Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gol relâmpago e goleiro improvisado, Derrubada cede vitória

Apesar de ter três importantes desfalques devido a cartões para esse jogo, o Exilados se portou bem e aproveitou o improviso do goleiro do Derrubada – no caso, Pedro Mé – para vencer e se animar na competição. O Derrubada chegou quase a empatar a partida, mas no último minuto do jogo, veio o golpe fatal
 
O jogo começou e logo Guilherme recebeu pela esquerda e arriscou. O goleiro aceitou e o Exilados saía na frente. Perera resolveu arriscar também, mas desta vez Pedro Mé fez boa defesa.
 
Após perda de pontos e voltar à estaca zero, Exilados se recuperou e venceu,mas ainda está na Z-2

O time rubro negro, por estar na frente do marcador, jogava mais solto e se lançava mais ao ataque. Porém, o Derrubada não aceitou a pressão e mostrou que também queria jogo. Leonidas bateu para a primeira defesa de Marcio em seu retorno à meta exilada.
 
Mike, que sem a presença de Zeca assumiu o posto de líder do time, mandou um belo chute. A bola bateu na trave esquerda rasteira e saiu pela linha de fundo. Nando cortou o marcador na intermediária e arriscou, mas sem êxito.
 
O jogo tinha leve superioridade do Exilados, principalmente no setor de meio de campo, porém para ambas equipes ainda faltava o chamado último passe. Má Lara cruzou e deixou Leonidas na cara do gol, que acabou desperdiçando uma rara chance de gol.
 
Depois disso, saiu o segundo gol do Exilados. Nando disparou pela direita e encheu o pé, sem chances para Pedro Mé, que ainda foi nela. Quando parecia que o Derrubada se entregaria no jogo, eis que surgiu uma luz. Baby Tomi, de volta ao time após suspensão, deixou Má Lara na cara do gol, que tirou bem do goleiro e diminuiu a vantagem.
 
O primeiro tempo acabou assim, em 2 x 1 para o Exilados.  A etapa complementar começou e, bem diferentemente da primeira, com um certo comodismo das equipes, causando sonolência aos fieis espectadores. Entretanto, o Exilados continuava tomando a iniciativa. Guilherme, autor de uns dos gols, bateu boa falta e a bola passou raspando a trave direita do goleiro. Perera acertou forte chute para boa defesa do esforçado Pedro Mé, mas aí Mike fintou bonito o marcador e bateu bem, fora do alcance do goleiro, para fazer o primeiro dele no jogo, o terceiro do Exilados.
 
Má Lara respondeu após escanteio para o Derrubada. Ele subiu mais alto que todo mundo e cabeceou com força, porém sem direção. O jogo era truncado no meio de campo, e com muitos erros de passes dos times. Favilla recebeu bom cruzamento da direita e bateu bonito na bola. 3 x 2.
 
Perera driblou bonito o adversário, mas na hora de se consagrar chutou fraco, nas mãos do goleiro. Guilherme, horando a camisa 21 do capitão Zeca, subiu de cabeça, assim como o capitão sempre faz, mas Pedro Mé agarrou firme sem dar rebote.
 
Decisivo em favor do Derrubada, desta vez Leonidas não evitou que seu time saísse derrotado

Até então com apenas um gol de vantagem, o jogo se desenhava com um final dramático para o Exilados, que teria de segurar o resultado, mas aí prevaleceu o talento de Perera, que cortou o zagueiro e bateu cruzado para colocar números finais na partida. 4 x 2.
 
A partida se encerrou com muita reclamação do Derrubada em relação à arbitragem. Na 6ª rodada, o time terá um confronto direto contra o Leões do Brás; já o Exilados medirá forças com o Bacaninha.
 
Ficha técnica
 
Exilados 4 x 2 Derrubada – 5ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Perera, Mike, Nando e Guilherme (E); Má Lara e Favilla (D)
 
Cartão amarelo: Martins (E)
 
MVPs: 1- Perera (E); 2 - Nando (E); 3 - Favilla (D)
Comentários (0)