Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois do WO, Mulekinhos perde o pé e é derrotado pelo vice-lanterna

A máquina de fazer gols do Mulekinhos emperrou. Parou no WO da semana passada e quase passou em branco ante o Allzuis, que, mesmo tendo elenco reduzido, segue dando trabalho aos adversários. O Mulekinhos sentiu na pele e saiu derrotado por 3 x 2, dando adeus a qualquer chance de G-2 e focando agora apenas em garantir a classificação – está um ponto acima do 7º colocado, justamente o Allzuis.
 
As equipes fizeram tempos distintos. O Mulekinho dominou boa parte do primeiro tempo, mas não soube aproveitar as chances e marcar. Ao contrário do Allzuis, que foi melhor no segundo tempo e, nas chances claras que teve, marcou. Fabricio Wagner, mesmo sem ter marcado, foi o principal jogador, armando e conduzindo a equipe. Gambeta, do lado do Mulekinhos, foi o mais participativo, mas sem ajuda não resolve sozinho.
 

O Mulekinhos começou atacando. Aos 2 minutos, Gambeta chutou de direita e o goleirão foi buscar. Depois, já com 5 minutos, Gambeta gingou e tocou para Adão. Era só ele marcar, mas a bola foi para fora. Aos 7, a primeira oportunidade do Allzuis. Fabricio mandou uma bomba. O goleiro defendeu e a bola ainda tocou caprichosamente a parte de cima do travessão.
 
O Mulekinhos voltou a assustar duas vezes, em dois lances de Diogo Francisco. Em ambas ele abriu para a esquerda e finalizou para fora. No minuto seguinte, Gambeta tocou para Gordo, que errou o chute.
 
Na apenas segunda oportunidade do Allzuis no jogo, o gol que abriu o placar, com 16 minutos. Romarinho arriscou de fora da área, de peito de pé. A bola foi no ângulo esquerdo. Um golaço! 1 x 0!
 
O jogo era ruim. O Mulekinhos, mesmo melhor, não transformava o meio mais criativo em gols. Ao contrário do Allzuis, que foi mais letal quando teve as oportunidades, ou seja, o sistema defensivo do time de branco e preto era falho. Aos 17, Ricardo Salas pedalou em cima da marcação, mas finalizou para fora. Na saída de bola, Gambeta recebeu passe, tirou dois e chutou, mas o goleiro defendeu. No último lance do primeiro tempo, Fabricio inverteu bola para Haga, que chutou para fora.
 
Na primeira etapa, o domínio, apesar do placar, foi do Mulekinhos. Já no segundo, quem foi melhor e marcou mais dois gols foi o Allzuis. No primeiro minuto foram duas chances. Haga chutou para fora depois do passe de Fabricio. Na outra, Ricardo Salas tocou para Fabricio, que parou no goleiro. Aos 2 minutos, o segundo gol. China, a poucos metros de entrar na área, finalizou. A bola contou com desvio em Bob para matar o goleirão e entrar. 2 x 0!
 
Romarinho teve boa oportunidade de marcar o terceiro aos 5 minutos, mas furou. No lance posterior, foi a vez do Mulekinhos lamentar a oportunidade perdida. Dan estava dentro da área e bateu, mas o goleiro defendeu. Lamentou-se bastante o camisa 3. Aos 12 minutos, o time de azul voltou a assustar. Fabricio deixou dois marcadores para trás, fez boa jogada, mas o arqueiro do Mulekinhos saiu bem para abafar.
 
Os mulekes armaram boa trama. O zagueiro Bob foi se aventurar no ataque e tocou para Gordo, que chutou na trave. No contra-ataque, Ricardo Salas achou Fabricio, mas o goleiro interceptou o passe. Se tivesse caprichado um pouco mais, o gol provavelmente sairia.
 

Atilio disparou uma bomba que acabou encontrando o travessão. Apesar de menos chances, o Mulekinhos parecia ter arrumado a pontaria no segundo tempo. E não parou por ali. Na sequência, Diogo Francisco bateu sem ângulo e obrigou o goleiro do Allzuis a efetuar boa defesa. Depois, ainda no mesmo minuto, 20’, Gordo chutou forte, de longe, e mais uma vez o arqueiro dos azuis foi buscar. Aí, no ataque formado a partir da defesa, o terceiro gol azul. Fabricio tocou para Ricardo Salas, que recebeu de costas, virou e bateu, no cantinho. 3 x 0!
 
No último minuto do jogo, o Mulekinhos conseguiu descontar em um shoot out. No canto direito, Guarulhos tocou na saída do goleiro e deixou o gol de honra de seu time. 3 x 1, aos 28 minutos.
 
Com 6 pontos na tabela e na 7ª posição, o Allzuis pode entrar no G-6 se vencer, na próxima rodada, o Bonde dos Abelhas. Na 5ª colocação e um ponto a mais que os azuis, o Mulekinhos terá folga no próximo sábado.
 
Ficha técnica
 
Allzuis 3 x 1 Mulekinhos  – 6ª rodada do Chuteira de Bronze
 
Gols: Romarinho, China e Ricardo Salas (A); Guarulhos (M)
 
Cartões amarelos: Fabricio (A); Gambeta e Atilio (M)
 
MVPs: 1 – Fabricio (Allzuis); 2 – Ricardo Salas (Allzuis); 3 – Gambeta (Mulekinhos)
Comentários (0)