Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Villa Verde bate Villa Grano por 2 x 0 e assume a vice-liderança do Grupo A

Antes de começar a 4ª rodada da II Copa Olé|Chuteira, a situação era a seguinte: o Villa Grano, ainda invicto na competição, liderava o Grupo A com 7 pontos. Bastou um embate com o Villa Verde e uma combinação de resultados para que a situação na tabela mudasse. A vitória por 2 x 0 dos alviverdes colocou a equipe na vice-liderança do torneio, enquanto o time amarelo caiu para a 4ª posição.

O jogo começou com o Villa Verde dando a saída de bola e trocando passes no seu campo de defesa. No entanto, o Villa Grano conseguiu recuperar bem a bola e, aos 3', deu o primeiro chute a gol da partida, com Tarone arriscando de fora da área, mas o goleiro Thi fez boa defesa.

Na sequência, os alviverdes responderam com uma cabeçada de Leozinho após cobrança de escanteio, mas a bola foi para fora. Com o jogo bastante truncado no meio, Jamaica aproveitou cobrança de lateral na esquerda para bater no contrapé do goleiro e abrir o placar para o Villa Verde, aos 8' do primeiro tempo. 1 x 0!


A partir daí, o jogo ficou mais aberto e as duas equipes passaram a investir nos contra-ataques. Thiaguinho era um dos que mais davam trabalho para a defesa do Villa Grano, aparecendo bem na frente e arriscando fortes chutes. O mais perigoso deles, aos 11', passou raspando a trave direita da meta alviverde.

Do outro lado, Raspanti, capitão do VG, explorava a qualidade individual para criar jogadas no meio. Percebendo o momento positivo do adversário, o Villa Verde pediu tempo para acertar o posicionamento dos atletas. No retorno à quadra, o Villa Grano demonstrava mais nervosismo na busca pelo empate e passou a errar muitos passes curtos.

Aproveitando a instabilidade do rival, o time alviverde dominou o adversário. Coçada se livrou bem da marcação e tocou para Jamaica, que finalizou para fora. O árbitro apitou o final do primeiro tempo, com vitória parcial do Villa Verde por 1 x 0.

Na volta do intervalo, o alviverde seguiu pressionando. Na primeira jogada, Leandrinho tabelou bem com Coçada, que finalizou para fora. Em resposta, João Lucas aproveitou cobrança de falta para bater forte, passando à esquerda da meta adversária.

Controlando melhor o jogo, o Villa Verde seguia explorando os contra-ataques e chegando com mais perigo ao gol dos granenses. Leozinho, que atuou muito bem durante boa parte do jogo na defesa, apareceu no ataque lançando Zina, mas o chute foi para fora. Na sequência, o próprio Leozinho teve a chance de ampliar, recebendo uma bola na cara do gol, mas não conseguiu concluir.

Com os alviverdes mais perto do segundo gol, a comemoração era só questão de tempo. O Villa Grano, mal na partida, não conseguia sequer passar do meio da quadra, salvos raros desarmes, mas que não encaixavam a criação de jogadas da equipe.

Leandrinho , camisa 11 do time verde e branco, arriscou um chute de fora da área antes de Lukinhas, aos 12’, fazer bela jogada individual e marcar 2 x 0 com um chute forte, após carregar a bola e limpar seus marcadores.


Com a desvantagem maior, o Villa Grano saiu mais para o jogo em busca do tudo ou nada. João Lucas cobrou escanteio na cabeça de Tuka, que não alcançou a bola e desperdiçou a chance de diminuir. Em seguida, Moretti arriscou outro chute de fora da área, mas a bola saiu. Cesão também tentou acertar um tiro de fora, mas a bola foi alta demais. Raspanti conseguiu fazer boa jogada pela direita e finalizou, mas o chute acertou a rede pelo lado de fora.
 
Enquanto os granenses saíram mais, o Villa Verde se segurou como pode para manter a vantagem no placar. E conseguiu: a pressão adversária foi bem controlada pelos alviverdes, que faturaram a partida por 2 x 0.

Na próxima rodada, o Villa Grano encara o Família. Já o Villa Verde enfrenta o Atlético Grená em disputa na parte de cima da tabela.

Ficha técnica

Villa Verde 2 x 0 Villa Grano – 4ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Jamaica e Lukinhas (VV)

Cartões amarelos: Leandrinho, Leozinho, Thiaguinho e Lukinhas (VV); Raspanti e João Lucas (VG)

MVPs: 1 – Lukinhas (Villa Verde); 2 – Leozinho (Villa Verde); 3 – Jamaica (Villa Verde)le
Comentários (0)