Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O duelo que acabou em goleada teve até gol de bicicleta

Dois tempos distintos. O primeiro teve muita marcação e poucos espaços para a criatividade; o segundo foi uma chuva de gols de um time que soube aproveitar as oportunidades que apareceram.
 
O início foi do Xoras, que tinha em Ric seu principal referencial técnico. O camisa 12 girou bem para cima da marcação, passou por outro zagueiro e bateu no canto, mas o goleiro Fê Farillo estava bem colocado e conseguiu fazer a defesa. Na sequência, foi a vez de Dutra testar o arqueiro adversário: do meio da rua, o camisa 10 soltou um foguete, que encontrou o goleiro bem posicionado para colocar para escanteio.
 
Após um ano afastado, Marcelo "Caiçara" voltou ao Chuteira e vem fazendo bonito no NGM - até gol de bike teve

A primeira grande chance do NGM nasceu dos pés do veloz e voluntarioso Gérson, que tabelou com Tutu e finalizou para boa defesa de Igão. Assim, o primeiro tempo acabou com muitas bolas desperdiçadas, jogo travado no meio de campo e marcação levando a melhor sobre o ataque.
 
Mas a segunda etapa prometia mudanças e logo aos dois minutos, Marcelo "Bicicleta" aproveitou o cochilo da zaga e abriu o placar em belo arremate pela esquerda. Foi o suficiente para o bom time do Xoras ter que sair mais lá de trás para buscar o jogo e expor o sistema defensivo à velocidade adversária.
 
Infelizmente para o Xoras, Fê Farillo estava em tarde inspirada e não deixou passar nada. Ric tentou jogadas individuais, mas a ausência de um companheiro melhor colocado para trabalhar com o camisa 12 foi prejudicial ao time e facilitou os desarmes do NGM.
 
Os espaços na zaga azul e branca foram aparecendo e Abelha soube aproveitar muito bem. O camisa 5 roubou a bola em bote preciso, tabelou com Marcelo e recebeu na frente para só deslocar o goleiro. A esta altura, o cheiro de goleada já invadia a quadra e o placar elástico era questão de tempo.
 
Mal organizado em campo, o Xoras viu Marcelo brilhar. O camisa 20 recebeu de costas para a marcação e não teve dúvida: deixou a bola subir e a pegou no ar em um movimento perfeito. Aí está o motivo para o apelido, justificado com uma bicicleta que explodiu na trave e pingou dentro do gol.
 
Dutra e cia. pararam na zaga bem postada e nas defesas do goleiro Farillo

A sequência do jogo só serviu para consolidar a vantagem esmagadora do time que não teve medo de atacar. Fernando de Souza marcou o quarto e Gérson, em lindo lance individual, o quinto. Estava concretizada a goleada e faltavam poucos minutos para o árbitro encerrar a trágica tarde do Xoras.

Com o triunfo, o NGM agora subiu para a sétima colocação, somando cinco pontos. E logo abaixo, em oitavo, aparece o Xoras, com um ponto a menos. Na próxima rodada, o NGM enfrenta o Real Paulista Classic, às 12h30, enquanto o Xoras volta a campo para duelar contra o Magnatas, às 17h30.

Ficha técnica

NGM 5 x 0 Xoras – 4ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols:  Marcelo (2), Abelha, Gérson e Fernando (NGM)
  
MVPs: 1- Marcelo (NGM); 2- Gérson (NGM); 3- Ric (X)
Comentários (0)