Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Absolutos perde gol atrás de gol, Entre Amigos aproveita e abre boa vantagem no primeiro tempo, cede empate, mas marca gol salvador para sonhar com classificação direta às Quartas

Em duelo muito movimentado na Arena Chuteira de Ouro 12, o Absolutos jogou como nunca, mas perdeu como sempre. A equipe de Neves, Murilo e Bittar criou chance atrás de chance no primeiro tempo, mas conseguiu aproveitar apenas uma delas, enquanto o Entre Amigos foi às redes quatro vezes. No segundo tempo, quando a equipe amarela parecia tranquila, o Absolutos conseguiu empate, mas a alegria durou pouco e, no mesmo minuto, Felipinho marcou o gol da vitória. Grande partida de DVD para os vitoriosos. 

O Absolutos deu o pontapé inicial, mas João Pedro, Rafa, Biel, Felipinho, Monagatti, DVD e Bizuza pressionaram forte e conseguiram tomar a posse para o Entre Amigos logo nos primeiros segundos. O EA tentou rodar a redonda, só que foi a vez de Dimy, Gabi, Bittar, Neves, Alencar, Haddad e Dani marcarem firme no ataque, Dani roubou bem pela esquerda do ataque, cruzou para Neves na entrada da área que chegou finalizando no TRAVESSÃO! Em mais uma saída errada do Entre Amigos, Neves interceptou e tentou um chute de longe para surpreender, mas chutou à esquerda. Em disputa de bola, Biel ganhou, mas chutou fora a primeira tentativa do Entre Amigos. 

O início do Absolutos era melhor, mas a equipe não conseguia transformar as chances em gol, Haddad abriu para Alencar na direita que chegou batendo no canto direito, mas João Pedro fez defesa. Do outro lado, Felipinho recebeu na esquerda, levou para o meio, mas chutou à esquerda. Em lindo contra-ataque do Absolutos, bola recuperada pelo meio, Alencar acionou Neves na frente, ele ficou livre, cara a cara com João Pedro, tirou do arqueiro no canto direito, mas a redonda caprichosamente triscou a trave e foi para fora, que chance perdida!!! 

E quem não faz… aos 6 minutos, Rafa recebeu pelo lado esquerdo do ataque do Entre Amigos, puxou para o meio, pediram o passe, mas ele resolveu arriscar para o gol, chute no meio mais para o canto esquerdo à meia altura, Dimy foi com a mão mole, até resvalou, mas a redonda foi para o fundo do gol! EA na frente! 1 x 0! A resposta veio de imediato, lançamento de Dimy para Dani do lado esquerdo do ataque, que tocou com Miranda na entrada da área, livre, mas ele pegou muito mal e mandou à esquerda do gol! O Absolutos precisava urgentemente colocar o pé na forma, não cansava de perder gols! 


O Absolutos estava incansável, mais uma boa jogada, boa roubada de Cesinha pelo meio, ele abriu com Miranda do lado direito da área, ele não foi fominha e devolveu para o Absolutos 88 no meio meio da área, mais uma vez livre, ele dominou, teve tempo de pensar, tirou de João Pedro no canto direito, mas tocou para FORA!!! Já do outro lado, com 8 jogados, recuperação do Entre Amigos na defesa, Monagatti trabalhou com DVD pelo meio, ele mandou um pombo sem asa no ângulo esquerdo para marcar um lindo gol! Letal o ataque do EA, se o Absolutos cansava de perder gols, o Entre Amigos ensinava como finalizar! 2 x 0! Tempo do Absolutos para o professor Cristiano organizar a equipe.

Na volta do tempo, a equipe branca seguiu na mesma toada, literalmente. Pressão no ataque, roubada de Cesinha na ponta direita, ele tocou para o meio da área, quem chegou livre foi Douglinhas, mas pegou torto e bateu à esquerda! Inacreditável a quantidade de chances criadas e perdidas pelo Absolutos no primeiro tempo! Pelo time amarelo, bela jogada de Monagatti, ele recebeu pelo meio, puxou na força para a esquerda, bateu cruzado, Bizuza quase conseguiu desviar, mas a redonda saiu à direita. Depois, mais uma vez o EA, Biel recebeu do lado esquerdo, puxou para o meio e mandou no ângulo direito, só que Dimy voou para fazer brilhante intervenção! 

O Absolutos seguia tentando pressionar no ataque, Miranda ajeitou bonito no pivô para Ozilak tentou chute, meio a queima roupa, mas João Pedro saiu bem para fazer boa defesa, no rebote, com o arqueiro caído, Cesinha bateu, mas a redonda pegou na defesa e saiu! Aos 16 minutos, saída para contra-ataque do Absolutos com Douglinhas, ele tocou na direita com Ozilak que cruzou para a área, quem apareceu na segunda trave foi Dani que completou de cabeça para diminuir o placar!!! Finalmente uma chance aproveitada! 1 x 2! A equipe continuou em cima, Douglinhas na esquerda, tocou com Bernardo na frente que bateu rasteiro para o gol, mas João Pedro fez boa defesa! 

O Entre Amigos também tentava jogar, mas com o calor e apenas um jogador no banco, tinha um pouco de dificuldades em ter um ritmo forte. Felipinho tocou com Monagatti que girou bonito, mas bateu na defesa. Em mais um contra-ataque do Absolutos, Bernardo puxou bem, bateu para o gol, mas João Pedro pegou. Aos 18 minutos, Felipinho tocou com João Pedro que foi avançando sem ninguém do Absolutos pressioná-lo, ele chegou na linha que divide a quadra e mandou uma bomba no cantinho esquerdo, chute rasteiro que Dimy nem se mexeu, só ficou assistindo a redonda ir para o gol! Famoso gol de goleiro, que deixava o EA mais tranquilo! 3 x 1! Em seguida, saída errada de Monagatti do lado direito da defesa, a redonda sobrou com Neves pelo Absolutos, ele bateu firme, mas João Pedro estava ligado para intervir. 

Na reta final da primeira etapa, o EA começou a controlar mais a peleja, grande jogada de DVD, ele avançou do meio para a direita da área, chegou quase no fundo e bateu, mas Dimy fez defesa. Do outro lado, Murilo recebeu na direita do ataque, tocou bem no meio com Gabi que chegou batendo, mas à direita. Com 22 jogados, uma jogadaça de DVD pelo lado direito do ataque do EA, ele fez o que quis com a marcação, levou para o fundo e bateu para o gol, Bizuza tentou desviar, a defesa também tentou tirar, mas a redonda já estava lá dentro! Golaço do EA 11, segundo dele! 4 x 1! Antes do intervalo o Absolutos tentou responder, Ozilak arremessou para Murilo um pouco mais à direita, ele dominou e bateu rasteiro, mas João Pedro defendeu mais uma. 

A segunda etapa começou com o mesmo desenho do fim da primeira, o Entre Amigos controlava e chegou bem, lindo passe de Bispo para Bizuza na área ele tentou dar um toque por cima de Dimy, mas o arqueiro foi bem para esticar os braços e evitar mais um tento. Depois, o Absolutos voltou a crescer e pressionar, Douglinhas mandou escanteio para a área quem subiu bem foi Ozilak, mas cabeceou à esquerda. Em seguida, mais um lance do time azul, o Absolutos 13 tocou com Douglinhas na frente, mas João Pedro saiu bem para dividir com ele. Mais pressão do Absolutos, Dani perdeu, mas recuperou de volta, trabalhou com Ozilak que ajeitou e bateu, mas João Pedro fez mais uma defesa. Assim como no primeiro tempo, o Absolutos não aproveitava as chances. 

O Entre Amigos voltou a ficar com a redonda e tentou matar a peleja, Monagatti recebeu na direita, bateu cruzado buscando o ângulo esquerdo, mas a redonda passou perto. Mais uma recuperação no ataque, DVD bateu, mas Dimy fez grande defesa em escanteio, na cobrança rápida, Monagatti cobrou para Bizuza na entrada da área que bateu, mas Dimy fez outra grande defesa no canto direito! Do outro lado, boa recuperação no ataque de Gabi, a redonda sobrou com Neves que bateu buscando o canto direito, mas chutou para fora. 

Aos 10 minutos, mais Absolutos, boa roubada de bola de Gabi na defesa, saída para contra-ataque com Neves que trabalhou na frente com Cesinha, ele ganhou bem na dividida, levou para o lado direito da área, tocou para a esquerda da área com Neves mais uma vez, dois contra João Pedro ficou fácil e ele colocou para o fundo das redes! Finalmente saiu o gol de Neves e o Absolutos diminuiu! 2 x  4! Na resposta, falta cobrada por Rafa de frente para o gol, tentativa de cavadinha por cima da barreira, mas Dimy fez defesa e já lançou ao ataque para Cesinha na direita que rolou para Neves na entrada da área, mas ele finalizou à esquerda, boa chance. 

O jogo passou a ficar lá e cá, boa saída para contra-ataque do Entre Amigos, Bispo acionou DVD em disparada no ataque, ele tentou chute, mas Dimy fez boa defesa, no rebote Rafa tentou no canto esquerdo, mas Bittar apareceu com um segundo goleiro para salvar! Pelo Absolutos, lindo passe de Dani para o fundo no lado esquerdo com Neves que ajeitou com Gabi na entrada da área, ele bateu firme, mas João Pedro fez bela defesa, no rebote quem chegou foi Cesinha, ele finalizou com o arqueiro caído, mas o EA 48 defendeu de novo! 

Após tempo do Absolutos, jogada errada da equipe, a redonda sobrou com DVD, ele tocou na frente com Bispo que tocou por cima de Dimy, mas na rede pelo lado de fora. Aos 21 minutos, saída errada da defesa do Entre Amigos, Monagatti tocou com João Pedro na própria área, o arqueiro tentou girar e tocar, mas não viu a chegada de Murilo que travou o passe e a redonda foi de mansinho para o gol! Que vacilo do goleirão, o Absolutos não teve nada a ver com isso e voltava a jogo! 3 x 4! 

Com 23 jogados, uma sequência insana de lances, jogada trabalhada na falta a favor do Absolutos, Neves abriu bem com Haddad na esquerda que bateu firme, mas João Pedro fez bela defesa, o rebote ficou com Ozilak na entrada da área que bateu buscando o cantinho esquerdo e a redonda caprichosamente pegou na trave e foi em direção ao outro lado, a defesa do Entre Amigos deu mole, o Absolutos 13 disputou e ganhou na ponta direito, ajeitou um pouco mais atrás com Murilo que deu uma pancada rasteira de canhota no canto direito e empatou! Que raça do Absolutos para empatar! 4 x 4! Mas a alegria durou pouco, logo na saída de bola veio o Entre Amigos, bola com Felipinho do lado direito, ele puxou para o meio e bateu, a redonda desviou na defesa, enganou Dimy que caia para a esquerda e morreu no canto direito! EA voltava à frente do placar, que jogaço! 5 x 4! 

Na reta final, o Absolutos foi com tudo na tentativa de empatar, mas também deixou espaços. Primeiro, o time branco foi ao ataque, Alencar tocou com Ozilak na direita que bateu para o meio da área, a redonda passou por João Pedro, Dani estava na segunda trave para desviar, mas DVD apareceu crucialmente para cortar! Do outro lado, o próprio DVD fez grande jogada, chutou no cantinho direito, não sei se a redonda entraria, mas Biel, na tentativa de empurrar para o gol, acabou dando uma de zagueiro, colocou o pé e tirou do gol! A arbitragem então, encerrou o match! 

Em grande jogo pelo Grupo A do XXVI Chuteira de Prata, o Absolutos bateu de frente com o Entre Amigos, mas perdeu um caminhão de gols. o EA mostrou pontaria fez 4 x 1 no primeiro tempo, mas incrivelmente levou o empate no segundo tempo, só que conseguiu um gol salvador para ir à última rodada e fazer seu primeiro jogo de mata-mata praticamente já que enfrenta o Zona Nossa em 2o lugar com dois pontos acima. Do outro lado, o Absolutos também faz jogo de vida ou morte contra o Plata o Plomo na busca pela permanência na divisão. 

Ficha técnica

Entre Amigos 5 x 4 Absolutos – XXVI Chuteira de Prata - 6ª rodada - Grupo A

Gols: Rafa, DVD (2), João Pedro e Felipinho (EA); Dani, Neves e Murilo (2) (A)

Cartões amarelos: DVD (EA); Dimy e Alencar (A)

MVPs: 1 – DVD (Entre Amigos); 2 – Murilo (Absolutos); 3 – Rafa (Entre Amigos)



 
Comentários (0)