Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols nos minutos finais, Só Nois busca empate e depois conta com goleiro para se classificar

Um jogo emocionante e marcado pelas reviravoltas! Teve virada de um lado, empate emocionante do outro e, no final, shoot outs para determinar o classificado! Com gol no último minuto, o Só Nois conseguiu o empate. No gol de ouro, nenhuma equipe se arriscou muito. E nas cobranças de shoout out, Alllyson se consagrou ao fazer duas belas defesas.
 
É verdade que o jogo foi muito movimentado, mas os primeiros 25 minutos não mostraram isso. No início, os times tocavam muito a bola, mas pecavam ao tentar o ataque. Nem era mérito da defesa adversária, mas sim muitos erros de passe que tranquilizavam ambos goleiros.
 
A primeira boa chance foi do Só Nois, quando Luiz Henrique pulou alto em escanteio para testar, mas Vagneuer fez ótima defesa. Pouco tempo depois o gol saiu. Depois de lateral, Raphinha, na ponta esquerda fora da área, bateu cruzado. Ninguém desviou e quando Vagneuer foi para a bola já era tarde. 1 x 0!
 
Em falta, o Só Nois poderia ampliar, mas Raphinha errou o alvo duas vezes. Na cobrança, ele encheu o pé na barreira. A bola voltou para ele, mas dessa vez a finalização saiu por cima do gol. Depois de lateral em sua área, a zaga do Só Nois afastou de qualquer jeito, mas ainda na área Chabas acertou um belo chute de três dedos para boa defesa de Allysson.
 
O Altino pediu tempo, mas não surtiu efeito. Sem justificar as boas atuações na primeira fase, o time não conseguia levar perigo à meta adversária. Aos 21 minutos, quase que o placar ficou ainda pior para o time de Osasco, quando Mion acertou um bom chute de longe, porém Vagneuer pulou e evitou o tento.
 
Já a segunda etapa foi de muitos gols. De forma bem distinta de como o primeiro tempo foi jogado, os primeiros minutos foram lá e cá e com muita bola na rede! Aos 4, o GW Altino chegou ao empate. Com Bruno, que acertou um belo chute fora da área. 1 x 1! Pouco depois a virada aconteceu em boa jogada ensaiada. Renatinho fez falta e Fraga foi para a batida. Ele deu um passe forte do lado da trave. Capita estava lá e desviou para o fundo das redes. 2 x 1!
 
Ficou fácil? Em linda tabela, Oswaldinho tocou para Fraga na esquerda e ao receber de volta na área bateu no meio do gol. Allysson fez a defesa, mas a bola foi para Oswaldinho, que não perdoou na segunda tentativa. 3 x 1!
 
Mostrando que estava vivo no jogo, o Só Nois diminuiu aos 12 minutos. Num ataque rápido, Mion recebeu na ponta esquerda e cruzou rasteiro na área. Hirata chegou desviando e Djalma não conseguiu evitar. 2 x 3! O Altino pediu tempo, mas o jogo continuou uma correria louca nos minutos finais. Buscando o empate, Raphinha recebeu a bola de costas, segurou o zagueiro e tocou para Mion chegar batendo, mas a bola saiu pelo alto.
 
Já aos 20 minutos, o Altino contou com a habilidade de Wever para ampliar a vantagem. O atacante avançou em velocidade pela esquerda, ainda driblou Allysson e bateu para o gol vazio. 4 x 2! Depois disso, o Altino recuou e até marcava bem, mas o Só Nois mostrava muita garra ao atacar com todos os jogadores. Em bola rebatida pela zaga, Marquinhos pegou a bola na área e bateu na saída de Djalma para colocar fogo no jogo. 3 x 4!
 
 Os jogadores do Só Nois não conseguiam achar espaço nenhum, então Diego resolveu chamar a responsa! Aos 24 minutos, ele acertou uma pancada do meio de campo e acertou o travessão! No minuto final, ele recebeu a bola em lateral no meio de campo, esperou pingar no chão e acertou um chute forte no cantinho de Djalma, que só ficou olhando. GOLAÇOO!!! 4 x 4! E vamos ao gol de ouro!
 
Logo aos 2 minutos o Só Nois cometeu sua quinta falta coletiva. Em oito minutos restantes, além de não poder tomar gol, também não poderia ser muito firme na marcação, já que a falta ia acarretar num shoot out. No entanto, os times estavam com medo de tomar gol e pouco atacavam, mas numa falta o duelo quase acabou! No campo de ataque, a bola foi rolada para Raphinha, mas ele chutou à meia altura e carimbou seu companheiro, Renatinho. O lance não acabou e a bola estava na área, Hirata conseguiu a finalização e acertou o travessão!!!
 
Aos 6 minutos, Luis Henrique ganhou uma dividida e tocou na ponta para Mion chegar batendo, mas a bola foi pra fora. Depois desse arremate, nenhuma chance foi criada e a decisão ficou para o shoot out! A primeira cobrança do Só Nois foi perfeita. Mion ajeitou para frente, driblou Djalma e fez o gol. 1 x 0! Fraga porém, não teve a mesma sorte. O camisa 10 do GW Altino ajeitou bem, mas ao fingir o chute Allysson não caiu. Como tinha pouco tempo para decidir, ele bateu no meio do gol e o goleiro fez a defesa!!
 
Na segunda batida Raphinha não teve frescura. Ele rolou a bola com pouca força, mas chutou no ângulo e marcou o segundo do Só Nois. 2 x 0!  De forma espetacular Allysson acabou com o jogo. Bruno ajeitou a bola para o meio e correu em diagonal para a direita para driblar Allysson. O goleiro seguiu na caça do batedor, que finalizou no canto, mas COMO UM GATO o arqueiro pulou e fez a defesa. SÓ NOIS CLASSIFICADO!! Que venha o poderoso Panela!
 
Ficha técnica
 
GW Altino 4 (0) x (2) 4 Só Nois – Oitavas de final da V Copa Estrelato
 
Gols: Bruno, Capita, Wever e Oswaldinho (GWA); Diego, Hirata, Raphinha e Marquinhos (SN)
 
MVPs: 1 – Allysson (Só Nois); 2 – Oswaldinho (GW Altino); 3 – Diego (Só Nois)

Comentários (0)