Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Famintos perderam a cabeça e tiveram quatro atletas expulsos

A rivalidade vem de outros carnavais. O TeJanto saiu na frente logo no início, mas quando o All Games se impôs tecnicamente conseguiu reverter a desvantagem e controlar bem o jogo. Com as coisas dando errada na segunda etapa, os famintos perderam a cabeça. Foram quatro jogadores expulsos, confusão armada e derrota consumada. Com merecimento, o All Games está nas semifinais.
 
O apito inicial foi seguido por longa troca de passes do TeJanto. Monts pegou na ponta direita e pediu opção de passe, mas não encontrou. Resolveu, então, cortar para o meio e acabou derrubado por Pipo. Noutra jogada, Bocão matou no peito ajeitando para Bruninho na esquerda, que acabou desarmado. Zé Blois pegou a sobra, foi driblando até a linha de fundo na ponta esquerda e cruzou rasteiro. Bruninho apareceu na área para completar e botar o TJ na frente! 1 x 0!
 
Logo após a inauguração do placar, o All Games resolveu pressionar para buscar o empate, mas a defesa faminta ia bem no jogo aéreo. Após um equívoco de Monts no domínio, Zé Blois rebateu para trás e Luquinhas saiu na cara do gol. Tinha toda a condição de empatar, mas Grandão abriu os braços e evitou a igualdade! Pouco depois Digo bateu por baixo, Grandão rebateu em corner. Na cobrança, Pelão desviou de cabeça e acertou o travessão!
 
A melhor chance do TeJanto depois disso foi após Monts cobrar lateral e Bruninho dominar na área, mas o camisa 11 não conseguiu finalizar. Quem mandava na partida era o All Games. Luquinhas bateu cruzado por cima. Depois Pelão recebeu na área, matou no peito e bateu, mas Bruninho estava lá para cortar. Os alvirrubros finalmente igualaram aos 11 minutos. Pelão recebeu no meio, gingou para o lado esquerdo e bateu no canto! 1 x 1!
 
O grandalhão Errera entrou em quadra logo depois e já foi dando trabalho ao outro gigante em quadra. O atacante alvirrubro recebeu na esquerda enfiada de Pedrinho e bateu forte para a defesa do arqueiro faminto. O TeJanto respondeu ao susto. Thales cobrou falta colocada, mas Vitão não conseguiu desviar. Só que Errera estava a fim de deixar o dele. Magro mandou para o camisa 7 encher a bomba da ponta esquerda! A bola entrou no ângulo de Grandão! Virada gamer! 2 x 1!
 
Depois do gol o TeJanto voltou a crescer em volume de jogo para buscar o empate. Rapha passou para Rô ajeitar e encher o pé canhoto, mas Victão fez a defesa. Errera quase ampliou com outro chute venenoso de perna esquerda.
Enquanto isso, o ataque faminto deixava a desejar na movimentação. Com a marcação bem postada, ficava fácil bloquear as ofensivas. Bruninho pegou na ponta direita, esperou alguém chegar e acabou tendo que tentar o chute dali mesmo, sendo travado pelo marcador.
 
No fim da primeira etapa, Bocão e Magro se estranharam em cobrança de lateral e levaram cartão amarelo. Foi um aquecimento para a tensão da segunda etapa. Ainda deu tempo de Candolas dominar no meio e bater com muito perigo para outra boa defesa de Victão.
 
A etapa complementar começou com o All Games em busca do terceiro gol. Luquinhas saiu mais rápido que a marcação de Rapha e cruzou para Errera, que bateu por cima! Estava completamente livre!  Luquinhas outra vez ganhou dividida de Rapha e saiu na cara do gol. Levou para a direita e tentou tirar, mas Grandão defendeu.
 
Num lance que já havia sido parado para cobrança de falta do TeJanto, Zé Blois foi pegar a bola e, fora da visão dos árbitros, deu um leve tapa na nuca de Digo, que estava agachado. Os atletas do All Games foram reclamar com o adversário e pressionaram os árbitros por um cartão. Como não viram o lance, os apitadores não advertiram o camisa 10. Bocão se estranhou com Luquinhas em seguida, mas ninguém levou amarelo.
 
Pelão recebeu, girou bem e bateu por cima! Em seguida, Digo se antecipou a Thales e arriscou de longe, mas Grandão espalmou! Os famintos assustaram com Bruninho, que colocou na área. Mijo tentou dar de calcanhar, mas demorou tanto que Modelli abafou e evitou o gol. O arqueiro camisa 1 substituíra Victão após o intervalo.
 
Rô evitou que o prejuízo do TeJanto ficasse ainda maior. Ferro recebeu na área e desviou de ombro para Pelão na ponta esquerda. Ele dominou e cortou Grandão. Só que o goleiro conseguiu atrapalhar o chute do atacante e a bola acabou batendo na trave! Antes que ele pudesse chegar para colocar de vez dentro das redes o camisa 16 faminto deu um bico e tirou a redonda da zona de perigo!
 
Só que o caldo azedou de vez aos 18 minutos. O capitão Monts, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura em Ferro na ponta direita e foi outra vez advertido. Expulso de quadra, deixou a equipe com um jogador a menos. O All Games não tinha nada com isso e se aproveitou da situação. Pelão bateu, Grandão defendeu, mas Luquinhas pegou o rebote e ampliou! 3 x 1!
Se não bastasse a tensão natural, as duas equipes também atingiram a quinta falta pouco depois do terceiro tento alvirrubro. Do lado faminto, Rapha virou goleiro-linha para tentar ajudar na saída de bola. A sorte, porém, parecia virar. Errera cometeu a sexta falta do All Games e o TeJanto tinha um shoot out para bater. Zé Blois colocou a bola na cal e esperou o apito do árbitro. Só que em vez de correr para a cobrança, ficou esperando. Digo correu e chutou a bola para lateral. Após o apito dos árbitros o jogo já está valendo! Vacilo desses não pode!
 
Apesar disso, a equipe conseguiu diminuir. Bocão fez a jogada em diagonal e bateu cruzado. Modelli desviou, mas Bruninho completou. 2 x 3! O gol poderia dar um novo ânimo e acalmar o TeJanto, mas não foi o que aconteceu. Logo após anotar seu segundo tento, o camisa 11 voltou para marcar e deu uma entrada violenta em Ferro. Vermelho direto para ele e shoot out para o All Games. Luquinhas adiantou demais na cobrança e Grandão salvou!
 
A situação só piorou. Após um lançamento para a quadra de ataque, Pedrinho dominou no peito. Sarabia estava na marcação e deu um pontapé nas canelas do adversário. Completamente desnecessário. A falta e o cartão vermelho foram imediatamente aplicados, mas os atletas do All Games foram tirar satisfação e iniciou-se uma confusão. Pipo foi em direção a Sarabia para indagar: “Pra que isso, Sarabia?”.
 
Quem foi cobrar o shoot out dessa vez foi Magro. Ele também adiantou demais e acabou dividindo com Grandão. A bola passou mascada por baixo do goleiro e ficaria com o atacante dentro da área, mas o arqueiro segurou as pernas do atacante gamer. Penalidade máxima muito bem assinalada. Já eram 36 minutos do segundo tempo. Grandão levou cartão amarelo pela infração. Zé Blois reclamou com o árbitro e não deve ter dito palavras educadas, pois acabou levando cartão vermelho direto também. Magro converteu a penalidade e finalizou o placar em 4 x 2 para o All Games. Após o apito final outra pequena confusão começou, com Jubão chutando um adversário.
 
O total destempero do TeJanto diante de um adversário que conseguiu encaixar a marcação demonstrou um time imaturo. Qualidade técnica os famintos têm, mas é preciso mais que isso para almejar voos mais altos. O All Games fez sua parte e conquistou uma merecidíssima vitória que deixa vivo o sonho de conquistar o título. Na semifinal os alvirrubros enfrentam o Maciota’s, que já subiu à Prata e eliminou o Roleta Russa. A classificação para a final garante aos gamers o desejado acesso.
 
Ficha técnica
 
TeJanto 2 x 4 All Games – Quartas de final do XV Chuteira de Bronze

Gols: Bruninho (2) (TJ); Pelão, Errera, Luquinhas e Magro (AG)

Cartões amarelos: Bocão, Monts, Grandão e Rapha (TJ); Fausto, Magro e Índio (AG)

Cartões vermelhos: Monts, Bruninho, Sarabia e Zé Blois (TJ)

MVPs: 1- Magro (All Games); 2- Pelão (All Games); 3- Digo (All Games)
Comentários (0)