Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Albicelestes enfrentaram um bom La Coruja, mas venceram com tranquilidade

O HidroNG tem sido o time a ser batido nesta edição do Chuteira de Bronze. Após ter a melhor campanha na primeira fase, com oito vitórias e um empate, o time fez um jogo duro contra o La Coruja, mas conseguiu um triunfo relativamente tranquilo para avançar às semifinais.
 
Logo no início Gustavo e Gabi foram levando os albicelestes ao ataque e o goleiro Ronaldo demonstrou estar em forma para ajudar o La Coruja. Porém, a pressão do HidroNG foi tanta que acabou furando o bloqueio adversário aos sete minutos. Gustavo recebeu de Caue com liberdade e finalizou no canto. 1 x 0.
 
O time continuou encurralando o La Coruja após o gol. Aos 9 minutos Gabi recebeu de Smith e bateu para fora. O La Coruja assustava muito pouco. Aos 12, Gira bateu uma falta na direção do gol, mas o goleiro Jorge defendeu com facilidade. Só aos 15 minutos veio a primeira grande chance. Guti veio pelo meio passando por marcadores e rolou na esquerda para Rafa. O camisa 10 soltou um torpedo que explodiu no travessão e mostrou que o Coruja estava vivo no jogo.
 
Porém, no lance seguinte, após lançamento da defesa, Smith cabeceou e o goleiro Ronaldo falhou. Gabi se aproveitou para empurrar a bola para o gol e anotar 2 x 0 para o Hidro. Aos 18 minutos, Rafa pegou no meio de campo e acertou outro tirombaço de perna esquerda no travessão.
 
A partir daí, o Hidro diminuiu o ritmo e o La Coruja conseguia se aproximar cada vez mais do gol. Aos 22 minutos, Guti bateu lateral na área, Chapeta desviou de cabeça e a bola bateu na mão de Gustavo. O árbitro assinalou a penalidade. Guti correu para a bola e cobrou com a categoria já característica. 2 x 1 e fim de primeiro tempo.
 
Corujas até que foram bem, mas experiência e qualidade do HidroNG falaram mais alto

Na segunda etapa o La Coruja voltou mais empolgado. Aos dois minutos Nagao e Rafa tabelaram e o camisa 8 bateu por cima! Antes ele já tinha feito o goleirão Romulo trabalhar. Após a pressão inicial, o Hidro voltou a martelar o gol do La Coruja e não demorou a marcar o terceiro. Aos 11 minutos, Biriba fez boa jogada na ponta esquerda e a bola sobrou para Caue. O camisa 12 bateu de primeira no cantinho. 3 x 1!
 
O La Coruja continuou lutando para diminuir o placar. Nagao outra vez chutou bem no cantinho, mas o goleiro Romulo fez uma defesa impressionante e tocou para fora. Depois o camisa 5 do Hidro, Luiz Guilherme, fez falta dura em Pezzotti. Rafa cobrou com força, mas a bola ficou na barreira.
 
Aí aos 15 minutos virou goleada. Gabi e Waltinho costuraram a zaga do La Coruja pelo lado direito e o camisa 9 recebeu o último passe em condição ótima para escolher o canto. 4 x 1!
 
O La Coruja foi com tudo para o ataque. Rafa, que tem um dos chutes mais fortes do campeonato, soltou uma bomba de longe e o goleirão Romulo encaixou a bola com uma segurança impressionante. Qualquer goleiro teria espalmado ou dado rebote num chute daqueles. Em seguida, Nagao chutou no ângulo e o arqueiro que vestia a camisa 19 foi lá no alto buscar a bola. Na cobrança do escanteio, Gira pôs na cabeça de Filé, que mandou para fora.
 
Como se não bastasse a atuação de gala do goleiro adversário, o La Coruja ainda sofreu mais com o forte ataque do Hidro. Já aos 24 minutos, Morto roubou de Nagao, avançou pelo meio e bateu para o gol. Ronaldo defendeu, mas Gustavo pegou o rebote livre e anotou 5 x 1.
 
O placar só não foi fechado ali porque o La Coruja teve uma falta para bater aos 25 minutos e Gira cobrou com perfeição. Desta vez o goleirão Romulo nem teve como alcançar a bola. 5 x 2 foi o placar final.
 
O HidroNG segue caminhando a passos largos rumo ao título. Sem dúvida é o favorito dentre os quatro semifinalistas, mas vai precisar ter bastante concentração para superar o Morada Choque do artilheiro Lele na próxima fase. Já o La Coruja, que começou o campeonato de maneira hesitante, chegou longe e só parou contra a equipe que apresenta o melhor futebol do torneio. Eles com certeza saem confiantes para a temporada que vem.

Ficha técnica

HidroNG 5 x 2 La Coruja – Quartas de Final do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Gustavo (2), Gabi (2) e Caue (H); Guti e Gira (LC)

Cartões amarelo: Vitinho e Gira (LC)
 
MVPs: 1 - Gabi (HidroNG); 2 - Caue (HidroNG); 3 - Rafa (La Coruja)
Comentários (0)