Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com goleiro expulso e sem suplentes, time vence primeira em jogo emocionante e fica próximo do G-4

No poker, o all in é sempre uma jogada que reserva grandes emoções. É tudo ou nada. E o time de Zé e Dib resolveu levar a jogada das cartas para dentro de quadra. Sem banco de reservas e com a expulsão do goleiro Sayegh – que substituía Leo Cutait, excluído no jogo contra o Titans –, os azuis apostaram tudo para derrotar o Espartanos por 5 x 4, com muita garra e determinação. Essa foi a primeira vitória do All In, que jogou o segundo tempo com um a menos durante 6 minutos.


A partida começou com muitas possibilidades. Nick bateu de primeira e Djair agarrou no pé da trave. Pelo lado espartano, Kaio tocou para Araújo, que teve chute defendido por Sayegh. No rebote, Kaio finalizou por cima. No ataque seguinte, Sayegh salvou mais uma. Jefferson fez pivô e rolou para Thiago chutar de primeira, mas o goleiro do All In fez uma grande defesa.
 
Aos 6 minutos, Zé recebeu na esquerda e abriu o placar. 1 x 0! O Espartanos não se abalou e partiu para o ataque. Dezinho finalizou da direita e Sayegh espalmou. No contra-ataque, o All In foi mortal. Zé e Possato tabelaram, e o camisa 10 marcou seu segundo tento. 2 x 0! Depois do golpe, os rubro-negros pediram tempo.
 
A pausa mexeu com o time e o Espartanos diminuiu 3 minutos depois. Kaio dominou e soltou a perna direita para diminuir. 1 x 2! A empolgação de Esparta continuou. Guilherme roubou a bola na saída do All In e cruzou para Kaio marcar o segundo dele no duelo. Tudo igual. 2 x 2!
 
O Espartanos quase virou quando Itamar roubou a bola de Felipe e partiu pela direita. Entretanto, o chute foi pela linha de fundo. Nos minutos finais um lance que mudou a partida. Dezinho foi lançado na esquerda e chegou antes de Sayegh. O goleiro do All In tentou dar um chutão na bola, mas acabou acertando o jogador espartano. A arbitragem marcou a falta e expulsou o goleiro. O prejuízo foi enorme. Dudu deixou a linha e foi para o gol, e a equipe azul passou a jogar sem banco de reservas.
 
Na primeira jogada de perigo da segunda etapa, Caique fez o lançamento e deixou Kaio na boa para marcar. Todavia, o 10 espartano não passou pelo improvisado goleiro Dudu. Aos 5 minutos, o All In viveria seu primeiro drama no segundo tempo. Possato parou o ataque espartano e foi punido com amarelo. Sem suplentes à disposição, o time azul jogaria por 2 minutos com um a menos.
 

Apesar da vantagem numérica, o Espartanos não aproveitou. Aos 7 minutos, na volta de Possato ao gramado, o próprio camisa 8 aproveitou o vacilo rival para driblar Djair e colocar o All In novamente em vantagem. 3 x 2! O All In não queria saber de tranquilidade. Aos 8 minutos foi a vez de Zé cometer falta e ser punido com amarelo. Mais 2 minutos com um a menos e pressão do Espartanos. Caique tentou o empate, mas Dudu defendeu.
 
Aos 9 minutos, mesmo com um a menos, o All In conseguiu ampliar. Nick tabelou com Dib e, de bico, venceu Djair. 4 x 2! Com dois de vantagem e igualdade numérica em quadra, os azuis resolveram colocar mais emoção na partida. Com 12 minutos, Nick cometeu infração e levou cartão amarelo. O All In somou assim 6 minutos jogando com cinco na linha.
Dessa vez o Espartanos aproveitou a vantagem. Aos 13 minutos, Adriano tocou para Guilherme, que bateu de chapa e diminuiu. 3 x 4! Um minuto depois, Alves passou para Kaio marcar o hat trick. O 10 rubro-negro finalizou embaixo das pernas de Dudu e empatou novamente o confronto. 4 x 4!
 
Aos 16 minutos, o que ninguém esperava aconteceu novamente. Dib foi levando na raça, ganhou de dois marcadores, invadiu a área e bateu no canto. 5 x 4 e muita vibração do All In. Caique reclamou muito do lance, pedindo falta, e foi presenteado com cartão amarelo. Logo depois do quinto gol, o esquadrão azul pediu tempo para respirar e aguentar a pressão. 
 
Nos instantes finais, Alves e Adriano finalizaram para fora. O All In era só defesa, e o Espartanos com todos os jogadores na quadra ofensiva. No último lance, Alves finalizou tirando de Dudu, mas acertou o pé da trave. Vitória incrível dos guerreiros azuis.
 
O All In saiu do sufoco e conquistou seu primeiro triunfo na Copa Estrelato. Os azuis agora enfrentam, na próxima rodada, o Boa Pergunta, em confronto direto na briga pelo G-4. Já o Espartanos empaca no 4º lugar. Os rubro-negros descansam no próximo sábado e devem perder sua atual posição.
 

Ficha técnica
 
All In 5 x 4 Espartanos – 5ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Zé (2), Possato, Nick e Dib (AI); Kaio (3) e Guilherme (E)
 
Cartões amarelos: Possato, Zé, Nick e Dudu (AI); Caique (E)
 
Cartão vermelho: Sayegh (AI)
 
MVPs: 1- Zé (All In); 2- Kaio (Espartanos); 3- Dib (All In)
Comentários (0)