Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a partida beirando a perfeição, Hidro bate Ras e vê a fuga da degola mais próxima

Nas três primeiras rodadas da competição, o HidroNG fez bons jogos contra adversários duros, em dois deles chegou a estar vencendo, mas deixou o resultado escapar na reta final. Desta vez, nada impediu o time aquático de conquistar o triunfo, o primeiro no certame. Com atuação praticamente impecável, os aquáticos bateram o Ras Time, dando mostras de que podem sim reagir, e inclusive já começam a ver a fuga do rebaixamento mais próxima.
 
Era o jogo da vida para o time do técnico Bocão. Em caso de nova derrota, a equipe ficaria em situação extremamente delicada. O Hidro tinha apenas um jogador no banco de reservas, mas o grupo entendeu a importância da partida e começou pressionando o adversário. No primeiro lance de perigo, Playmobil finalizou da intermediária. A redonda saiu à direita de Adriano. No entanto, os aquáticos não demoraram a marcar. Aos 4, Gabi recebeu pelo lado esquerdo da área, limpou a marcação e rolou para Biriba. Este dominou e, com muita frieza, tocou para o gol. 1 x 0! Pouco depois, Léo Rinaldi recebeu na entrada da área e concluiu sobre a meta.
 

O Ras bem que tentou o empate de maneira imediata. Favilla cobrou falta pela direita, a bola explodiu na barreira e voltou para ele próprio finalizar cruzado e acertar a trave. Rernanes ligou Du pelo lado esquerdo da área. Este arrematou para fora, perdendo boa chance. Em seguida, o time azul e preto voltou a desperdiçar boa oportunidade. Pet fez boa jogada na entrada da área e serviu Leon na esquerda. O camisa 21 chutou cruzado, mas errou a pontaria.
 
Aos 13, os aquáticos começaram a deslanchar. Do meio de campo, Cauê enfiou ótima bola na esquerda para Léo Rinaldi, que dominou e bateu para o fundo das redes. 2 x 0! Somente trinta segundos mais tarde, Cauê recebeu na área e escorou para o gol. 3 x 0! O Hidro queria mais. Cauê soltou a bomba da linha do shoot out, Adriano se esticou no ângulo esquerdo e fez grande defesa. Entretanto, aos 22, o arqueiro do Ras nada pôde fazer. Na intermediária, Gabi tirou a marcação da jogada e fuzilou para o barbante. 4 x 0!
 
Antes do intervalo, a equipe aquática teve chances para fazer o quinto. Cauê enfiou na área para Biriba, que tentou tirar de Adriano. O goleiro defendeu. Por fim, foi a vez de Cauê desperdiçar. Ele recebeu belo passe de Fabinho e, sem marcação, dentro da área, tentou tocar de letra, mas acabou furando.
 
Fim do primeiro tempo. O Hidro fazia partida perfeita, tinha bom volume de jogo e conseguiu construir excelente vantagem para o período derradeiro. O Ras não se encontrava em campo.
 
Na etapa complementar, os aquáticos seguiram com amplo domínio. Com apenas 39 segundos, Gabi puxou contra-ataque desde o meio e, já na entrada da área, acionou Biriba na direita. Ele só teve o trabalho de tocar para o gol. 5 x 0! No minuto seguinte, o mesmo Biriba recebeu livre pela direita e, com categoria, encobriu Adriano. Hat trick do camisa 10! 6 x 0!
 
Na primeira boa investida do Ras, Rernanes ligou Leon no lado esquerdo da área. Ele finalizou, Rômulo saiu bem, fechou o ângulo, fez grande defesa e vibrou com a intervenção. Mais Hidro: Léo Rinaldi recebeu pelo lado esquerdo da área e chutou rasteiro. Adriano defendeu com os pés. Também pelo flanco esquerdo, Fabinho cruzou para Digão bater de primeira. O goleiro do time azul e preto defendeu. Em seguida, Léo Rinaldi e Biriba, livres dentro da área, tabelaram de forma displicente, deixando de concluir a jogada e possibilitando que a marcação chegasse para fazer o corte.
 

Só dava o time aquático. Biriba mandou um canudo, de média distância, e a pelota explodiu no poste esquerdo de Adriano. Aos 18, o Ras enfim chegou ao gol. Favilla fez boa jogada na intermediária e serviu Pê, que, dentro da área, apenas completou. 6 x 1! Mas a equipe azul e preta nem teve tempo para comemorar – se é que havia motivo algum para isto – pois aos 19, Gabi enfiou bola na área para Léo Rinaldi, que tocou de letra. Adriano desviou para corner. Na cobrança, Digão lançou para o próprio Léo Rinaldi, que limpou os marcadores e bateu para o gol. 7 x 1! Somente 50 segundos depois, Fabinho recebeu pelo lado esquerdo da área e, com uma bonita cavadinha, tirou de Adriano. 8 x 1!
 
Nos minutos finais, os aquáticos relaxaram e permitiram que o rival anotasse três tentos seguidos. Aos 21, Rernanes deixou o dele, o segundo do Ras. 8 x 2! Aos 23, o mesmo Rernanes encontrou Pet na área. O camisa 51 dominou, girou e bateu no canto direito de Rômulo. 8 x 3! Aos 24, Gilson foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou rasteiro para Leon apenas completar. 8 x 4!
 
Fim de papo. O HidroNG fez partida muito próxima da perfeição e venceu com tranquilidade. Diferentemente das rodadas iniciais, a equipe conseguiu unir boa atuação ao resultado. Por outro lado, o Ras, irreconhecível em campo, errou demais, esteve perdido e cedeu muitos espaços ao adversário. Partida para o time azul e preto esquecer.
 
Com a vitória, os aquáticos somam os primeiros três pontos na competição, deixam a lanterna do grupo, mas não o Z-2. O time ocupa agora a 9ª colocação, com a mesma pontuação do TáLigado, 8º colocado, e começa a ver uma luz no fim do túnel. O próximo embate é contra o lanterna Kansado.
 
O Ras Time, mesmo com a goleada sofrida, segue na 6ª posição, com 5 pontos.  A equipe tentará a recuperação na próxima rodada, mas terá pela frente nada mais nada menos do que o líder Fora de Série.

Ficha técnica

HidroNG 8 x 4 Ras Time – 5ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Biriba (3), Léo Rinaldi (2), Cauê, Gabi e Fabinho (H); Pê, Rernanes, Pet e Leon (RT)

MVPs: 1 – Biriba (HidroNG); 2 – Gabi (HidroNG); 3 – Léo Rinaldi (HidroNG)
Comentários (0)