Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitinho e Arthur foram os nomes do jogo, que decretaram a reabilitação do Arouquinha após série de derrotas

Com atuações de gala de Arthur e Vitinho, o Arouquinha deu uma aula de como jogar futebol na vitória por 8 x 4 sobre o Peneira, que quase conseguiu buscar a reação, mas acabou sendo surpreendido pela dupla artilheira do adversário sempre que o momento parecia favorável para sua equipe. A confusão também marcou o jogo. Com uma expulsão no jogo, o Peneira teve sérios problemas com a arbitragem do jogo, o que só ajudou o Arouquinha, que mostrou que o Chuteira de Ouro começa a partir de agora para a equipe Junior.
 
O Arouquinha mostrou uma estratégia absolutamente diferente dos últimos jogos e se lançou ao ataque com uma intensidade incrível. Praticamente no primeiro lance do jogo, Vitinho recebeu na área e chutou forte no canto esquerdo para abrir o placar. O Peneira aproveitou os buracos na defesa da equipe Junior e conseguiu o empate dois minutos depois, com Willian, que recebeu no meio e chutou forte no canto esquerdo, vencendo Mão. 1 x 1. O Arouquinha respondeu no minuto seguinte, com Arthur. Após cruzamento de Vitinho, o camisa 21 testou para o fundo do gol. 2 x 1.
 
O ritmo da partida era frenético. Aos 6 minutos, Vitinho aproveitou uma cobrança de escanteio e cabeceou no canto direito para fazer o terceiro. O quarto veio três minutos depois: Arthur recebeu mais um cruzamento na área e, praticamente deitado no chão, conseguiu desviar para o gol. Aos 13 minutos, Vitinho aproveitou uma bobeira da defesa adversária e dividiu com a marcação. Com um leve toque de bico, o artilheiro fez mais um dele e de sua equipe. Era o quinto do Arouca.
 
O Peneira parecia não acreditar no que estava acontecendo. A equipe de Luciano Borges conseguiu se estabelecer em quadra e finalmente tentar alguma coisa no ataque. Júlio recebeu na direita e chutou cruzado para carimbar a trave esquerda. Aos 19 minutos, Bruno arriscou de longe e contou com um frango inacreditável de Mão para fazer o segundo. 5 x 2. No lance seguinte, Willian arriscou de longe, e, dessa vez, Mão fez a defesa. Praticamente no último lance do primeiro tempo, Rafael Faria deu um chute despretensioso da entrada da área e viu a redonda entrar no canto esquerdo, colocando fogo no jogo para o segundo tempo. 5 x 3.
 
O Arouquinha voltou mais recuado para a etapa final, visivelmente preocupado com uma possível reação do Peneira. Aos 2 minutos, Vitinho driblou Oscar e perdeu um gol inacreditável. No lance seguinte, Arthur recebeu no meio e chutou em cima de Oscar. O Peneira respondeu com Bruno, que recebeu na esquerda e cruzou para o meio da área, não encontrando ninguém para completar.
 
O clima do jogo esquentou até demais. Roberto acabou sendo expulso após proferir ofensas ao árbitro do jogo depois de receber um cartão amarelo, segundo ele, que não merecia. “Eu não toquei nele”, dizia ele do lado de fora. A confusão tomou conta da quadra. A revoltados jogadores do Peneira com a arbitragem não deixavam o jogo seguir. Quando enfim recomeçou, o Arouquinha conseguiu seu sexto gol, novamente com Vitinho, que recebeu novo cruzamento de Arthur e só teve o trabalho de empurrar em 6 x 3.
 
O Peneira sentiu de vez o baque e cedeu o sétimo tento aos 18 minutos. Nelsinho arrancou pelo meio e chutou de bico no canto direito. Tiago deu uma certa esperança ao Peneira após marcar o quatro aos 20 minutos. Em cobrança de escanteio, o camisa 15 bateu cruzado, no canto direito. 7 x 4.
 
Mas o jogo já era do Arouquinha e jogadas violentas tomaram conta do jogo. Luciano saiu de olho roxo reclamando muito de uma cotovelada sofrida.  Daniel Paes, do Peneira, e Gui Deboche, do Arouca, foram amarelados já nos acréscimos. Foi no tempo extra também que Nelsinho recebeu na área e chutou firme no canto direito para fechar o placar em 8 x 4.
 
O Arouca Jrs. vence a primeira e chega a 5 pontos, deixando a Z-2. Contra o lanterna Mercenários, terá a chance de engrenar e entrar no G-6. Já o Peneira, com 6 pontos, tem o Kansado como adversário na 6ª rodada. Um tropeço pode tirar o time do G-6.
 
Ficha técnica
 
Arouca Jrs. 8 x 4 Peneira – 5ª rodada do Chuteira de Ouro
 
Gols: Vitinho (4), Arthur (2) e Nelsinho (2) (AJrs); Bruno, Rafael Faria, Tiago Pinto e Willian (P)
 
Cartões amarelo: Roberto e Daniel Paes (P); Gui Deboche e Chico (AJrs)
 
Cartão vermelho: Roberto (P)
 
MVPs: 1 – Vitinho (Arouca); 2 – Arthur (Arouca); 3 – Tiago Pinto (Peneira)  
Comentários (0)