Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG perde primeira partida na temporada, mas continua na ponta

O Arouca pegaria o líder SNG e ficaria definitivamente para trás se não vencesse. As duas equipes se enfrentaram no começo da tarde do último sábado, e o tricolor conseguiu superar o difícil desafio: venceu por 1 x 0, se afastou do Z-2 e já mira a vaga na próxima fase.
 
O Arouca começou marcando em cima. Veio de Netto o primeiro chute, para fora. Em seguida Arthur Fon aproveitou bobeada de Léo e bateu, mas Papa-Burguer defendeu. Netto, mais uma vez de fora da área, arriscou de longe, sem sucesso. Depois Fon mandou bolão pra Dhani, que perdeu pra Fabinho. Dhani tentou novamente, dessa vez de cabeça, mas Tejeda desviou pra fora.
 
As zagas iam melhor que os atacantes: do lado do Arouca, Netto, França e Barata faziam um bom trabalho, assim como Tejeda e Léo no SNG. Bruno construiu boa jogada pelo meio, mas não conseguiu passar de Vitão. Depois Arthur Fon, Barata e Netto fizeram ótima jogada conjunta, mas o último bateu pra fora. Vitão, de fora da área, tentou pelo Arouca e errou.
 
Daniel arriscou de longe para o time laranja, após cortar o zagueiro, mas Maurício segurou fácil. Depois Netto deu grande passe para Arthur Fon, que, da marca do pênalti, bateu colocado: Papa-Burguer fez grande defesa. Brunão recebeu dentro da área e fuzilou a trave. O Arouca pressionava. Depois Brunão fez pivô pra Gothardo, que isolou.
 
O SNG chegou a levar perigo nos últimos minutos, num contra-ataque de Daniel. Na última jogada do tempo, Gabigol enfiou pra Markinhos, que bateu forte, mas Papa Burguer defendeu. Foi a última defesa do goleiro, que deu lugar à Yan na segunda etapa.
 
Bruno quase marcou um golaço para o SNG, após roubar no meio de campo, avançar e enfiar um petardo, que bateu no travessão, na linha e saiu. Depois Netto, de falta, assustou Yan. Dhani fez bom pivô pra Barata, que bateu para a defesa de Yan. De cabeça, Vitão quase abriu o placar. Já na jogada seguinte Netto bateu forte, Yan deu rebote e Everton empurrou pra dentro do gol. Arouca na frente.
 
Dhani deu passe pra Gabigol, que deixou para Arthur Fon, mas ele, sem ângulo, bateu cruzado, pra fora. Já Bruno ganhou da zaga arouquense e chutou forte, mas o goleiro salvou. No lance seguinte, Bruno tentou de longe, mas errou o alvo. Tejeda também bateu, dessa vez da direita, mas a bola saiu pela linha de fundo. O SNG melhorou e Bruno ganhou de Barata na entrada da área e a pelota ficou pra Tejeda, que tocou pra fora. Obstinado, Bruno tentou mais uma vez, após finta na direita, mas errou o alvo de novo.
 
Biro quase empatou após cobrança de falta rápida de Felipe Augusto. Depois Netto enfiou boa bola pra Arthur Fon, que perdeu pro zagueiro. Pelo SNG, Biro e Rafa bateram de fora, mas a pontaria não estava boa. Depois Biro deu passe pra Rennan, que bateu forte, para defesa de Gabriel, que entrara. Biro tentou por si só na jogada seguinte, mas parou na zaga; Dhani e Netto comandavam a resistência.
 
Rafa fez pivô certeiro para Rennan, que perdeu pra Barata na última hora. Depois Daniel abriu jogada para Lino na ponta, que fez um cruzamento bisonho. Dhani teve uma boa chance de sepultar o SNG em jogada individual, mas seu chute, na cara de Yan, não saiu bem. O empate quase veio com Bruno, que girou bonito e finalizou sem tanto perigo.
 
O jogo chegava ao fim. Fon perdeu ótima chance quando recebeu na cara de Yan, mas bateu em cima do arqueiro. Bruno ainda tentou jogar bola na área e Tejeda, do lado da trave, não conseguiu completar. No último lance os laranjas chiaram muito por causa de suposto pênalti de Vitão em Daniel, mas não tinha jeito: o SNG perdeu sua primeira partida na temporada.
 
Mesmo com o revés, a equipe segue líder do Grupo A e pega o Kansado na próxima rodada. Já o Arouca, sétimo, enfrenta o Peneira, que é terceiro, embora esteja só dois pontos à frente do time de Arthur Fon.
 
Ficha técnica
 
Arouca 1 x 0 SNG – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gol: Everton (A)
 
MVPs: 1 – Netto (Arouca); 2 – Bruno (SNG); 3 – Dhani (Arouca)
Comentários (0)