Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camelo sai perdendo de 3 x 0, mas faz segundo tempo de excelência e elimina o Ras

Abrindo as oitavas de final da Prata, Camelo e Ras Time fizeram um confronto épico. O RT fez um primeiro tempo de extremo oportunismo, chegando a abrir três gols de vantagem para cima do rival. Contudo, o Camelo realizou uma segunda etapa sufocante. Colocou a bola no chão, soube manter a calma até encontrar os espaços necessários para chegar aos gols. Virada épica do time celeste, que segue vivo na busca pelo título!
 
Camelo e Ras Time entraram em quadra buscando uma vaga para a próxima fase. As duas equipes fizeram campanhas semelhantes na fase de grupos, então o duelo prometia ser equilibrado. Quem começou melhor foi o Ras, que conseguiu abrir o marcador logo no início. Rernanes abriu espaço pelo meio e enfiou na ponta direita para Brier, que emendou de primeira, acertando o canto direito do gol defendido por Rejão. 1 x 0! A resposta foi rápida. Nattis disparou pela ponta direita, cortou para trás e disparou um chute cruzado, que desviou na marcação e assustou!
 
Pouco depois, Renatão apareceu pela esquerda e rolou no meio para Lucas MM, que driblou a zaga e finalizou, mandando por cima da baliza. Mesmo com a vantagem inicial, o Ras também aparecia no campo ofensivo. Parangolé lançou com as mãos para o ataque, Peter recebeu, girou e bateu, mandando pra fora. Depois disso, a equipe deixou o Camelo ter mais posse de bola, recuando para o setor defensivo.
 
Mesmo dominando a maior parte das ações ofensivas durante boa parte do embate, os camelos enfrentavam muita dificuldade para furar a defesa rival. Mesmo recuado, o Ras ainda conseguia encontrar espaços lá na frente, criando boas oportunidades. Macaulin fez lançamento da defesa, Fezolas apareceu em velocidade no campo de ataque e tentou um toque por cima de Rejão, mas errou o alvo. Com certos problemas para criar infiltrações, os camelos partiram para o chute de longe. Lê Feitosa abriu espaço pela intermediária e mandou uma sapatada, que foi pra fora, mas levou muito perigo. Na sequência, num contra-ataque rápido, Lucas MM disparou pela esquerda, passou por dois marcadores e mandou um petardo, defendido por Parangolé.
 
O Ras também chegou com perigo, pouco após. Rernanes progrediu pelo meio, abriu espaço e mandou um canhão, que foi desviado por Rejão e pegou no poste. Mal sabiam os camelos que o susto maior viria pouco depois. Silas brigou pela posse da redonda pela ponta direita, ganhou da marcação, entrou na área e tocou para trás. Peter, sozinho, pegou de primeira e estufou o barbante. 2 x 0! A equipe celeste tentou uma resposta rápida. Lê Feitosa recebeu a pelota pela intermediária, arrumou e disparou, para boa defesa de Parangolé.
 
Com muito oportunismo no campo de ataque, o Ras conseguiu marcar mais um. Rernanes roubou a bola no ataque, avançou à linha de fundo e cruzou até a área. Lucas conseguiu realizar o desvio, mandando o melão pra dentro. 3 x 0! Seria o fim para o Camelo? A equipe respondeu rapidamente que não. Lucas MM arrumou espaço no campo defensivo e mandou um chute forte, Donato conseguiu o desvio no meio do caminho, mandando a redonda pra dentro. 1 x 3!
 
Antes do apito final, o Ras quase fez mais um. Escanteio cobrado pra área, Cesão finalizou, a pelota desviou na marcação e sobrou na esquerda para Lucas, que sozinho, arriscou, acertando o poste. Foi o último lance da primeira etapa, que acabou logo na sequência. O Ras foi cirúrgico nos primeiros 25 minutos. Mesmo com menor presença no campo de ataque, a esquadra conseguiu marcar três vezes, aplicando bem a estratégia proposta. Restava mais um tempo para ser jogado, e a partida prometia esquentar!
 
No começo de segunda etapa, o Camelo trocou os goleiros, colocando Digão no lugar de Rejão. Além disso, a esquadra já foi mostrando que sufocaria o rival. Oki roubou a pelota no campo defensivo e rolou para Gabriel, que avançou pela intermediária e arriscou de bico, assustando Parangolé. Pouco depois, Gabriel tentou enfiar pelo meio, a bola desviou na marcação e sobrou na esquerda para Lucas MM, que encheu o pé, exigindo boa defesa de Parangolé. Insistente, o Camelo foi recompensado. Gabriel apareceu pela ponta esquerda, carregou até o meio e rolou na direita para Lucas MM, que sozinho, bateu e estufou a rede. 2 x 3!
 
A resposta do Ras foi imediata. Bola alçada no campo de ataque, Fezolas ajeitou de peito e Macaulin chegou mandando um chute cruzado, acertando o pé da trave. Quase! Instantes depois, Marcelo VB roubou a gorduchinha no campo defensivo, avançou ao ataque e disparou, mas viu Digão segurar. Não querendo deixar o adversário empatar, a equipe de branco seguiu atacando. Peter furtou a redonda no setor ofensivo, ficou sozinho contra Digão e disparou. Atento no lance, o arqueiro foi bem, conseguindo realizar boa intervenção.
 
Contudo, os camelos estavam determinados, e cada vez mais, criavam jogadas perigosas. Renatão conseguiu espaço pela intermediária, avançou e disparou um chute colocado, parado por boa defesa de Parangolé. Foi bem o goleiro para evitar o empate! No entanto, no lance seguinte, o Camelo conseguiu igualar o marcador. Nattis rolou na ponta direita para Flávio, que dominou e devolveu para Nattis chegar batendo, mandando a pelota na bochecha da rede. Tudo igual na quadra 10! 3 x 3! Restavam pouco mais de sete minutos de jogo, prorrogação à vista?
 
O Ras, que perdeu uma vantagem significativa, demonstrava não ter mais forças para subir ao campo de ataque, e o empate parecia a solução mais viável no momento. Mas o Camelo queria mais. A equipe seguiu apertando o rival, e após empatar, a virada era muito mais do que possível. Aos 25, Marquinhos roubou a redonda na ponta esquerda e tocou no meio para Juninho, que livre de marcação, ajeitou e mandou no cantinho. Virada épica no placar! 4 x 3!
 
Que castigo para o Ras. A equipe perdeu uma vantagem significativa, e agora teria de ir à frente para igualar o placar. Com o fim do embate muito próximo, a agremiação tentou subir ao ataque de forma desordenada, e deixou espaços na defesa. E o Camelo soube aproveitar. Lucas MM disparou em velocidade pela ponta esquerda e finalizou. Parangolé espalmou, e Nattis apareceu sozinho para estufar o barbante. Gol da classificação! 5 x 3! Ainda deu tempo de a esquadra fazer mais um. Renatão lançou na esquerda para Nattis, que avançou e cruzou no meio para Flávio mandar pra dentro. 6 x 3!
 
Não deu tempo para fazer mais nada no confronto. Virada sensacional do Camelo, garantindo uma classificação épica para a próxima fase. Mesmo perdendo por três gols, a agremiação soube manter a calma, não desistindo de buscar a igualde. Nas quartas de final, a equipe tem parada dura frente ao StarFucks.
 
Ficha técnica
 
Ras Time 3 x 6 Camelo – Oitavas de final do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Brier, Peter e Lucas (RT); Donato, Lucas MM, Nattis (2), Juninho e Flávio (C)
 
Cartões amarelos: Brier e Arai (RT)
 
Castões vermelhos: Cesão e Arai (RT)
 
MVPs: 1 – Nattis (Camelo); 2 – Lucas MM (Camelo); 3 – Macaulin (Ras Time)

Comentários (0)