Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em confronto direto, Real Madruga acabou rebaixado

Ao Real Madruga só interessava a vitória, qualquer outro resultado rebaixaria o time. O Arouca Jrs. também chegou à rodada decisiva apenas pensando em fugir da degola e o empate já seria o suficiente para alcançar tal objetivo. As duas equipes terminaram com campanhas idênticas, mas o Arouca Jrs. se livrou da queda por ter melhor saldo de gols, -6 contra -15.
 
A equipe de amarelo e azul tinha os desfalques de Nelsinho e Felipinho, que cumpriam suspensão, e começou buscando o resultado positivo, para jogar a pressão para o lado do adversário. Pepe chutou rasteiro, à esquerda de João, no primeiro lance de perigo do jogo.
 
Pouco depois, Rafael entrou na área e foi derrubado pelo goleiro. A arbitragem assinalou o pênalti. Pepe foi para a cobrança e colocou à esquerda de João, que ainda acertou o lado, mas não conseguiu alcançar a bola.
 
O Real Madruga chegou ao empate aos oito minutos. Depois da confusão na área, a bola caiu nos pés de Nieto, que mandou para o fundo do gol.
 
O Arouca Jrs. chegou com Heitor, que finalizou com perigo, para fora. Na segunda tentativa Heitor acertou a mira, e pelo lado esquerdo mandou um chute cruzado para marcar o segundo de seu time.
 
O Real tentou dar a resposta com Zaron, que soltou a bomba, mas Brunão colocou para escanteio. Zaron teve outra oportunidade após cabecear por cima do gol a cobrança de escanteio de Bruninho.

O primeiro tempo terminou com o crescimento do Real Madruga na reta final. Na volta para a segunda etapa, o Real perdeu Zé, expulso por reclamação.  Precisando desesperadamente da vitória, o time azul não tinha outra escolha a não ser partir para cima, ficando vulnerável aos contra-ataques.

Gui Deboche tabelou com Armando e finalizou para fora, perdendo bela chance para o Arouca. O Real tentou com Nieto. Ele concluiu com perigo, à esquerda do goleiro Mão, que havia entrado para jogar a etapa final. O Arouca Jrs. teve outra boa chance com Heitor, que chutou prensado pela marcação e ainda assim a bola acertou a trave esquerda de João. Pouco depois, o Real tentou o troco, Danilo chutou forte e Mão colocou pela linha de fundo.
 
O Real Madruga pressionava, marcando presença no campo de ataque, enquanto o Arouca Jrs. se defendia. O time de camisa amarela teve a chance de ficar mais tranquilo na partida quando Armando inverteu o jogo, Gui Deboche escorou e João defendeu com o pé. Na sequência, Zaron desperdiçou shoot out para o Real e Orley, técnico do Arouca, foi expulso por reclamação.
 
Aos 22 minutos, enfim veio o empate. Nieto fez boa jogada e finalizou, Bruninho esticou a perna e completou para o gol. 2 x 2. No último lance, Cleitinho invadiu a área e encheu o pé, mas João evitou o terceiro do Arouca Jrs.
 
No segundo tempo, o Real Madruga pressionou em busca da virada, mas só conseguiu o empate, que não adiantou, e a equipe foi rebaixada ao Chuteira de Prata. O Arouca Jrs., por sua vez, administrou a vantagem e tentou explorar os espaços deixados pelo adversário. Com o ponto conquistado, o time se manteve no Chuteira de Ouro, e os jogadores comemoram muito ao apito final.
 
Ficha técnica

Real Madruga 2 x 2 Arouca Jrs. – 9ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Nieto e Bruninho (RM); Pepe e Heitor (AJrs)

Cartões amarelo: Danilo, Zé e Vilhena (RM), Quim e Arthur (AJrs)

Cartões vermelho: Zé (RM), Orley Neto (AJrs)

MVPs: 1 – Nieto (Real Madruga), 2 – Heitor (Arouca Jrs.), 3– Zaron (Real Madruga)
Comentários (0)