Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games faz 5 gols com 5 jogadores diferentes e conquista excelente vitória — primeira nesta Bronze

O Joga Fácil queria buscar a liderança do grupo, e pra isso tinha pela frente um All Games que ainda não tinha vencido. Entretanto, durante toda a partida o JF esteve longe de ter vida fácil. O time tentou impor seu ritmo, mas acabou surpreendido pelos gamers, que abriram 2 x 0, e conseguiram, já no segundo tempo, em chutaço de longe de Gustavo, fazer o terceiro, quando o placar marcava 2 x 1. O JF lutou e encostou de novo, mas o All Games deu tudo de si, fez mais dois no final e liquidou a fatura!
 
O Joga Fácil começou o jogo já indo pra cima. Paulo Henrique tocou em Rafa, que tentou o chute, mas mandou em cima de Valdir. Na resposta do All Games, cobrança de falta ensaiada, de Pedrinho para Índio, que ajeitou atrás pra Afonso chegar batendo, à esquerda do gol! Depois, Thalão dividiu com a defesa e ganhou, obrigando na sequência boa defesa de Valdir, que fez a ponte e endereçou o chute do joga 3 para a linha de fundo! No lance seguinte, eles chegaram de novo. Eron, da defesa, cobrou arremesso lateral longo para Rafa no comando de ataque, que girou em cima da marcação e chutou à direita do gol. Aos 6 minutos, porém, quem abriu o placar foi o All Games. Pedrinho serviu Ferro na esquerda, que concluiu, e ela passou por baixo de De Gan! 1 x 0! Aos 6 do primeiro tempo.
 
Do outro lado, o Joga Fácil seguia em bom ritmo. Rafa concluiu da entrada da área, buscando o canto esquerdo, Valdir saltou e fez a intervenção. No lance seguinte, Rafa serviu Paulo Henrique, que chegou batendo, e Valdir colocou pra linha de fundo. No revide dos gamers, aos 10 minutos, Pedrinho cobrou ‘cucabol’ para Thiaguinho, que se esforçou no cabeceio, mas mandou por cima da meta. Depois, Rafa girou pra cima da marcação, e a bola sobrou novamente com Paulo Henrique, que finalizou pra fora.
 
Aos 18 minutos, Pipo cobrou manual pra Índio, que girou no pivô e soltou a bola em Ferro. O 15 do All Games arriscou o chute, e De Gan espalmou ela pra lateral. No lance seguinte, Pedrinho foi pra cima da marcação, levou pro meio mas mandou por cima. Depois, com 25 no relógio já, Pipo teve chance e tentou o canto de De Gan, que caiu bem pra fazer a defesa! Aí, Pipo lançou pra Pedrinho pela direita, que cortou a marcação e bateu forte no alto. De Gan, ajoelhado, tentou levantar os braços, mas não achou nada. 2 x 0!
 
Com 26 no cronômetro, PK cobrou lateral e Ozawa tentou diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo, mas acabou errando o alvo. Do outro lado, deu tempo também para Afonso virar bola pra Gustavo chegar chutando, em cima de De Gan. Depois, Rafa cobrou falta frontal no canto do goleiro, e Valdir fez o bloqueio! E como a arbitragem não quis saber de encerrar o primeiro tempo, aos 29 minutos, Dan antecipou e escorou de cabeça bola que veio de escanteio cobrado por PK! 1 x 2! Fim de primeiro tempo.
 
E se a primeira etapa acabou com um gosto não muito bom para os gamers, o começo da segunda trouxe bons ares novamente à equipe. Chutaço de Gustavo, da quadra de defesa, ela saiu com um efeito bonito e estufou a rede! De Gan tentou pular, mas não achou nada! 3 x 1! No lance seguinte, a resposta do Joga Fácil surgiu em saída errada do All Games. Eron ficou com ela pela esquerda e bateu cruzado. Valdir saltou e fez o desvio pra linha de fundo. Depois, jogada pela direita do ataque do AG. Rapha, na linha de fundo, tocou atrás pra Gustavo, que dessa vez errou o alvo, em chute cruzado. Com 5 no relógio. Do outro lado, o Joga Fácil chegou ao segundo tento em chute que saiu errado. Paulo Henrique foi o autor, Valdir colaborou e caiu esquisito, empurrando pra dentro. 2 x 3!
 
Aos 8 minutos, Dan se desvencilhou da marcação e bateu da entrada da área, em cima de Valdir, que fez o bloqueio. Depois, Fabinho fez o giro pra cima da marcação e chutou, Valdir fez a defesa. No rebote, Dan foi disputar com o goleiro, que levou a pior. Partida paralisada para atendimento. Aí, com a bola novamente rolando, Pedrinho lançou Índio pela direita, e ele tentou o arremate, mas Guga cortou pra lateral, interrompendo o contra-ataque e comemorando à altura do feito! Já tínhamos 15 corridos.
 
Agora, aos 18, Ferro deu belo passe na meia-quadra, buscando Afonso, que adentrou a área adversária, mas finalizou por cima da meta! O Joga Fácil tentava rodar a bola e achar um espaço na defesa adversária. De Gan fazia o líbero e, aos 19 minutos, até avançou na meia-quadra e tentou chute, por cima do gol. Do outro lado, a troca de passes funcionou melhor. Pedrinho para Índio, Índio para Thiaguinho que, da intermediária, ali pelo lado esquerdo, chutou forte, cruzado, pra estufar a rede e comemorar bastante! 4 x 2! Na resposta, Paulo Henrique arriscou da intermediária e a bola passou à direita do alvo. Ele pediu desvio, e a arbitragem deferiu. No corner, porém, Rafa voltou a bola pra Paulo Henrique, que não conseguiu dar a direção correta nela. Já chegávamos a 20 minutos. Depois, aos 23, saída de bola errada do JF, que o All Games aproveitou. Pedrinho abriu pra Pipo, que bateu e fez! 5 x 2!
 
Agora, com 26 já, em cobrança de escanteio do Joga Fácil, Thiaguinho puxou contra-ataque e soltou em Gustavo, pela esquerda, chutar cruzado e mandar à direita do gol, enquanto Thiaguinho queria a devolução. Do outro lado, o JF ainda tentou chegar com boa tabela entre PK e Dan. PK concluiu na trave, já por fora. Depois, Ozawa interceptou bem e ela ficou com Dan, que quando foi chutar já viu Valdir em cima, bloqueando. Na sequência, ela ficou com Ozawa, na entrada da área, mas ele concluiu por cima do gol. Esse foi o lance derradeiro.
 
O All Games tenta agora emplacar a segunda vitória seguida, contra o lanterna Futeloucos, pra subir um pouco mais na tabela (hoje está em 7º) e almejar algo mais que apenas se manter na divisão. Já o Joga Fácil, com a derrota, viu o Bacana se distanciar e tem a difícil tarefa de, já na próxima rodada, dar uma freada de leve no rival direto pelo acesso antecipado. É ganhar dos bacanas e ainda emendar outra vitória na última jornada, torcendo por uma derrota do outro. Probabilidade perto de zero de tudo isso acontecer, mas não custa sonhar.
 
Ficha técnica
 
All Games 5 x 2 Joga Fácil – 6ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Ferro, Pedrinho, Gustavo, Thiaguinho e Pipo (AG); Dan e Paulo Henrique (JF)
 
Cartão amarelo: Dan (JF)
 
MVPs: 1- Pedrinho (All Games); 2- Ferro (All Games); 3- Pipo (All Games)

Comentários (0)