Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Starfucks faz ótima partida, marca seis e consegue vitória tranquila

O Starfucks bateu o Real Paulista Classic por 6 x 2 e segue firme e forte para vencer o Grupo A. Com ótima atuação ofensiva, a equipe sufocou o adversário, dando pouco espaço para qualquer reação. O time teve ótima aplicação tática, mandando na partida praticamente do início ao fim. Com melhor pontaria dos atacantes, o placar teria sido maior, não fosse boa atuação de Xico, que salvou o Real algumas vezes.
 
A partida começou de maneira agitada, com o Starfucks chegando ao primeiro gol rapidamente. Numa cobrança de escanteio pelo lado direito, a bola chegou na primeira trave, e Tito foi lá em cima pra testar pro gol. 1 x 0! Não deu nem para comemorar. No ataque seguinte, Bê cobrou escanteio do lado direito, a pelota passou por todo mundo e chegou para Sujinho, que, perto da entrada da área, mandou de primeira no cantinho. 1 x 1!
 
Logo após sofrer o gol de empate, o Starfucks conseguiu mais uma boa chegada. Tito recebeu ótimo passe de Bocão pelo lado direito, conseguiu avançar e, perto da linha de fundo, chutou cruzado pro gol. A gorduchinha passou tirando tinta do poste e foi pra fora. Quase!
 
O jogo era lá e cá, e logo depois foi a vez do Real chegar assustando. Em outro escanteio jogado para a área, a bola desviou na marcação e sobrou para Lê Rosa, que da entrada da área arrematou e mandou na trave. Que chegada! Na sequência, Bocão carregou a redonda para o campo de ataque, avançou pela esquerda e cruzou pro meio da área. Poeirinha apareceu e desviou de letra, mas Xico conseguiu encaixar. Seria um belo gol do Starfucks! Contudo, no ataque seguinte, a equipe alviverde chegou ao segundo gol. Guiga progrediu pelo meio e descolou bom passe na direita para Bocão, que, da entrada da área, dominou e tocou na saída de Xico em 2 x 1!
 
Buscando uma resposta rápida, como no primeiro gol, o Real foi pra cima. Mais uma vez numa jogada de escanteio de Bê, a bola cruzou toda a área e estava chegando em Febem, livre de marcação. Contudo, Cutait conseguiu se esticar parar dar um toque para a linha de fundo. Boa reação do arqueiro! Se tem goleiro de um lado, também tem do outro. Henrique fez boa tabela com Tito, avançou pelo meio e ficou sozinho contra Xico. O atacante fez o arremate, mas o goleirão foi bem no lance e conseguiu salvar! No ataque seguinte, Bocão avançou pela esquerda, chapelou dois e deu um toque de cobertura na saída do goleiro. Mais uma vez, Xico conseguiu defender para salvar seu time.
 
A pressão do Starfucks deu resultado. Num escanteio cobrado direto para a área, Tito tentou desviar, mas a bola acabou subindo, pingou e ficou viva na área. Henrique se atirou, trombou com Xico, mas conseguiu jogar a redonda pro fundo do barbante. 3 x 1! Foi o último lance do primeiro tempo. Melhor na partida, o Starfucks construiu uma boa vantagem, com ótima atuação de Bocão, que arriscou chutes, conseguiu bons passes e dribles, criou jogadas e ainda marcou.
 
A etapa final começou com o Starfucks perdendo uma chance incrível! Miele construiu boa jogada pelo lado direito, fez um drible desconcertante na marcação e, perto da área, mandou pro gol. Xico conseguiu espalmar, mas a bola sobrou para Henrique, que livre de marcação e com a meta aberta, acabou acertando a trave!!! Mal sabia ele que o tento perdido não faria falta. Em seguida, Rick avançou pela esquerda, ajeitou para o meio e mandou um chute colocado pra baliza. Xico acabou batendo roupa, deixando a redonda nos pés de Thiaguinho, que embaixo da trave, só empurrou. 4 x 1!
 
Feroz no ataque, a equipe alviverde tratou de marcar mais um tento. Poeirinha conseguiu roubar a bola no campo de ataque, progrediu em velocidade pelo meio e abriu na direita para Tito, que, com um toque de primeira, devolveu no meio da área para Poeirinha ficar na boa para fazer mais um. 5 x 1! Sufocando o adversário, o Starfucks não parava de atacar. Em outra roubada de bola, Tito avançou sozinho no campo de ataque, ficou cara a cara com Xico e finalizou. Melhor para o goleiro do Real, que se esticou para fazer excelente defesa!
 
O Real demonstrava nervosismo em quadra. Aricó chegou para marcar um lance de ataque do adversário, contudo, com força excessiva, deixando o rival no chão. O juizão nem pensou e mandou o atleta mais cedo para o chuveiro! Buscando acalmar os ânimos, o Starfucks pediu tempo. Na volta, gol contra! Gabão cobrou escanteio para a área, a bola passou pelo goleiro, bateu em Guiga e entrou. 5 x 2! Porém, na saída de bola, a vantagem voltou para quatro gols. Tito partiu com velocidade pela direita, conseguiu deixar a marcação pra trás e mandou uma pedrada pro gol. Xico conseguiu boa defesa, mas a pelota sobrou na área para Rick, que empurrou pra rede. 6 x 2!
 
Claramente abatido em quadra, o Real não conseguia criar jogadas de perigo. E pra piorar, abusou do número de faltas, dando uma cobrança de shoot out para o oponente. Bocão foi para a cobrança, avançou e tentou dar um lençol no goleiro. Xico salvou, e em seguida sofreu falta do atacante. Foi o último lance da partida, final de jogo! O Starfucks ganhou de forma maiúscula do Real Paulista, imprimindo um bom ritmo para construiu um placar elástico.
 
Com a vitória, o Starfucks chegou à liderança do grupo, empatado em 6 pontos com o Camelo e o Futsamba, mas com vantagem no saldo de gols, 6 x 4 x 2, respectivamente. Já o Real Paulista Classic segura a lanterna do grupo, com duas derrotas e cinco gols negativos de saldo. Na próxima rodada, o Starfucks folga, enquanto o Real tem confronto direto contra o Sem Domínio.
 
Ficha técnica 

Real Paulista Classic 2 x 6 Starfucks – 2ª rodada do XXII Chuteira de prata

Gols: Sujinho e Guiga (contra) (RP); Tito, Bocão, Henrique, Thiaguinho, Poeirinha, Rick (S)

Cartões amarelos: Bê, Gabão e Papai do Axé (RP)

Cartão vermelho: Aricó (RP)

MVPs: 1 – Bocão (Starfucks); 2 – Tito (Starfucks); 3 – Rick (Starfucks)

Comentários (0)