Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 8 do Cacildis segue sua excelente média de gols

"Vamos provar que somos um time de Série Ouro". Frase que pode soar como motivação ou deboche, dependendo do contexto, que acompanhada dos gols do artilheiro Cadu, do Cacildis, pode transformar-se em profecia.
 
No duelo entre Cacildis e Não Guento Mais, o popular NGM, o faro de gols do goleador maior da Série Bronze foi posto à prova mais uma vez. Vindos de derrota, os dois times buscavam reabilitação e alcançar melhores posições para a classificação do mata-mata da Série Bronze.
 
Após três derrotas seguidas, Cacildis volta a vencer e brigar pelo G-6; NGM segue na zona de descenso

A partida começou com o NGM tomando a iniciativa. Em boa cobrança de falta, Memé levou perigo à meta de Rogerinho com um potente chute que ganhou altura e acabou por cima do gol. A réplica veio com Brunno Telles, camisa 9 do Cacildis, que driblou um defensor e bateu cruzado, mas sem riscos para a meta de Fê Farillo.
 
Até os dez primeiros minutos, o matador Cadu estava isolado no ataque e não teve chance alguma. Um cartão amarelo também atrapalhou a sequência do camisa 8 na primeira etapa. Sem o artilheiro, coube a Brisa assumir a condição de finalizador e, na metade do primeiro tempo, o camisa 21 limpou para a direita e encheu o pé, sem chances de defesa.
 
Então, em dois minutos dois gols: Caio Ouchi, do NGM, bateu de fora da área e o bom goleiro Rogerinho falhou; na saída de jogo, o qualificado zagueiro Alemão, novidade no Cacildis, fintou dois adversários e bateu com força no canto esquerdo, retomando a vantagem para as mãos do Cacildis.
 
De volta à partida, Cadu começou a dar trabalho para a zaga laranja e preta. Em seu primeiro lance, recebeu ótimo passe de Brisa e concluiu com extrema facilidade, no canto inferior direito do arqueiro. O matador mostrou novamente seu faro de gols.
 
A segunda etapa começou com a ameaça de reação do NGM. Memé assumiu a condição de armador da equipe e puxou os principais contra-ataques do time laranja e preto. Infelizmente, a ausência de um finalizador acabou inutilizando as chances criadas pelo camisa 9. E a máxima do futebol deu as caras: quem não faz, toma. Cadu recebeu ótimo lançamento de Alemão e ajeitou para a direita, soltando uma bomba indefensável.
 
Mas o "time de Série Ouro" ainda precisa amadurecer sua zaga. Em duas bobeiras quase seguidas, Memé – em jogada individual pela direita – e Tutu – após falha da defesa – diminuíram o placar para 4 x 3. Para a sorte do Cacildis, o terceiro gol do adversário foi o último lance da partida.
 
Com o triunfo, o time azul real agora ocupa a quinta colocação, com 9 pontos ganhos. Enquanto isso, o NGM é vice-lanterna, com cinco pontos, e vê a chance de classificação para o mata-mata cada vez mais longe. Na próxima rodada, no dia 26 de abril, o Cacildis enfrenta o Invictus, às 12h30, e o NGM mede forças com o Primatas, às 14h30.
 
Ficha técnica
 
NGM 3 x 4 Cacildis – 6ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Cadu (2), Alemão e Brisa (C); Memé, Caio Ouchi e Tutu (NGM)
 
Cartões amarelo: Totó (NGM); Cadu (C)
 
MVPs: 1 – Cadu (C); 2 – Alemão (C); 3 – Memé (NGM)
Comentários (0)