, o atacante recebeu lançamento e, de novo na área, acabou perdendo oportunidade incrível ao mandar pra fora!
 
A torcida dos gamers, no entanto, podia ficar tranquila, pois o show estava só começando. Com 10 jogados, Drey recebeu na entrada da área e pegou de chapa, de primeira, para abrir o placar! 1 x 0! Dois minutos depois, o camisa 10 recebeu pela esquerda, carregou pra dentro e chutou rasteiro. A bola ainda tocou na trave, mas foi morrer no fundo do gol! 2 x 0!
 
O EI pediu tempo para tentar se recompor, mas de nada adiantou, pois o domínio do AG prosseguiu. Assim que a partida foi reiniciada, Fausto mandou uma bomba de longe com endereço certo, mas Polito espalmou e ainda viu a bola tocar na trave! Houve rebote, e Pelão ficou com a sobra, mas também parou no camisa 1.
 
Se a manada não conseguia chegar ao gol, Pipo resolver ajudar: após lançamento de Danilo, o camisa 19 tentou cortar de cabeça, mas mandou a bola pra trás e marcou um belo gol contra! 1 x 2! O gol foi creditado a Danilo. Ceará tentou empatar logo em seguida com um chute de longe, mas a bola saiu passando perto do travessão.
 
Apesar do gol, os gamers seguiam superiores. Em falta de média distância, Pipo rolou para Drey que mandou de chapa e levou perigo com seu chute. Pouco depois, o camisa 10 ficou com uma sobra na entrada da área e, novamente em chute colocado, acertou o travessão!
 
Antes do intervalo, mais All Games: Pelão, após drible na entrada da área, chutou firme, mas viu Polito fazer a defesa; depois, a equipe foi tocando a bola tranquilamente, até que ela chegou aos pés de Drey na ponta, que achou Errera na área, em ótima posição, para dominar e mandar pra rede! 3 x 1!
 
Na segunda etapa, o Elefantes tentou se lançar ao ataque, enquanto o All Games estava bem mais tranquilo. Apesar de toda a raça e vontade, os indomáveis esbarravam na falta de qualidade diante do adversário, e o jogo ficou truncado.
 

A partir dos 6 minutos, os gamers começaram a se soltar novamente: Pohl recebeu lançamento de Modelli e meteu cabeça na bola, que passou raspando a trave! Pouco depois, Errera recebeu perto da área e não perdoou! 4 x 1!
 
A partida parou um pouco por problemas externos, mas na volta o All Games seguiu amassando o EI. Após escanteio, Pelão mandou de cabeça, mas Polito fez a defesa. Pouco depois, Fausto recebeu na área e não deu chances ao camisa 1! 5 x 1!
 
Com 18 jogados, Drey recebeu a partir de cobrança de falta, chutou de fora e viu a bola acertar a trave! Logo depois, Pipo recebeu na entrada da área e mandou no alto, sem chances para Polito. Virou passeio! 6 x 1!
 
Nos minutos finais, ainda houve tempo para muitos lances importantes. Mesmo já derrotado, o Elefantes foi pra cima e, após gingar sobre a marcação, Lucas mandou rasteiro no contrapé de Modelli e descontou. 2 x 6!
 
A goleada, porém, ficaria ainda maior: com 23 jogados, Pipo recebeu na área e, sem grandes dificuldades, guardou mais um. 7 x 2! Logo depois, Índio recebeu bom passe e, de primeira, também deixou o seu! 8 x 2! Já nos acréscimos, Drey pedalou sobre a marcação dentro da área e chutou rasteiro para fazer seu hat trick e fechar a goleada! 9 x 2 e fim de jogo!
 
A goleada mantém o All Games com uma campanha irretocável: 6 jogos e 6 vitórias. Já o Elefantes Indomáveis conseguiu se manter no G-6 apesar da derrota. Na próxima rodada, os gamers enfrentam o 3º colocado La Coruja, enquanto os indomáveis terão duelo contra o vice-lanterna Futeloucos.
 

 Ficha técnica
 
All Games 9 x 2 Elefantes Indomáveis - 7ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Drey (3), Errera (2), Fausto, Pipo (2) e Índio (AG); Danilo e Lucas (EI)
 
Cartões amarelos: Índio e Pelão (AG); Danilo, João Corazza e Gordinho (EI)
 
MVPs: 1 – Drey (All Games); 2 – Errera (All Games); 3 – Pipo (All Games)
Comentários (0)