Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gamers tomam susto, mas viram jogo e iniciam bem

Engana-se quem olha para o placar de 7 x 3 e pensa que o jogo foi fácil para o All Games. A estreia dos vermelhos ante o Carrossel Verdi foi um jogo bom, aberto e brigado. O Carrossel ofereceu resistência e assustou nos primeiros minutos da etapa inicial. No entanto, cabeça fria, inteligência e jogadas trabalhadas foram as peças que fizeram do All Games o time mais forte do combate. A equipe, claramente mais treinada e arrumada em campo, construiu o resultado com calma e sabedoria. Ao Carrossel Verdi, resta colher os cacos e arrumar algumas deficiências, principalmente nas laterais.
 
O primeiro tempo começou já com o Carrossel assustando. Com apenas um minuto, Becari mandou uma bomba na trave. O goleiro Bola não apareceria nem na foto caso o gol saísse. O ritmo do início era todo do Carrossel. E o gol saiu. Gol, não. Gols. Com diferença de dois minutos. No primeiro, aos 6’, Flavinho achou Ivan na esquerda. O camisa 6 levantou a cabeça e encontrou Becari na trave esquerda, livre de marcação. Então, Ivan cruzou rasteiro e o camisa 9 só teve o trabalho de colocar o pé na bola para abrir o marcador. 1 x 0 para os Verdis. O segundo gol veio logo a seguir, e novamente com Becari. Ele recebeu bola de Flavinho na ponta direita e bateu cruzado. A bola rodou bonito e entrou no canto direito. 2 x 0!
 

Como dito na abertura, o All Games teve paciência e sabedoria para jogar. Mesmo com dois gols nas costas com poucos minutos jogados, o time dos gamers controlou o jogo, teve a bola no pé e a trabalhava com categoria. Não demorou muito para o placar diminuir. Aos 10’, em batida de falta ensaiada, Batata rolou para Drey, que mandou por fora da barreira e marcou. Os jogadores do Carrossel reclamaram muito com a arbitragem, alegando que o juiz ainda não havia autorizado a batida. Em vão. O gol foi assinalado. 2 x 1!
 
Aos 15’ quase ocorreu o empate. Cunha recebeu bola vinda de uma cobrança de lateral, livre de marcação, mas bateu torto. A chance foi clara, mas não convertida. Pouco depois veio a resposta do Carrossel, novamente com Becari, que bateu de canhota, do meio da rua, mas Bola foi buscar.
 
No último lance do primeiro tempo saiu o empate do All Games. Um banho de água fria no Carrossel. E que belo gol. Luquinhas cobrou escanteio curto. Drey, de novo ele, antecipou toda a marcação e chegou batendo forte de esquerda. Na veia! 2 x 2, aos 25’, e fim do primeiro tempo!
 
Se o primeiro tempo começou bem para o Carrossel Verdi, o segundo iniciou muito melhor para o All Games. Logo aos 4’, Drey recebeu bola na ponta esquerda. O camisa 10 correu muito para alcançar e conseguiu. Sem ângulo, e com o goleiro adversário saindo em seus pés, ele conseguiu achar um espaço que parecia impossível e fez o da virada. 3 x 2! Um minuto depois, o quarto. E mais um de Drey. Magro puxou o contra-ataque e tocou para o 10 do time. De canhota, rasteiro, ele mandou forte e marcou. 4 x 2!
 
No mesmo minuto, saiu o quinto! E o quinto também de Drey, o melhor na partida disparado! E foi gol de oportunismo. Ferro deu o passe para dentro da área. A zaga do Carrossel interceptou, mas a bola ficou viva ali e gerou disputa. Drey se manteve na briga pela bola e conseguiu colocar o pé para deixar mais uma marca. 5 x 2! Massacre inicial!
 

O sexto gol não demorou a acontecer. Apenas quatro minutos após o quinto. E dessa vez não foi de Drey. Em linda tabelinha, Ferro tocou para Digo, que devolveu para Ferro, tudo na parte central da quadra. Ferro finalizou bonito no canto direito. É gol! Com nove minutos jogados, 6 x 2.
 
E os minutos finais da partida reservaram mais dois gols, um de cada lado. O terceiro do Carrossel veio de Ivan. O camisa 6 bateu, a bola passou até perto do goleiro, mas ele não conseguiu defender. Bola no canto esquerdo. 6 x 3, aos 19’. Porém, aos 25’, Cunha deu números finais ao jogo. Em cobrança de escanteio, o cabeceio veio em uma bola à meia altura. Rego nada pôde fazer. 7 x 3 para o All Games. Fim de jogo!
 
Na 2ª rodada do Chuteira 5, o All Games pega o Taurus, enquanto o Carrossel Verdi tenta se reerguer ante o Casa Mimosa em partida de derrotados na estreia.

Ficha técnica

All Games 7 x 3 Carrossel Verdi - 1ª rodada do VI Chuteira 5

Gols: Drey (5), Ferro e Cunha (AG); Becari (2) e Ivan (CV)

Cartões amarelos: Magro (AG); Deco e Rai (CV)

MVPs: 1 – Drey (All Games); 2 – Ferro (All Games); 3 – Becari (Carrossel)
Comentários (0)