Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana ‘apela’ e convoca Paulo Netto e Andreas para derrotar o então líder 100% Duff´s e ficar perto das quartas de final

O Bacana conquistou uma grande vitória, de virada, e acabou com a campanha perfeita do Duff´s. O placar de 3 x 1 foi imposto apenas no segundo tempo, quando o Bacana enfim conseguiu desenvolver seu futebol e fazer os gols – dois dele de Paulo Netto, convocado junto a Andreas para o grande jogo da 1ª fase do Grupo A. Com um time cambaleante e 9 pontos em 15 disputados, Marcelão não quis arriscar e chamou seus homens de confiança para o trabalho duro. Deu certo. O Duff´s, por sua vez, foi melhor no primeiro tempo e saiu na frente, mas não aproveitou as falhas do rival para fazer o placar e jogar sossegado na reta final.
 
Mal foi dada a saída de bola, Andreas deu toque curto na defesa que virou uma assistência para Rafão chegar chutando quase da linha da área e Piero salvar! Acorda, Andreas!!! Se você acha que isso foi estranho, não viu nada. Mal deu tempo de se recompor e os presentes viram o lance mais bizarro do ano do mundo do F7. Na defesa, simplesmente Paulo Netto e Andreas – AMBOS DO BACANA – dividiram num pé de ferro medonho para ambos caírem e a bola ficar para Rafão chutar de novo, em frente à área! Sorte que Andreas é muito ligeiro e se recuperou para travar o bate e salvar! O que aconteceu com esses dois, hein?!?!?!
 
Certo é que o Duff´s era melhor e ia tomando mais a iniciativa, como em pancada da direita de Daniel Calvi que passou triscando a trave. Enfim Andreas fez algo no lado certo da quadra. Olho no olho ele e Calvi na linha lateral. Quando este deu o bote – não vai que é isca! – Andreas escapou para dentro e mandou uma bola violenta que explodiu na trave! Incrível! Logo ele de novo, pela direita dessa vez, soltando a canhota pra fora. Para fechar o Andreas desse parágrafo, ele acelerou pra cima de Túlio, que, ciente que não dava pra apostar corrida, nem se deu ao luxo de correr junto. Torceu apenas para não dar em nada. Deu em corte do cruzamento por Lins. Túlio sorriu.
 
O Duff´s chegou com Lins antecipando passe a Romulo, avançando pela direita, em frente à arquibancada, sendo ovacionado pela galera do Jesse, e chutando no cantinho. Piero espalmou pra escanteio! Bela defesa! Num duelo que Andreas perdeu para Felipinho, o contra-ataque de Lins acabou com Daniel Calvi recuando para o goleiro! Mauro entrou, assim como Dri, e mostrou vontade. Ele achou Dri na esquerda, que acelerou e chutou rasteiro pra defesa tranquila de Piero.
 
Jogo bom, campo molhado, bola acelerando e Romulo fazendo o pivô dentro da área para batida de Paulo Netto. Na verdade, ele fez que ia bater e voltou a bola ao parceiro, mas com muita força.  Quando Romulo matou, ela escapou e a zaga afastou. Então chegou a hora do gol. Maurinho recebeu na entrada da área, girou e deixou Cezinha pra trás, que só ficou olhando o camisa 20 disparar um foguete no alto, sem chances a Piero. Gol! 1 x 0!
 
O gol só fez o Duff´s acreditar e crescer. Dri cortou chute e logo tocou a Mauro, que prendeu e deu pra Andrey perder sendo travado por Cezinha, que após o lance iniciou um bate-boca com Mauro com direito a cara feia de um a cara feia do outro. A arbitragem chamou para um papo e ficou nisso! O jogo retornou e Túlio, da direita, puxou pra canhota e bateu pra Piero pegar embaixo. Em bola pra área de lateral, todo mundo subiu, a bola idem, mas desceu reta, bem onde Banana acertou chute do meio da área e incrivelmente ela foi pra fora!
 
No minuto final, Mauro meteu a baga direto pra fora em contra-ataque que podia ter avançado mais, enquanto Julião no meio tocou a Pimenta na esquerda, que cruzou e Julião chegou no carrinho dentro da área escorando pra fora! Uau! Passou raspando a trave com Diogo voando no canto!
 
Guido assumiu a meta bacana para o segundo tempo, que teve Pimenta e Andreas ficando na zaga em arremates frontais. Logo aos 2 minutos Lins saiu amarelado por pegada por trás em Julião. Paulo Netto bateu de três dedos e quase comemorou.  Enquanto o cachorro do Iuri queria pegar quem fosse que lhe atrapalhasse a visão do jogo nas arquibancadas, o Duff´s bobeou no meio e Andreas acelerou para cima de Túlio, Juninho e Banana. Nem precisa dizer que deixou os três comendo aquela água que sobe dos pneus na chuva... Do bico da área ele mandou a canhota e um desvio levou a bola para o tiro de canto.
 
Andrey deu uma de Andreas e cortou pra dentro antes da paulada rasteira de direita. Passou a um palmo do poste. Eis que, com 4 minutos e 30 segundos, o empate saiu. Pimenta tabelou com Julião na direita e pegou de frente pra mandar por entre as pernas de Diogo! Uepa! 1 x 1!
 
Paulo Netto esquentava de onde fosse. Numa bica da linha do shoot out, a bola pingou na área e saiu por pouco. Então tivemos a polêmica do jogo (ao menos momentaneamente para o Duff´s). Lançamento da defesa, Rafão não alcançou, mas Mauro sim. Ele invadiu a área pela esquerda e disparou contra Guido, que defendeu de barriga! No escanteio, Guido socou no alto, a bola caiu pra fora da área pra Daniel dar o toque por cima e ficar em um homem de branco. O Duff´s partiu logo pedindo braço e pênalti, que a arbitragem foi segura e não marcou!
 
Juninho agarrou Andreas a um passo da área e recebeu o cartão amarelo que já devia ter recebido na reclamação da suposta penalidade. Andreas bateu e Diogão se adiantou tanto que quase foi ele a bater a falta e não o atacante! A bola explodiu nele e segue o jogo! Teve até vídeo da defesa na página do goleirão! Só que a virada vinha amadurecendo e caiu do pé aos 12 minutos. Saída rápida bacana pra Romulo, que achou Paulo Netto na esquerda para, de costas, girar pra dentro e meter de direita no canto de Diogo! Gol! 2 x 1! Para não deixar dúvidas, Paulo Netto tomou de Dri e abriu pra Julião na direita. Ele recebeu de costas e ajeitou para o bate na linha da área de Paulo Netto. Certeiro! 3 x 1 e cadê o Duffão!?!?!
 
O Duff´s já tinha se perdido em quadra, mas perseverava. Quem sabe um golzinho para acender o jogo? Juninho, do meio, chutou por cima do gol. Lins mandou pro estacionamento literalmente e uma outra bola teve de ser convocada. Dila tomou de Ratinho, que mostrou entender de encenação, e logo tocou pra Daniel na esquerda, que armou a colocada e acertou a trave de trás pelo lado de fora!
 
Só que a noite era mesmo do Bacana, que só não marcou outro no final porque Diogo impediu. Matheus ligou Romulo no meio, que conseguiu passe fantástico mesmo caindo no chão pra Paulo Netto na direita e defesa de Diogo. No escanteio, Romulo mandou de cabeça à queima-roupa e Diogo pegou antes da zaga afastar! Defesaça!
 
Com 12 pontos, o Bacana tem tudo para ser o 2º colocado e avançar direto às quartas de final. Basta vencer o já classificado Clássicos. O Duff´s tem o eliminado Tudo Bacana. Um empate e a 1ª posição está assegurada.
 
Ficha técnica

Bacana 3 x 1 Duff´s – 7ª rodada da X Copa Calcio

Gols: Paulo Netto (20 e Pimenta (B); Mauro (D)

Cartões amarelos: Juninho, Dila, Lins e Mauro (D)

MVPs: 1 – Paulo Netto (Bacana); 2 – Mauro (Duff´s); 3 – Julião (Bacana)

Comentários (0)