Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cabotagem Vasco vence o Hanga Roacing e embola tudo na fuga do rebaixamento

Aleluia, o Cabotagem Vasco finalmente venceu na Aço! De quebra, embolou a zona de classificação ao mata-mata, entrando na brincadeira junto ao próprio Hanga Roacing e ao Rabisco. O resultado de 7 x 6 foi importante para ambos. Por motivos óbvios, claro: não querem retornar ao Chuteira 5 tão cedo, e ao mesmo tempo sonham com os playoffs desta edição da Aço. Marconato e Paceli foram os destaques na primeira vitória do CV no Grupo B.

Se me contassem, eu não acreditaria. O Cabotagem Vasco entrou em quadra com Leitão no gol, Leiva, Marconato, Madella, Hachul, Bertella e Ferreira, contra o Hanga Roacing, na Arena Chuteira de Ouro 9, lutando para sair da zona de rebaixamento. Já o HR veio com Luketa, Repeke, Guima, Moraes, Rossi, Franchini e Raphinha para, no mínimo, segurar sua posição na tabela do Grupo B.

Os dois times foram com fome de gols. A bola rolou com o pontapé do CV, e com ambos os times se estudando e testando a cada um. O HR foi logo para o ataque com um chute de longe, e Ferreira tirou o perigo para escanteio. Guima bateu rápido para Franchini tentar de cabeça, mas a zaga do CV não deixou.

Aí o CV mostrou a que veio. Recuperando a bola, Ferreira partiu para o ataque e mandou direto para o gol, o arqueiro defendeu, mas ela sobrou para Marconato, que botou para dentro abrindo o placar para o Vasco! 1 x 0!

Os vascaínos foram de peito aberto, controlaram e mandaram na primeira metade da etapa, fazendo que o HR tivesse dificuldade para finalizar ataques, com o time bem organizado tanto para o ataque quanto na defesa. Rossi tentou um chute rasteiro, mas Leitão estava atento no gol e defendeu.

Depois de um ataque do CV, Luketa largou o gol do HR e foi para a linha, tentou uma jogada sem sucesso, deixando a rede livre para o CV aumentar o placar, mas Moraes estava atento e tirou o perigo!

Indo para o ataque, Marconato tentou um disparo, Luketa defendeu, mas sobrou para Gus, que colocou para dentro do gol do HR, aumentando o placar para o Cabota! 2 x 0!

No pedido de tempo, o Hanga Roacing fez uma mudança, colocando Luketa na linha e o HR 34, Trava, no gol. Na volta à quadra, Raphinha tentou de longe e Leitão mais uma vez estava atento no gol do Cabotagem, espalmando para lateral. Este é um bom resumo do Hanga no primeiro tempo. Dificuldade em finalizar jogadas e muitas tentativas de longe. Com o Cabota dominando o jogo, num ataque que deixou a zaga do HR confusa, Marconato finalizou, fazendo 3 x 0 para o CV!

O Hanga procurava a todo custo uma brecha para finalizar um ataque, até que enfim conseguiu. Raphinha, com a bola no pé, deu um tiro de longe no ângulo, sem chance para Leitão, diminuindo a vantagem do CV! 1 x 3!

Faltando dois minutos para o intervalo, o CV foi para o ataque e Marconato mandou uma bomba, também no ângulo, sem chance para Trava defender! 4 x 1! Hora do Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro!

O segundo tempo começou com os dois times com garra. Era palpável a gana pela vitória de ambos os lados. Depois de um ataque do CV sem sucesso, a bola sobrou para Hachul, que ampliou a 5 x 1! O relógio não marcava nem cinco minutos ainda, então as equipes simplesmente relaxaram. O HR, mais porque buscava forças para reagir. Conseguiria se reencontrar, não necessariamente para virar como você lerá, mas para dar mais ânimo à minha matéria pelo menos!

O Hanga resolveu mostrar serviço. Quase aos 10 minutos, com uma falha de Paceli, a bola sobrou para Moraes diminuir! 2 x 5! Depois disso, o jogo tornou a esfriar. Ainda mais com o pedido de tempo do HR. após o retorno, um jogo alucinante!

O Vasco não queria deixar barato, e, aos 14 minutos, Guima chutou ao gol do Vasco, mas o a rede precisaria ter 18 metros de altura para que essa bola entrasse! Na saída de Leitão, o CV foi para o ataque, e a sobra para Capacete fazer um golaço de letra, subindo a vantagem! 6 x 2!

Num ataque do Hanga, Raphinha tocou para o arqueiro Trava, que saiu para a linha e, de longe, mandou a redonda lá dentro! 3 x 6!

Com o HR tendo dificuldade para acertar o gol, no contra ataque do Vasco, o capitão Bertella encontrou uma área vazia, e entre ele e Trava, fez mais um gol! 7 x 3!

Parecia que a partida estava dominada já. Mas, o Hanga não perdeu o ânimo, o saldo de gols poderá fazer a diferença no final. E, a equipe foi para o ataque no final da disputa! Numa lateral lançada na área do CV, criou-se uma confusão, e ficou com Luketa a pecha de diminuir o placar! 4 x 7!

Não parou por aí. No tudo ou nada, o HR foi para cima. Um lançamento para a lateral, Raphinha dominou a bola, tocando para Rossi cravar mais um! 5 x 7!

Já nos acréscimos dos acréscimos finais, o Hanga ainda tinha garra e acreditava que podia fazer mais um, e fez! Numa falta cobrada por Moraes, a bola foi cruzada para dentro da área de Leitão, e Franchini fechou o placar no apagar das luzes com mais um gol! 6 x 7!

Com essa vitória do Vasco, os desesperados da tabela estão em igualdade. Hanga Roacing, Cabotagem Vasco e Rabisco estão com 3 pontos cada, quatro jogos, uma vitória e três derrotas. O que está ajudando o Hanga a se manter fora do rebaixamento é o saldo de gols. Depois deste 7 x 6 para o Vasco, o Hanga está com o saldo zerado, enquanto o Vasco – apesar da vitória nessa rodada – está com o saldo em -4, e por último, o Rabisco com -9. No próximo sábado teremos o Hanga contra o Fortalança, e o Vasco contra a Academia Competition.

Ficha técnica

Cabotagem Vasco 7 x 6 Hanga Roacing – 4ª rodada do Grupo B do XVIII Chuteira de Aço

Gols: Marconato (2), Gus, Madella, Hachul, Capacete e Bertella (CV); Raphinha, Moraes, Trava, Luketa, Rossi e Franchini (HR)

MVPs: 1 – Marconato (Cabotagem Vasco); 2 – Paceli (Cabotagem Vasco); 3 – Luketa (Hanga Roacing)
 
Comentários (0)