Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul domina boa parte do embate e é preciso nas finalizações

Pelo fechamento das oitavas de final da Série Aço, o Allzuis passou pelo Zanoios por 3 x 2 e enfrenta, na próxima fase, o Raça, melhor time da divisão até agora e com 100% de aproveitamento. No duelo, o Allzuis dominou boa parte das ações ofensivas e contou com o brilho da dupla Vinicius e PC. Já o Zanoios não pode se queixar que não teve chances de fazer gols, porém não estava com uma boa pontaria e parou na grande atuação do goleiro Victor Soares.
 
O duelo iniciou com forte marcação, os ataques sequer conseguiam respirar. Quando surgiu um espaço, quem criou a primeira oportunidade foi o Allzuis. Vinicius saiu na cara do gol, driblou o arqueiro, mas tropeçou na bola na hora de chutar! Daí em diante, as chances começaram a pipocar. Paulo recebeu passe, fintou o zagueiro e finalizou no canto, mas Victor foi buscar. Em seguida, foi a vez do Allzuis produzir mais duas boas oportunidades. Vinicius arriscou de longe e obrigou Terto a espalmar. Em seguida, PC fintou o rival na ponta esquerda, carregou e chutou, mas o goleiro saiu abafando.
 
O jogo era lá e cá, e o Zanoios também atacou de forma perigosa. Cahé ajeitou para Vitinho, que chutou de bico e deu trabalho para Victor. Em seguida, Zika carregou a pelota, driblou o rival e fuzilou, mas Victor mais uma vez defendeu com os pés.
 
PC, de novo, desequilibrou em favor do Allzuis; nas quartas, nada menos que o Raça

Quando o Allzuis respondeu, foi letal. Após lançamento do campo de defesa, Rafael chegou finalizando cruzado de primeira e tirou o zero do placar: 1 x 0! O Zanoios não pode reclamar que não teve chance de empatar logo na sequência. Giaco arriscou de longe, Victor deu rebote e Paulo chutou na cara do gol, mas mandou por cima da meta!
 
Com a vantagem no placar, o Allzuis controlava melhor as ações ofensivas e estava mais confiante. Não à toa produziu as duas últimas oportunidades do primeiro tempo. Vinicius lançou Rafael, que fuzilou de primeira com perigo. Em seguida, Rafael soltou um míssil em cobrança de falta, mas Terto espalmou e a bola ainda tocou na trave.
 
Na etapa derradeira, a equipe que terminou atacando no primeiro tempo começou em cima no segundo. Rodrigo recebeu passe na ponta e finalizou no travessão. Na primeira oportunidade do Zanoios, o time fez bonito. Após lateral, Danyllo cabeceou, Victor fez milagre, mas, no rebote, Cahé chutou e Danyllo completou para a rede: 1 x 1!
 
No entanto, o Allzuis não se abateu e manteve a tranquilidade, tanto que três minutos depois o time azul voltou à frente no placar novamente. Vinicius cruzou da linha de fundo e Romarinho só completou: 2 x 1! O time do Zanoios não desistia, mas atacava mais na base do abafa do que na organização tática. Paulo arriscou de longe e fez Victor trabalhar mais uma vez.
 
Paulo Henrique (acima), revelação do Zanoios na temporada, tentou, mas viu o goleiro Victor
Soares (abaixo) fechar a meta e garantir o Allzuis nas quartas de final


O Allzuis começou a marcar mais atrás e explorar os espaços concedidos pelo rival. PC tocou para Rafael, que arrematou de bico, mas o arqueiro abafou. O jogo ficou muito dinâmico e o Zanoios respondeu minutos depois. Gabigol recebeu na ponta direita e finalizou, entretanto Victor abafou.
 
Daí em diante, o embate se resumiu ao Zanoios buscar a todo custo o ataque, enquanto o Allzuis se defender muito bem e criar várias chances no erro do adversário. Prova disso foram os ataques seguidos do time azul. PC rolou na medida para Vinicius, que fuzilou da ponta esquerda e fez o guarda-rede trabalhar. Em seguida, PC girou com facilidade em cima da marcação e finalizou forte, mas Terto espalmou para escanteio. Na cobrança, a zaga afastou e Vinicius acertou um belo chute de fora da área. A pelota pingou no gramado e enganou o arqueiro. 3 x 1!
 
O Allzuis sabia na necessidade de matar de vez o duelo e não diminuiu o ritmo. PC recebeu na ponta esquerda, fintou o rival e chapou no canto do goleiro, que se esticou e pegou. Porém, quem balançou a rede foi o Zanoios. Giaco chutou, Victor deu rebote e Vitinho fez 3 x 2! Porém, já eram jogados os acréscimos e o apito final veio logo na saída de bola.
 
Allzuis nas quartas de final e nada menos que o Raça pela frente. O Zanoios dá adeus e se prepara para 2016.
 
Ficha técnica

Zanoios 2 x 3 Allzuis – Oitavas de final do VI Chuteira de Aço

Gols: Rafael, Vinicius e Romarinho (A); Danyllo e Vitinho (Z)

Cartões amarelo: Cahé e Renato (Z); Renan (A)

MVPs: 1 - Vinicius (Allzuis); 2 - PC (Allzuis); 3 - Rafael (Allzuis)
Comentários (0)