Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 3 gols de Caio Henrique e ótima partida de Gabigol e Arthur Fom, equipe azul e amarela passeia sobre rival

Depois de vencer a primeira partida no campeonato, o Arouca buscava repetir o feito para continuar brigando pela liderança do Grupo B. A equipe não teve trabalho para passar por cima do É Verdadeee, que tinha apenas um ponto e buscava sair da zona da degola. O placar de 6 x 0 mostra que o atual vice-campeão tem tudo para seguir na frente na fase de classificação.
 
A bola rolou e o Arouca iniciou a partida pressionando o É Verdadeee em seu próprio campo defensivo, porém a equipe tricolor e conseguia sair com certa tranquilidade e procurava buracos na defesa adversária, que estava muito bem postada em campo.
 
A partida estava muito nervosa nos minutos iniciais, e ambas as equipes falhavam muito ao tentar sair com a bola no pé; muitas vezes a opção melhor era o chutão pra frente. Mais à vontade em campo, o É Verdadee avançou a marcação e pressionou a saída de bola do Arouca, que pouco se incomodou e continuou trocando passes rápidos tentando cansar o adversário.
 
Vitória foi expressiva e já desponta Arouca como favorito no gruip; para EV, briga pode ser de novo para não cair

A primeira grande oportunidade para inaugurar o marcador aconteceu por parte da equipe amarela e azul, quando Dhani pegou a bola no meio do campo e chutou forte, porém a bola foi no canto esquerdo para fora. Minutos depois o Arouca teve mais uma ótima oportunidade. Após triangulação entre Dhani, Markinhos e Brunão, o centroavante Markinhos recebeu e chutou firme para defesa de Reyna. A resposta do É Verdadee veio depois de alguns minutos, logo depois que Kassim roubou a redonda do adversário no campo de ataque e chutou por cima do gol de Mauricio.
 
Após 10 minutos de jogo, o marcador ainda estava intacto, porém ambas as equipes partiam para o ataque. O Arouca era mais efetivo, mas faltava um último toque. Depois da entrada de Caio Henrique, Gabigol e Arthur Fom, o time azul e amarelo ganhou mais velocidade e deslanchou. Aos 16 minutos Fon fez linda jogada individual, driblou o marcador e chutou firme no meio do gol para abrir o marcador. Um minuto depois, foi a vez de Gabigol receber na esquerda e tocar na frente para Caio Henrique, que dominou a redonda e chutou cruzado, sem chances para Reyna.
 
Aproveitando o desequilíbrio emocional do EV, o Arouca fez o terceiro em menos de um minuto. Caio Henrique recebeu cruzamento pela direita e chutou firme para ampliar o placar.
 
Nos últimos cinco minutos do primeiro tempo, o Arouca dominou e ainda teve chance para fazer mais um gol, porém Markinhos chutou para fora, após Dhani receber na frente e fazer o pivô para o camisa 9.
 
Na segunda etapa, o É Verdadeee parecia perdido quando tinha a redonda nos pés. Com dois minutos e meio, Dhani recebeu de Mota, fez o pivô e deixou para Markinhos, que ainda ganhou na corrida de King e desta vez não desapontou e marcou o quarto.
 
Mesmo abatido, o É Verdadeee se lançou ao ataque e acabou deixando espaço para o Arouca contra-atacar. Brunão recebeu livre na pequena área e chutou firme. A redonda bateu no pé da trave esquerda de Reyna e saiu pela linha de fundo.
 
Após início nervoso e com o EV melhor, trio Caio/Fon/Gabigol entrou e decidou para o Arouca

Com os três pontos praticamente assegurados, o Arouca soube administrar o placar e ficou trocando passes em busca de mais gols. E isso aconteceu aos 16 minutos. Após linda triangulação entre Caio Henrique, Brunão e Barata, a bola sobrou para Brunão, que deixou Caio Henrique livre para fazer seu terceiro gol na partida.
 
No final da partida ainda teve tempo para Gabigol aplicar um lindo elástico em cima do adversário e tocar para Arthur Fon. O camisa 42 deixou para Netto, que cruzou para Everton fazer o sexto gol do Arouca, decretando números finais à partida.
 
Com os 3 pontos, o Arouca conquista sua segunda vitória seguida e assume a primeira colocação do Grupo B, com 7 pontos. Já o É Verdadeee vê sua segunda derrota no e fica na lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o líder Arouca enfrenta o sexto colocado Jeremias. O É Verdadeee tem partida dura contra o Roleta Russa Olímpico em busca dos primeiros três pontos.

Ficha técnica

Arouca 6 x 0 É Verdadee – 3ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Caio Henrique (3), Arthur Fon, Everton e Markinhos (A)

MVPs: 1 - Caio Henrique (Arouca); 2 - Gabigol (Arouca); 3 - Arthur Fon (Arouca)
Comentários (0)