Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gamers vencem a terceira seguida, ultrapassam rival e entram no G-6

A expectativa para o duelo entre All Games e Sem Domínio era de um jogo muito interessante, isto porque ambos começaram muito mal suas respectivas trajetórias, demoraram a conseguir a primeira vitória, mas vinham embalados por dois triunfos consecutivos. Os resultados fizeram com que os gamers deixassem o Z-2 para terem chances reais de classificação ao mata-mata. Situação semelhante à do SD, que tinha a possibilidade de se garantir nos playoffs em caso de vitória. Entretanto, quem levou a melhor foi o All Games, que chegou ao terceiro triunfo seguido, ultrapassando o adversário, entrando no G-6, e ficando perto da próxima fase.

Sem contar com a presença de Bit, o Sem Domínio foi obrigado a improvisar Costela na meta. O time grená começou a partida buscando o ataque e demonstrando maior disposição. Na primeira boa oportunidade, Cocada soltou a bomba da entrada da área e Modelli, com a ponta dos dedos, desviou pela linha de fundo, fazendo boa defesa! Em seguida, novo embate entre Cocada e Modelli. O atacante grená recebeu de frente para o arqueiro, finalizou e o camisa 1 fez outra importante intervenção, salvando sua equipe!

Do outro lado, Costela também foi obrigado a trabalhar para impedir que os gamers abrissem a contagem. Rapha enfiou boa bola na área para conclusão de Luquinhas e Costela salvou o SD! Contudo, o time grená era melhor em quadra, e voltou a assustar quando Jão cobrou escanteio pela esquerda, Cocada subiu sem marcação, cabeceou com força, mas sobre o gol.

Pelo All Games, Luquinhas arrancou pela esquerda e chutou, Costela fez boa defesa e, na sequência, Vander colocou para escanteio. Apesar do susto, a impressão era de que o Sem Domínio estava mais próximo de inaugurar o marcador. Matheus cobrou escanteio pela direita, a defesa afastou parcialmente, Jão emendou uma bicicleta, mas mandou para fora.

Apesar da maior presença do time grená no ataque, quem tirou o zero do placar foram os gamers. Aos 27, Luquinhas recebeu pela esquerda, rabiscou para cima da marcação e finalizou com categoria para marcar um belo gol. 1 x 0! Estava encerrado o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o cenário foi outro. Mesmo com o resultado a seu favor, o All Games não se retraiu. Pelo contrário. O time teve postura mais agressiva. No primeiro bom ataque, Pohl, pela direita, encheu o pé e Costela colocou pela linha de fundo. Mais tarde, Batata cobrou lateral pela direita, Bruninho pegou de primeira, da entrada da área, e Costela praticou boa defesa!

No primeiro lance de perigo a favor do SD, Cocada arrematou rasteiro, da intermediária, Modelli caiu no canto esquerdo e fez boa intervenção. Aos 11, Bruninho cometeu falta e recebeu cartão amarelo. O camisa 69 dos gamers deixou a quadra reclamando com a arbitragem e, já no banco de reservas, foi expulso. Nada que atrapalhasse os planos da equipe, que tratou de liquidar o confronto. Antes, Pipo tabelou com Drey na entrada da área, finalizou e Costela defendeu.

Aos 18, Batata cobrou lateral na área, Pedrinho escorou e Drey empurrou para dentro. 2 x 0! Tinha mais. Batata cobrou falta venenosa do meio da rua, obrigando Costela a ceder córner, fazendo boa defesa. Aos 22, Vander cometeu a sexta falta do Sem Domínio no segundo tempo. Shoot out! Na cobrança, Pipo tocou no canto esquerdo de Costela. 3 x 0!

Aos 25, Drey cometeu a quinta falta do All Games no período derradeiro. Pelas contas de Jairo Ferreira, técnico do Sem Domínio, aquela era a sexta infração dos gamers. Inconformado e revoltado com a arbitragem, o treinador invadiu a quadra para reclamar e foi expulso. Na cobrança, Jão bateu colocado e Modelli mandou para escanteio.

Não havia tempo para mais nada. Após conseguir um importante gol no final do primeiro tempo, mesmo vendo o time grená procurar mais o ataque, o All Games teve outra atitude nos 25 minutos finais, praticamente não deu chances ao rival e conseguiu uma bela vitória.

Com o triunfo, os gamers chegam a 10 pontos, sobem da 7ª para a 5ª posição do grupo e dependem apenas das próprias forças para chegar ao mata-mata. Já o SD segue com 9 pontos e cai da 5ª para a 6ª colocação, também dependendo de si próprio para avançar de fase. No próximo final de semana, All Games e Sem Domínio voltam à quadra para buscar a confirmação da vaga nos playoffs. Os compromissos serão contra Cachorro Velho e Leleks, respectivamente.

 
Ficha técnica

All Games 3 x 0 Sem Domínio – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Luquinhas, Drey e Pipo (AG)

Cartões amarelos: Bruninho (AG); Matheus e Vander (SD)

Cartões vermelhos: Bruninho (AG); Jairo Ferreira – técnico (SD)

MVPs: 1 – Luquinhas (All Games); 2 – Cocada (Sem Domínio); 3 – Batata (All Games)
Comentários (0)