Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Se7e de Perdizes chegou a estar vencendo, mas Drey comandou a reação gamer

O All Games mostrou por que é um dos favoritos ao título. A equipe saiu atrás do Se7e de Perdizes num primeiro tempo equilibrado, mas foi buscar o empate. No segundo, porém, aproveitou-se da afobação adversária e matou o jogo em 4 x 1. Destaque para o MVP Drey, que liderou o time rumo à semifinal.
 

A primeira boa jogada foi de Pipo. Ele arriscou e Aluno rebateu, deixando a sobra para Fausto, que foi prensado. Drey pegou o rebote e mandou em linha de fundo! Os alvirrubros apertavam a saída de bola do Se7e. Fausto enfiou bom passe para a ultrapassagem de Rapha, que não alcançou!
 
O time de Perdizes começou também a crescer na partida, comandada desde a defesa por Renato. Além de contribuir muito defensivamente, ele também chegava à frente, como num chute em que foi travado por Errera. Bolas fez bom domínio na direita e rolou para a chegada de Gabriel, que bateu muito fraquinho! Depois, na hora do chute, Bolas foi travado por Pipo.
 
Do outro lado, Drey travava batalha pessoal contra Bahuan. O marcador levou a melhor primeiro travando chute do camisa 10 gamer. Em seguida, o MVP da primeira fase girou bem em cima do zagueiro e bateu por cima da meta de Aluno.
 
Num lance em que dominou de costas, Bolas foi derrubado na entrada da área. Posição perigosa. Bahuan correu para a batida e usou de toda a força que tinha para não dar tempo de reação ao goleiro Modelli. 1 x 0!
 
A postura defensiva da equipe de Perdizes era muito boa. Bahuan e Renato conseguiam anular a maior parte da movimentação adversária. A melhor chance do All Games por um bom tempo foi quando Fausto recebeu passe em cobrança de falta no meio e arriscou de longe, mas Aluno defendeu com os pés!
 

Quando as coisas não vão bem, é preciso que o craque do time tire algum coelho da cartola ou uma carta da manga (escolha o seu clichê favorito). Drey dominou de costas no meio, girou e bateu de canhota no canto de Aluno! Empate gamer! 1 x 1!
 
O gol animou ainda mais a partida. O mesmo Drey tentou marcar de voleio, mas pegou mal na pelota. Bolas recebeu lançamento primoroso de Renato na quadra de ataque, dominou, mas demorou para bater e perdeu a chance! Drey fez outra ótima jogada em seguida, e passou para Pelão errar o chute. Antes do fim da primeira etapa, Pelão cabeceou livre na área após cobrança de escanteio cobrada por Drey, mas Aluno defendeu.
 
Após o intervalo, o Se7e nem teve tempo de respirar. Com 2 minutos de jogo, Aluno não conseguiu espalmar para longe bola alçada na área. Pelão apareceu para cabecear e acabou derrubado por Bahuan. Penalidade máxima e cartão amarelo ao defensor!
 
Drey partiu para a cobrança e deslocou o goleiro com categoria. Virada! 2 x 1! Logo após a cobrança, Renato continuou reclamando com a arbitragem e foi punido também com o cartão amarelo, obrigando o Se7e a ficar por 2 minutos em quadra sem seus principais jogadores do primeiro tempo. O pivô Bolas foi deslocado para a defesa para cobrir os espaços deixados pela dupla amarelada.
 
Pipo conseguiu cabecear uma bola na trave, mas foi mesmo o Se7e quem se viu impelido a buscar o resultado. Ivan dominou na frente e bateu de perna esquerda para fora! Em todo esse ímpeto, a desfalcada equipe dava espaços. Pipo bateu e Pelão desviou a bola na trave!
 
Didi aproveitou passe errado de Fausto na defesa e arriscou chute que passou bem pertinho! Renato voltou à quadra e seguiu tendo desempenho ótimo defensivo. Gabriel recebeu no ataque e bateu no canto, mas Modelli caiu e jogou para escanteio!
 

A empolgação pela proximidade do gol tomou conta do Se7e, e o time foi todo ao ataque em cobrança de escanteio. Pipo evitou o chute de Guilherme e a pelota ficou com Luquinhas. Ele teve à sua frente toda a quadra livre para correr em frente, gingar para cima de Aluno e tocar sutilmente por cima do arqueiro caído. 3 x 1!
 
O Se7e continuou pressionando. Bruno tentou bater ao gol, mas Pipo cortou com a mão dentro da área e o árbitro Daniel Fischer apitou! Pênalti! Bruno ajeitou a bola, foi para a cobrança, mas bateu mal! Jogou fraco, à meia-altura, do jeito que os goleiros gostam. Modelli espalmou a escanteio e vibrou demais!
 
Bahuan tentou diminuir de cabeça, sem sucesso. Em seguida, Renato buscou a finalização, que desviou em Errera e quase entrou no ângulo. Após a cobrança do escanteio, outro vacilo do Se7e. A bola caiu nas mãos de Modelli, que viu Fausto sozinho na ponta esquerda do ataque e lançou. O capitão gamer não pensou duas vezes e, de costas para o gol, mandou um chute de primeira que encobriu o arqueiro e morreu no fundo das redes. Comemoração muito grande! 4 x 1!
 
Errera ainda tentou fazer mais. Acertou a trave uma vez e obrigou Aluno a fazer boa defesa. Gabriel quase descontou para o Se7e, mas Toco tirou a bola de cima da linha! A goleada coloca o All Games na semifinal contra o TeJanto. O Se7e está eliminado.
 

Ficha técnica
 
All Games 4 x 1 Se7e de Perdizes – Quartas de final do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Drey (2), Luquinhas e Fausto (AG); Bahuan (7)
 
Cartões amarelos: Bahuan e Renato (7)
 
MVPs: 1- Drey (All Games); 2- Renato (Se7e de Perdizes); 3- Fausto (All Games)
Comentários (0)