Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Migué atropela Originais seguindo o mote da bola área

O atropelo do Real Migué pra cima do Originais começou logo nos primeiros minutos. Ceará saiu jogando errado, Diego retomou e tocou para Biel na esquerda. O camisa 10 levou para o fundo e bateu forte, mesmo sem muito ângulo. Gui Pires não conseguiu fazer a defesa e o Real Migué saiu com a vantagem no placar. 1 x 0 com 5 minutos!
 
O Originais até empatou na sequência. Aos 10 minutos, Isaque recebeu na direita, cortou para o meio e arriscou. A bola foi caprichosamente no ângulo de Denis, que se esticou todo, mas não o suficiente para evitar o golaço. Sim, Isaque é o nome da fera! Anotem esse nome! Empate! 1 x 1!
 
Só que conforme o tempo foi passando ficou claro que o Real Migué era superior e queria mais a vitória. Alê cobrou lateral da direita para dentro da área, onde Biel subiu mais alto que a zaga e cabeceou no contrapé do goleiro para colocar o seu time novamente na frente do marcador. 2 x 1! A bola área do Migué teima em funcionar!
 
Biel, melhor em quadra, cruzou para a área  e o corte veio. Mal feito. A bola, então, ficou para JV, que chutou cruzado no canto direito de Gui, ampliando o placar. 3 x 1 e contando! Cadê o Originais?!?!
 
A partir do terceiro gol, que saiu nos acréscimos do primeiro tempo, o Real Migué passou a controlar a partida sem muito esforço. Com uma defesa muito forte e um ataque rápido, colocou o Originais na roda no segundo tempo e foi pressionando em busca de mais gols. Aos 5 minutos, Rotta recebeu na intermediária de Rike e bateu no cantinho direito do goleiro, que se esticou todo para defender com a ponta dos dedos. Ufa!
 
Em uma rara chegada do Originais, Isaque tentou o passe para a direita, foi interceptado, mas a bola sobrou novamente para ele. Ele arriscou de longe e Denis fez uma linda defesa, espalmando para escanteio! E o que parecia ser uma questão de tempo, aconteceu. O quarto gol do Real Migué saiu após bela jogada de Diego pela esquerda. Ele se livrou do marcador com um belo drible, levou para o fundo e tocou para Biel, livre de marcação dentro da área, só empurrar para o fundo das redes. 4x 1 e hat trick de Biel, que morre de saudades do Soberanos!
 
O Originais até tentou se lançar ao ataque, mas a defesa do Real Migué se sobressaía. Com a defesa exposta, Rike cobrou lateral do meio para dentro da área. Os dois marcadores bateram cabeça e ela se ofereceu a Amaral, que teve tempo de dominar e dar um tapa na saída de Gui. Sim, era o quinto. A BOLA ÁREA DO REAL MIGUÉ TEIMA MUUUUUUUITO EM FUNCIONAR! 5 x 1!
 
Com 18 minutos, Biel lançou Amaral no ataque e pegou a zaga do Originais desmontada. O camisa 3 só teve o trabalho de tirar do goleiro e marcar o sexto gol. o Migué parou e esperou o fim do jogo. A vitória estava garantida. Assim, o Originais se atiçou e marcou duas vezes, já nos acréscimos. Isaque cobrou escanteio para á área, ninguém conseguiu afastar e ela ficou para Weslei pegar de primeira e marcar um belo gol. E novamente Weslei arrancou pela direita e cruzou rasteiro do fundo, Jeff tentou cortar e mandou contra o próprio gol. Gol do atacante e fim de jogo em 6 x 3!
 
A tentativa de algo mais, no entanto, acabou por aí. Sem tempo de mais nada, o Originais amarga sua segunda goleada sofrida em dois jogos. O capitão Thiago mandou avisar que o campeonato começa neste sábado, contra o Sexta-Feira. Já o Real Migué, muito tranquilão, continua com 100% de aproveitamento e quer seguir o Fúria na ponta contra o Sauna.
 
Ficha técnica

Real Migué 6 x 3 Originais – 2ª rodada do Grupo B do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Biel (3), Amaral (2) e JV (RM); Isaque e Weslei (2) (O)

Cartão amarelo: Ricardinho (RM)
 
MVPs: 1 – Biel (Real Migué); 2 – Diego (Real Migué); 3 – Amaral (Real Migué)

Comentários (0)