Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hidro desperdiça chances, vê adversário ser eficiente e segue sem vencer na competição

Por mais clichê que seja, a expressão “Quem não faz, leva”, ilustra bem o que foi duelo entre HidroNG e Roleta Russa Olímpico. Os aquáticos encararam de frente os olímpicos, sobretudo no primeiro tempo, quando criaram chances, desperdiçaram algumas muito claras, e viram o adversário ser preciso em suas investidas. O Hidro conhece sua primeira derrota, que, somada aos dois empates nas rodadas anteriores, fazem a equipe seguir sem saber o que é vencer na competição.

No jogo, a primeira boa oportunidade foi a favor do Hidro, e que oportunidade. Na linha de fundo, pela esquerda, Gabi deu passe rasteiro para Salvador, que, embaixo das traves, com o gol aberto, se esticou para completar, mas mandou sobre a meta. Simplesmente inacreditável! Teria mais.

O primeiro castigo veio aos 9 minutos, quando Catatau recebeu pela direita e bateu, Machado espalmou e a bola caiu nos pés de Mineiro, que estufou as redes, abrindo o placar para o time russo. 1 x 0! Contudo, os aquáticos não demoraram a reagir. Antes, Luisinho, pela direita, finalizou e Edu espalmou para escanteio, fazendo boa defesa. Aos 10, Léo Rinaldi dominou na entrada da área e bateu no canto direito do arqueiro olímpico para deixar tudo igual. 1 x 1!

Entretanto, a comemoração do Hidro pouco durou. Aos 11, Mineiro rolou para Brunão finalizar cruzado e recolocar o Roleta à frente. 2 x 1! No minuto seguinte, Mineiro cobrou falta da entrada da área, Machado espalmou e, na sobra, Kuminha mandou para o barbante, anotando o terceiro dos russos. 3 x 1!

O HidroNG, por sua vez, voltou a perder excelente chance. Em jogada bem trabalhada pela equipe no campo de ataque, Gabi, dentro da área, ajeitou para Luisinho, com o gol aberto, concluir para fora. Mais uma vez inacreditável! Se os aquáticos tinham oportunidades, mas não as convertiam em gols, o Roleta fazia diferente. Aos 14, Matheus fez boa jogada na intermediária e abriu na direita para Brunão bater para as redes. 4 x 1!

Do outro lado, os atuais vice-campeões da Série Prata seguiam criando. Pela direita, Marcelo soltou a bomba e Edu, com os pés, colocou para córner, praticando boa intervenção. Aos 21, a equipe descontou. Pela esquerda, Léo Rinaldi chutou cruzado, rasteiro, e Gabi apenas colocou o pé para empurrar para dentro. 4 x 2!

Antes do intervalo, mais uma chance para cada lado. Pelo Roleta, Brunão dominou na intermediária e finalizou rasteiro, com perigo, à esquerda de Machado. Pelo time aquático, Luisinho arriscou tiro, próximo à linha do shoot out, e mandou sobre o gol.

Estava encerrado o primeiro tempo. O HidroNG chegou bem ao ataque, mas acabou pagando caro pelas duas chances claríssimas desperdiçadas, que poderiam dar outro rumo à partida. Já o Roleta foi eficiente quando teve oportunidades e estabeleceu importante vantagem para os 25 minutos complementares.

Na etapa derradeira, Edu deu lugar a Gambetta na meta da equipe russa, que assustou pela primeira vez. Harada cobrou falta rasteira, próxima à linha do shoot out, e Machado caiu para fazer boa defesa. A resposta do Hidro se deu quando Fabinho finalizou de canhota, da intermediária, e a redonda saiu com perigo, à esquerda de Gambetta.

O jogo estava aberto. Pelo lado do time olímpico, em contra-ataque, Mineiro fuzilou da entrada da área e Machado espalmou pela lateral, fazendo boa defesa. Em nova investida dos aquáticos, Léo Rinaldi disparou um canudo, da intermediária, Gambetta espalmou e, na sobra, Fabinho isolou. Depois, o Hidro voltou a perder ótima chance. Gabi recebeu livre pelo lado direito da área, chutou colocado, e o arqueiro russo espalmou, salvando sua equipe.

Aos 18, mais um duro golpe para o time aquático. Kuminha cobrou escanteio pela esquerda, Harada raspou de cabeça e Pina finalizou para o gol. 5 x 2! Apenas 30 segundos mais tarde, Brunão, na entrada da área, ajeitou de calcanhar para Catatau marcar o sexto. 6 x 2! Ainda deu tempo para o terceiro tento do Hidro. Já nos acréscimos, aos 26, Gabi concluiu da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Gambetta. 6 x 3! Tarde demais.

Fim de papo. O Roleta soube administrar sua vantagem nos 25 minutos complementares e, nos instantes finais, tratou de liquidar o confronto. O HidroNG, que teve boas oportunidades no jogo, deixou a desejar nas conclusões, e acabou duramente punido por isto.

Os russos garantem a primeira vitória no certame, somam agora 4 pontos, e ganham uma posição, ingressando no G-6. Já os aquáticos seguem com os mesmos 2 pontos e caem da 4ª para a 7ª colocação da chave. HidroNG e Roleta Russa Olímpico voltam à quadra na próxima rodada, quando enfrentam Mulekes e Real Madruga, respectivamente.
 
Ficha técnica

HidroNG 3 x 6 Roleta Russa Olímpico – 3ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Léo Rinaldi e Gabi (2) (H); Mineiro, Brunão (2), Kuminha, Pina e Catatau (RRO)

Cartões amarelos: Luisinho, Japa e Léo Rinaldi (H)

MVPs: 1 – Brunão (Roleta Russa Olímpico); 2 – Gabi (HidroNG); 3 – Mineiro (Roleta Russa Olímpico)
Comentários (0)