Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com apenas um reserva, Ras Time se aplica taticamente e sai com um ponto

Logo após o Fora de Série manter os 100% e chegar a 9 pontos, o Arouca entrou em quadra ante o Ras Time buscando a mesma coisa. Só esqueceram de combinar com os oito guerreiros do azul e preto, que, apesar do elenco reduzido, deu muito trabalho ao rival favorito e conquistou um ponto importante.
 
Antes do início, a vitória do Arouca parecia mais provável. Quadra grande, elenco maior e posição privilegiada na tabela. O Ras contava com apenas um reserva. Como pede o script em situação assim, o Ras mantinha uma postura mais conservadora e esperava o Arouca tomar a iniciativa.
 
Nos primeiros minutos, o tricolor dominava a quadra adversária, mas não chegava com facilidade ao gol de Lipe. Apenas em alguns chutes de Arthur Fon deu algum trabalho. Com 11 jogados e mostrando consciência do que fazia em campo, o Ras assustou Marinho quando Rernanes tabelou com Brier e rolou para Pet. O camisa 51 bateu para boa defesa do goleiro.
 

No minuto seguinte não teve jeito. Sujeira cruzou da direita e Brier acertou um voleio, um GOLAÇO no ângulo de Marinho, que nada pôde fazer. Estava aberto o placar! O Ras Time não tinha a posse de bola, mas era mais perigoso do que o moroso Arouca.
 
Apesar do gol, o Ras não se acomodou. Com 16, Rernanes cobrou falta, a bola desviou em Pet e sobrou para Brier. Marinho saiu de forma arrojada e dividiu com o centroavante para evitar o segundo tento azul. Como resposta, Fon arriscou mais um chute de longe e Lipe agarrou bem.
 
No final da etapa, Brier ainda levou amarelo e Pet quase marcou o segundo em cabeçada após cobrança de escanteio. O Arouca tinha a bola, mas as melhores oportunidades foram do Ras.
 
A segunda etapa iniciou da mesma forma que a anterior. Marone fugiu pela direita e rolou para Rernarnes, que deixou Pet de frente com goleiro mas o 51 desperdiçou jogando por cima da meta. Não deu tempo nem para respirar e Marone recebeu outro passe pela direita, porém desta vez arriscou a finalização em cima de Marinho.
 
O Arouca se mostrava nervoso e tentava as jogadas de forma individual, facilitando a boa marcação do Ras. Brunão puxou contragolpe e foi derrubado por Favilla. Na queda, o centroavante deslocou o ombro esquerdo e teve que abandonar o campo. A contusão de Brunão parece que mexeu com os seus companheiros. Dhani fintou a marcação e bateu para boa defesa de Lipe. Aos 7 minutos, Murilo, até então sumido no jogo, arriscou chute despretensioso. A bola teve um leve desvio na zaga e matou Lipe. Era o empate do Arouca!
 
 O Ras acusou o golpe e o Arouca cresceu. Mota interceptou lançamento do goleiro e, a partir do seu campo de defesa, fintou três marcadores pela esquerda e rolou para Murilo anotar seu segundo e virar o jogo! 2 x 1 e Arouca na frente!
 
A princípio, o jogo parecia completamente do Arouca, que passou a trocar passes e tentar passar o tempo. Mas aí Leandro foi fazer uma virada de jogo e entregou de bandeja para Pet. Ele carregou a bola e rolou para Fezolas. O camisa 6 bateu e Marinho salvou! A bola sobrou para o próprio Pet, que aí não brincou e mandou pras redes, empatando tudo de novo! 2 x 2!
 

Com o placar em igualdade, os times começaram a se expor em busca da vitória. O Ras quase ficou em vantagem após giro de Brier, mas a pelota beijou a trave e saiu. O centroavante ainda teve outra chance, entretanto Marinho fez nova intervenção.
 
Com 21, o zagueiro França errou o tempo de bola e de forma violenta acertou Rernanes. O defensor recebeu cartão vermelho, deixando seus companheiros com um a menos por dois minutos. No único lance de perigo até o fim, Fezolas saiu livre pela esquerda e tentou o chute, mas a bola foi para fora.
 
Com o resultado, o Arouca se manteve invicto e ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 7 pontos. O Ras Time entrou no G6, agora com 4 pontos, apesar de sair com a sensação de que poderia ter vencido. Na 4ª rodada, o Arouca enfrenta o Vingadores, enquanto o Ras Time encara o atual campeão Nois Que Soma.
 
Ficha técnica

Arouca 2 x 2 Ras Time – 3ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Murilo (2) (A); Brier e Pet (RT)

Cartões amarelos: Vitão (A); Brier e Favilla (RT)

Cartão vermelho: França (A)

MVPs: 1 – Brier (Ras Time); 2  – Murilo (Arouca); 3 – Pet (Ras Time)
Comentários (0)