Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Portugueses ganham a primeira e entram no G-6; atuais vice-campeões da Prata não sabem o que é vencer na divisão dourada

O Camaro não sabe o que é vencer na divisão dourada do Chuteira. No duelo direto para escapar da degola, a equipe aurinegra não resistiu ao Arouca e acabou sendo derrotado por 5 x 2, resultado que o mantém na lanterna. Já os arouquenses conquistaram a primeira vitória na atual temporada e, de quebra, entraram no G-6.
 
No primeiro lance do jogo o placar foi inaugurado, aos 2 minutos. André Varela, popularmente chamado de ‘Pelezinho’, recebeu no lado esquerdo, pedalou contra a marcação, foi até a linha de fundo e finalizou contra o gol. Tiro que não deu chance a Mamute, que chegou a desviar, mas não o suficiente para evitar o tento. 1 x 0!
 

Pelezinho estava com tudo no começo de jogo e, aos 6, ele recebeu com liberdade na defesa e arriscou de longe, mas Mamute estava esperto e defendeu em dois tempos. No giro seguinte, Cesinha fez a parede para a chegada de Arthur Fon, que chegou batendo, porém, quem estava na meta para salvar era Mamute, que pegou a pelota em dois tempos novamente.
 
O Camaro só assustou aos 10 minutos. Vina deu uma bela assistência para Brant, que emendou um calcanhar a ponto de encobrir Mauricio, mas, para a sorte do goleiro e azar de quem gosta de ver um golaço, a finalização acertou o travessão. Que pena! Porém, no minuto seguinte, os aurinegros empataram com Vina, que aproveitou passe de Evandro e chutou forte no canto esquerdo do goleiro arouquense. 1 x 1!
 
O Arouca retomou a liderança no placar aos 21 minutos. Troca de passes envolvente iniciada por Arthur Fon no meio e ajeitada de Cesinha na direita para a conclusão de Matheus, no canto direito de Mamute. Arouquenses na frente! 2 x 1!
 
A resposta do Camaro surgiu no minuto seguinte. Escanteio cobrado por Burcius na direita, que contou com um leve toque de cabeça de Lucas, mas Mauricio estava no lugar certo para evitar o empate. Na base do contra-ataque, o Arouca por pouco não ampliou, quando André Varela cruzou para Cesinha na esquerda, mas o tiro do camisa 22 parou no travessão.
 
A segunda etapa começou com o Camaro tendo mais gasolina no tanque, chegando ao empate aos 5 minutos. Passe açucarado de André para Brant receber livre e acertar um bonito chute no canto direito de M1. Tudo igual! 2 x 2!
 
O Arouca acordou com o gol de empate e resolveu o duelo com dois tentos em menos de um minuto. Aos 8, falta ensaiada pelo time azul, Netto rolou para a aproximação de Cesinha que, pelo meio, pegou na veia para colocar no ângulo direito de Mamute. 3 x 2! Trinta segundos depois, Cesinha cruzou na ponta esquerda para a conclusão de Markinhos e a nação arouquense ficava mais aliviada com 4 x 2 no placar.
 

O time azul poderia fazer 5, 6 gols sem problemas, porém, parou na defesa do Camaro, que, mesmo com a gasosa no tanque reserva, evitou com que a goleada fosse maior. Mamute saiu errado e, depois da dividida entre Galizé e Naso, o jogador arouquense concluiu em cima do goleirão aurinegro.
 
No ataque seguinte, quase o terceiro gol do Camaro. Tiozão cruzou da esquerda para Vina carimbar a trave. O rebote ficou com Naso, mas Mauricio se recuperou e salvou em cima da linha. A sobra voltou para Vina, que deu um leve desvio, porém, novamente parou no camisa 1 arouquense. Que chances! Que sequência!
 
Aos 21, André avançou e cruzou para Naso, que fez como manda o figurino: bater para o gol. Contudo, Mauricio estava esperto para espalmar à linha de fundo. No giro seguinte, o goleiro do Arouca viu Cesinha roubar a bola no meio da quadra e acionar Arthur Fon, que recebeu na esquerda e bateu em diagonal, sem chances para Mamute. 5 x 2!
 
Tentando se recuperar cada vez mais, o Arouca encara na próxima rodada o TáLigado. Já o Camaro, para encontrar o caminho das vitórias e sair da zona de rebaixamento, enfrentará o Absolutos no jogo dos desesperados.
 
Ficha técnica
 
Camaro 2 x 5 Arouca – 4ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Vina e Brant (C); André Varela, Matheus, Cesinha, Markinhos e Arthur Fon (A)
 
Cartões amarelos: Choco e Evandro (C); Vitão e Arthur Fon (A)
 
MVPs: 1 – Cesinha (Arouca); 2 – Vina (Camaro); 3 – Arthur Fon (Arouca)
Comentários (0)